FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 229

 
_new-rena:
Ishim, não se incomode com um par em direções diferentes. olhe para os meses. as tendências duram de 2 - 3 meses a um ano e você não precisa inventar mais nada. tudo o que resta é fazer um acordo melhor sobre a tendência e é isso....
Sensei está de mau humor, ele desistiu de nós(((
 
stranger:

Compre o que dizemos) Como foi que na semana passada você estava salgando kiwis diretamente para o suporte?

Você está farto com seus bastões)

Eu me perguntei sobre Strange no 4. Fiquei surpreso com seus paus. Mesmo no 4, fiquei surpreso com Strange. Com quem quer que ele fale, ele se lembra e observa quem colocou sal e açúcar lá....... Pensei no início que ele estava fazendo RP e brincadeiras, mas vi pessoas respondendo e discutindo e olhei para a tabela e ela bateu certo. Estranho, kudos! Eu não posso fazer isso.
 
stranger:
O Sensei está de mau humor, ele não está interessado((.
pó))))
 
gnawingmarket:
Eu me perguntei sobre Strange no 4. Ele se lembra de tudo e mantém um registro de quem salgava e adoçava ......... No início eu pensei que ele estava fazendo RP e besteiras, mas depois vi pessoas respondendo e discutindo, e olhei para o gráfico - era o mesmo. Estranho, kudos! Eu não posso fazer isso.
Estou apenas curioso sobre quem e por quê, eu tomo algo para mim.
 
stranger:
Por isso, estou me perguntando quem está fazendo o quê e por quê, tomando algo para mim.
É isso mesmo.
 

Rena, vou continuar com sua permissão......... o servidor do corretor recebe cotações para as principais moedas nacionais, que são "cozidas" em algum lugar e vendidas ao corretor (este é um tópico separado), e o servidor do corretor ou da Cozinha já divide as cotações umas pelas outras e nós recebemos as principais........ e depois também dividimos essas principais de diferentes maneiras e recebemos cruzes - a Grande Ilusão, como Stanislavsky disse sobre o teatro So? ....

Diga-me o que está errado, e eu continuarei.

Logística:

_

_

 

Iripe, o primeiro pedido de "Iripsan_H1 sem risco" foi ativado da noite para o dia. O canal poderia ir mais baixo - comprarei mais.......... de qualquer forma o par já está sobre-vendido.

 
gnawingmarket:

Rena, vou continuar com sua permissão......... o servidor do corretor recebe cotações para as principais moedas nacionais, que são "cozidas" em algum lugar e vendidas ao corretor (este é um tópico separado), e o servidor do corretor ou da Cozinha já divide as cotações umas pelas outras e nós recebemos as principais........ e depois também dividimos essas principais de diferentes maneiras e recebemos cruzes - a Grande Ilusão, como Stanislavsky disse sobre o teatro So? ....

Diga-me o que está errado, e eu continuarei.

Logística:

_

_

os bancos vendem/compram tantos pares de moedas principais por libras quanto há sessões de negociação. existem apenas algumas grandes majors, ou seja, troca da moeda nacional por dólares. estas são as majors.

Os cruzamentos são obtidos pela multiplicação ou divisão das majors a fim de aumentar o número de pares negociados.

no mercado (clientes bancários) há vários tipos de compradores

Eles não compram/vendem com um clique.

o mercado é o marionetista.

Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolInfoSessionQuote
Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolInfoSessionQuote
  • www.mql5.com
Получение рыночной информации / SymbolInfoSessionQuote - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
gnawingmarket:

Rena, vou continuar com sua permissão......... o servidor do corretor recebe cotações para as principais moedas nacionais, que são "cozidas" em algum lugar e vendidas ao corretor (este é um tópico separado), e o servidor do corretor ou da Cozinha já divide as cotações umas pelas outras e nós recebemos as principais........ e depois também dividimos essas principais de diferentes maneiras e recebemos cruzes - a Grande Ilusão, como Stanislavsky disse sobre o teatro So? ....

Diga-me o que está errado, e eu continuarei.

Logística:

_

_

O que significa esta palavra?

 
Rena, a propósito, a lua, não saiu da baía por nada ontem.