Padrões repetitivos e outros padrões - página 6

 

TheXpert:
Поторгуй это дело ручками, покажи хороший результат, желающие закодить мигом набегут.

O comércio com canetas leva tempo. E eu tenho um emprego, uma família. Só tenho acesso ao mercado durante certas horas do dia. Estou a dormir à noite, enquanto na Europa é de dia. Sinto falta de movimentos bruscos de preços. Estou actualmente a tentarescrever um indicador para encontrar canais automáticos. Quando o terminar, enviá-lo-ei à EA e mostrarei os resultados comerciais. Entretanto abri um tópico para aqueles que estão interessados. Que alguém me envie uma ideia de como inserir automaticamente canais de largura aproximadamente igual. É fácil de o fazer com os meus olhos mas difícil de o fazer com o código. Estou a tentar usar o ziguezague.

 

gpwr:

Alguém me pode dar uma ideia de como inserir automaticamente canais com aproximadamente a mesma largura. É fácil com os olhos, mas difícil com o código. Estou a tentar encaixar um ziguezague.

Um comerciante normal não se preocupa com a largura do canal, desde que a conduta esteja a ter lucro. Um nerd agarrar-se-á a uma ideia ilusória até ao fim.
 
gpwr:

Avaria do canal anterior. EURUSD deve atingir 1.300.

31.10.12 será em 1.3056

P.S. Admin - Estou a escrever a partir de um comprimido WIN7+IE9 - o meu rato não vai para o campo para uma resposta normal - só posso responder aqui

 
Um padrão curioso.
 

A previsão anterior funcionou com grande precisão. Os tótós governam! O novo canal é agora mais evidente. Esperar que o preço caia para o limite inferior onde podemos comprar.

 
gpwr:

A previsão anterior funcionou com grande precisão. Os tótós governam! O novo canal é agora mais evidente. Esperar que o preço caia para o limite inferior onde podemos comprar.

Ainda não é noite... e não vai lá abaixo.

E se o fizer, irá muito mais baixo.

 
A100:

Ainda não é noite... e não vai lá abaixo.

E se o fizer, irá muito mais baixo.

Com que fundamentos? É bem possível que o preço vá mais baixo do que eu previ, por exemplo, como mostra a linha pontilhada na imagem abaixo. É bem possível que se forme um padrão diferente. Se o mesmo padrão se repetisse o tempo todo, seríamos todos ricos. Nem todas as previsões se tornam realidade. Sinto que quando as minhas previsões deixam de se tornar realidade, os papagaios e os abutres entram em cena: dissemos-te, totó, é tudo treta. Aqueles que não têm ideias gostam de criticar as ideias dos outros.


 
gpwr:

Por que razões?

1.2923 deve ser comprado - apenas experiência - nada pessoal.
 
A100:
1.2923 precisa de ser comprado - apenas experiência - nada pessoal.
Seria interessante saber mais sobre a base técnica da sua previsão. Ou será subconsciente, inutilidade?
 
gpwr:
Seria interessante saber mais sobre a base técnica da sua previsão. Ou será subconscientemente, inutilidade?
Na minha estimativa, muitas pessoas compraram a entrada - necessidade de despejar nas paragens - brutal mas justo!
Razão: