Padrões repetitivos e outros padrões - página 19

 
St.Vitaliy:
Sem óculos
Onde estão os óculos na tabela!? Não é isso que estou a pedir.
 
Heroix:
Qual é a diferença fundamental entre um gráfico de moedas e um gráfico de acções?

Note as barras que Gerchik desenha para explicar o mesmo impulso de compra - a sua abertura é inferior à fechada, em Forex estão normalmente ao mesmo nível...

não sei que tipo de acordos eles têm, mas não sei que tipo de acordos eles têm... Se não sei que tipo de acordos eles têm, não sei se serão abertos ou fechados, mas não sei que tipo de acordos eles terão... não consigo ver isso, porque o corretor não actua como contraparte + spreads flutuantes, diferentes fornecedores de preços => arbitragem... No webinar ele disse que cfd e forex devem ser negociados por aqueles que têm pouco dinheiro, enquanto RTS já está bem com 1K... e todos os mercados mudam, o que funcionou nos últimos anos já não funciona. mas quando lhe perguntam sobre forex, ele dá respostas muito curtas (sim/não).

O entendimento do mercado / como o preço se comporta próximo dos níveis / é óptimo, por isso queria ver um vídeo semelhante em relação ao forex, porque há pares diferentes, tanto para a frente como para trás, e majores...

é uma pena que o MT-5 não esteja disponível nos instrumentos de troca...

 
Heroix:
Onde estão os óculos no gráfico!? Não é isso que estou a pedir.
O autor só comercializa o quadro sem a cassete?
 
vspexp:

Compreender o mercado / como o preço se comporta perto dos níveis / é óptimo, e é por isso que queria ver um vídeo como este sobre Forex, porque há diferentes pares, tanto a frente como a frente, e majores...

Nos stocks há mais compradores e vendedores e o número de stocks, claro. Em moedas todas são convencionalmente pequenas, razão pela qual o Forex está muito mais próximo dos futuros, sobre os quais o autor desta metodologia não teve muito sucesso.
 
St.Vitaliy:
O autor só comercializa o quadro sem a cassete?
Entrou em análise gráfica e diz que não precisa de olhar para os volumes, é importante compreender a situação actual.
 
vspexp:
ele diz que não é preciso olhar para os volumes, é importante compreender a situação.

Acho que o que estou a dizer é que se compreender a situação actual, os volumes não são assim tão interessantes. a sequência é diferente.

Eu não vi este vídeo em particular, por isso estou a escrever com base no que ele disse antes. Vamos dar uma vista de olhos.

ps. observou-o. ele não nega os volumes. compreender a situação é primário. dois actores, o comprador e o vendedor, etc. - Os volumes não são aí negados. a situação foi analisada e a análise é baseada no lema do gdP.

ele diz que os volumes não precisam de olhar para os indicadores e as uvas. ele também não dá qualquer informação sobre os movimentos dos pares de moedas.

 
vspexp:
Entrou na análise gráfica e diz que não é preciso olhar para os volumes, é importante compreender a situação actual.
Fazendo duas ou três transacções por ano, concordo plenamente com ele.
 
HideYourRichess:

Se tiver uma ideia da situação actual, então os volumes não são assim tão interessantes.

Ainda não vi este vídeo em particular, por isso estou a escrever com base no que ele disse antes. vejamos.

ps. observou-o. ele não nega o volume. compreender a situação é primário. dois actores, o comprador e o vendedor, etc. - Em suma, gostei, mas muitos ficarão desapontados.

pps. quase me esquecia, não há necessidade de entrar em análise gráfica, apenas coisas que são muito difíceis de explicar nos dedos. mostra como uma dada situação pode parecer num gráfico.

É nos stocks que há majores, fundos, especuladores, calções em todo o rolo.

O Eurobucks é diferente. Os mecanismos são diferentes lá, o cliente dá ao banco para vender ou comprar uma grande quantia, não porque a moeda tenha caído no preço, mas porque por essa moeda ele pagará impostos, comprará bens, investirá em obrigações locais. A propósito, é precisamente o mercado da dívida no meu HO que é a força motriz por detrás das tendências a médio prazo das moedas. Por exemplo, algum funcionário da CITI ou da Apple quer estacionar alguma cache em títulos alemães e não sabe de um triângulo convergente a 2H e troca milhares de milhões de dólares. Em acções, estas situações são muito mais raras, em dias de pânico como opção.

Esta é a razão pela qual as moedas têm níveis muito ruidosos e as tendências são tão voláteis.

 
vspexp: Não é segredo que existem bares intradiários com comércios inexistentes
É provavelmente sobre forex, as barras lá são tiradas de ascobids, mas a bolsa de valores não, as barras na bolsa de valores são tiradas do preço do último negócio real.
 
St.Vitaliy:

É nas acções que existem majores, fundos, especuladores e calções para todo o rolo.

O Eurobucks é diferente. Os mecanismos são diferentes lá, o cliente dá ao banco para vender ou comprar uma grande quantia, não porque a moeda tenha caído de valor, mas porque por essa moeda ele pagará impostos, comprará bens, investirá em obrigações locais. A propósito, é precisamente o mercado da dívida no meu HO que é a força motriz por detrás das tendências a médio prazo das moedas. Por exemplo, algum funcionário da CITI ou da Apple quer estacionar alguma cache em títulos alemães e não sabe de um triângulo convergente a 2H e troca milhares de milhões de dólares. Em acções, estas situações são muito mais raras, em dias de pânico como opção.

Esta é a razão pela qual as moedas têm níveis muito ruidosos e as tendências são tão voláteis.

Mais uma vez, vou repetir o raciocínio que já dei. Há um dado que mostra que o volume de transacções não especulativas em Forex é de cerca de um por cento. Ou seja, todos os negócios de necessidade têm um peso muito pequeno no volume total.

E isto é, não tem de me escrever nada, não quero começar outra luta.

Razão: