Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 18

 
sanyooooook:


ZS: Só para que saiba, eu não sou meu, só negoceio.


Que diferença faz: se extrai os pedaços ou os troca? Afinal de contas, não se pode comprar merda nenhuma com eles.

As moedas criptográficas são uma piada sobre Joe esquivo. Mas algumas pessoas não têm sentido de humor: não compreendem as piadas, por isso ou são minhas ou trocam bitcoins, em vez de fazer um telhado para o Inverno.

 
Reshetov:

Que diferença faz se se extrai as bitcoins ou se as troca? Afinal de contas, não se pode comprar merda nenhuma com eles.

As moedas criptográficas são uma piada sobre Joe esquivo. Mas algumas pessoas têm um mau sentido de humor - não compreendem as piadas, por isso ou são minhas ou trocam bitcoins.

Não, enfia-se no cu.
Não me venhas com essa merda!
esta merda aqui mesmo.
Arkady disse-o com simpatia.
14.11.2010.
 

TheXpert:

Lizar:

Para o bitcoin, tem de haver um jogador que mantenha artificialmente a procura do mesmo. Existe um tal jogador?

Silcroad.

É um recurso de merda. Tudo o que oferecem, se quiserem, é muito mais fácil de comprar no mercado negro por dinheiro normal. A outra coisa é que não precisa desse tipo de merda.

Deve ter feito alguns bitcoins (Bill Gates descansa) e agora está a tentar meter as crianças da escola nesta confusão? Caso contrário, para onde mais é que estes mesmos pedaços vão, excepto para os vender aos rapazes da escola ou, no mínimo, tentar encomendar alguma erva inútil na estrada da seda (o mesmo cresce atrás das garagens, e talvez até melhor) e certificar-se de que eles também despejam ventosas (mais fácil ainda, apanhar atrás das garagens).

 

É isso mesmo. Vitória. Criptomaníacos dispersos. Todos eles. Ambos.

Não têm nada que se oponha aos nossos argumentos de ferro, nem simples conclusões lógicas e experiência de vida.

 
Reshetov:

É um recurso de merda. Tudo o que eles oferecem, se o desejar, é muito mais fácil de comprar por dinheiro normal no mercado negro

Este buraco de merda tem um volume de negócios mensal nas dezenas de milhões de dólares.
 
TheXpert:
Este recurso de merda tem um volume de negócios mensal nas dezenas de milhões de dólares.
Foi-me oferecida uma fatia de felicidade
por um homem bonito e bondoso.
e eu estou aqui hesitante.
à procura de um senão
omã, 11.11.2010
 

Merda. Yuri foi atingido. Isso não é justo.

Os criptomaníacos são tão sorrateiros que atiram nas costas.

 

Eh, Yura, Yura.

Já estás farto de voar).

 
sanyooooook:

Eh, Yura, Yura.

Já estás farto de voar).

Não o alvejou do seu telhado?
 
Mischek:

Merda. Yuri foi atingido. Isso não é justo.

Eu não, é mais rentável para mim argumentar.
Razão: