Padrões repetitivos e outros padrões - página 21

 
St.Vitaliy:

Por exemplo, o número de lacunas acima de 2x espalha-se.

Abertura 5% acima/abaixo do fecho de ontem muito visto em moedas? Isto é para o intradiário.

Mas para intraday, em stocks nem sempre em barras de 60 minutos por hora.

Embora em geral, é possível encontrar gráficos de acções que se movem como moedas, mas a Herczyk não as negoceia. Ele apanha o impulso. E o câmbio é "sem preço" nessa altura.

É difícil para mim ver como isto pode ser aplicado no comércio lucrativo.

O seu pensamento está correcto: se existe um nível, é um facto e não há nada a fazer. A única coisa de que não gostei foi que ele classificou os falsos quebra-cabelos numa quebra de gancho de cabelo e numa quebra de duas barras. IMHO, eles são os mesmos. Mas não nos deixemos pendurar pelo Herczyk.

--

A partir da prática posso recomendar-lhe que preste atenção à avaria do apartamento da manhã, bem como a outras áreas planas durante o dia. Ultimamente, as citações são tais que se pode obter um bom lucro aqui. TTT, de modo a não dar azar.

 
Yedelkin:
Desculpe pelos offtops, mas há alguma forma de descarregar ficheiros do youtube? Para poder ouvi-lo/observá-lo na estrada.

existe a forma mais fácil de descarregar do youtube:

- ver o vídeo no youtube.

- No campo do navegador, tem o URL:https://www.youtube.com/watch?v=kfhrs38Nswk&feature=g-vrec

- Para descarregar este vídeo, adicione duas letras ss depois de www:http://www.ssyoutube.com/watch?v=kfhrs38Nswk&feature=g-vrec

e pressione enter.

Boa sorte!

КВН 2012 Высшая лига - первая 1/2 (14.10.2012) ИГРА ЦЕЛИКОМ
КВН 2012 Высшая лига - первая 1/2 (14.10.2012) ИГРА ЦЕЛИКОМ
  • www.youtube.com
kvn КВН 2012 Высшая лига - первая 1/2 Другие миниатюры КВН здесь http://bit.ly/yOmGKc Миниатюры. Блок #2 http://bit.ly/LwTIi9 Миниатюры. Блок #3 http://bit.l...
 
Heroix:

Tenho dificuldade em ver como isto poderia ser aplicado no comércio lucrativo.

Embora os gráficos sejam óptimos, uma estratégia de sucesso será a mesma em acções e moedas.
 
St.Vitaliy:
Embora os gráficos sejam óptimos, uma estratégia de sucesso será a mesma tanto para as acções como para as moedas.
Algum exemplo de uma estratégia deste tipo?
 
Heroix:
Algum exemplo de uma estratégia deste tipo?

Comprar após dois dias de crescimento, vender vice-versa. Velas inferiores a 10% da média das últimas 50 velas são ignoradas.

Saída por contra-sinal ou paragem = 2 variância 25 EMA. Há gráficos onde é melhor, há gráficos onde é pior, mas funciona.

A minha entrada funciona com trilho inteligente e volume adaptativo, mais uma vez os resultados não são espectaculares, mas eu estou na zona +.

 
St.Vitaliy:

Comprar após dois dias de crescimento, vender vice-versa. Velas inferiores a 10% da média das últimas 50 velas são ignoradas.

Saída por contra-sinal ou paragem = 2 variância 25 EMA. Há gráficos onde é melhor, há gráficos onde é pior, mas funciona.

Tenho entrada quadro a quadro com trilho inteligente e volume adaptativo, mais uma vez os resultados não são espectaculares, mas no +.

A estratégia é inteligente. A fuga de Londres ao mercado cambial funciona mais ou menos da mesma maneira. Determinar a presença de uma tendência ao longo dos últimos 2-3 dias e negociar numa repartição do apartamento de um dia para o outro. Muitas avarias falsas, mas com uma filtragem extra pode funcionar de forma estável. Na verdade, não tenho qualquer problema com as entradas. O problema é como acertá-lo. Até agora utilizo uma curva no meu varredor. Mas há situações em que o preço vai rapidamente na direcção da transacção e depois rapidamente contra ela e a máscara se dobra num território não lucrativo. Pode definir um TP. Podemos também preparar uma rede de arrasto. Podemos também tentar utilizar o estocástico. Como é que outras profissões fecham as rentáveis antes de se transformarem em profissões perdidas?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
 
gpwr:
A estratégia é inteligente. A fuga de Londres ao mercado cambial funciona mais ou menos da mesma forma. Determinar a presença de uma tendência ao longo dos últimos 2-3 dias e negociar numa repartição do apartamento de um dia para o outro. Muitas pausas falsas, mas com uma filtragem extra pode funcionar de forma estável. Na verdade, não tenho qualquer problema com os inputs. O problema é como acertá-lo. Até agora utilizo uma curva no meu varredor. Mas há situações em que o preço vai rapidamente na direcção da transacção e depois rapidamente contra ela e a máscara se dobra num território não lucrativo. Pode definir um TP. Podemos também preparar uma rede de arrasto. Podemos também tentar utilizar o estocástico. Como é que outras profissões fecham as rentáveis antes de se transformarem em profissões perdidas?
Utilizo níveis de pivot diários (75-80%) como alvos indicativos em sistemas de fuga
 
gpwr:
A estratégia é inteligente. A fuga de Londres ao mercado cambial funciona mais ou menos da mesma maneira. Determinar a presença de uma tendência ao longo dos últimos 2-3 dias e negociar numa repartição do apartamento de um dia para o outro. Muitas pausas falsas, mas com uma filtragem extra pode funcionar de forma estável. Na verdade, não tenho qualquer problema com as entradas. O problema é como acertá-lo. Até agora utilizo uma curva no meu varredor. Mas há situações em que o preço vai rapidamente na direcção da transacção e depois rapidamente contra ela e a máscara se dobra num território não lucrativo. Pode definir um TP. Podemos também preparar uma rede de arrasto. Podemos também tentar utilizar o estocástico. E como é que outras profissões fecham as rentáveis antes de se transformarem em profissões perdidas?

Na realidade, ambas as estratégias são variantes camufladas de crossovers.

 
FAQ:
Utilizo níveis de pivot diários (75-80%) como um alvo indicativo nos sistemas de breakout
Ou seja, tomamos o intervalo min-max diário antes da avaria, e medimos 75-80% deste intervalo na direcção da avaria. Isto é correcto? Por favor explique.
 
gpwr:
Ou seja, tomar o intervalo min/max diário antes da avaria, e medir 75-80% desse intervalo em direcção à avaria. Certo? explicar.

Pegar em qualquer indicador de pivot convencional e estabelecer objectivos ligeiramente abaixo dos níveis de resistência/apoio:

Razão: