Da teoria à prática - página 210

 
Yuriy Asaulenko:

Vejo apenas uma transação na captura de tela. Eu até coloquei meus óculos).

Bem, lá é mais baixo.

Trabalhando em uma ordem, lembrando o último lucro, descoberto pelo prejuízo.

É mais frio do que esperar até a salsicha de fígado

ao mesmo tempo, a probabilidade de perder é muito menor

)

 
Alexander_K2:

Acho que você vai dizer aqueles que trabalham com carrapatos.

Não. Já dissemos mais de uma ou duas vezes que os carrapatos são diferentes em diferentes CDs. E precisamos de uma espécie de escala de tempo universal não linear.

Não, Alexander, de forma alguma. Bem, você vai ver lá. Eu acho que sim).

Mas, em geral, você está fazendo a coisa certa - o modelo, o preço e o tempo. IMHO, é claro.

 
Dmitriy Skub:

Não, Alexander, de forma alguma. Bem, você vai ver lá no local. Eu acho que sim).

E em geral, você faz tudo certo - o modelo, o preço e o tempo. IMHO, é claro.

Quanto aos negócios, já deixei de entender o que está acontecendo). Esses acordos, que eu vi, na história parecem ser os delírios de um louco.

Não entendo absolutamente como isso pode funcionar. Parece ser um fato - +75, no entanto.

 
Yuriy Asaulenko:

Os acordos que vi na história parecem ser os delírios de um louco.


Este é um sinal seguro do graal:)

 
Wizard2018:

Este é um sinal seguro do Graal :)

Sim, os físicos têm um aforismo:" é aidéia apresentadaloucao suficiente para ser verdadeira".

 
Wizard2018:

Este é um sinal seguro do Graal :)

Necessária, mas não suficiente)).

 
Renat Akhtyamov:

Há também uma coisa boa sobre a última tela

Levados a bordo...

Sim... Estou feliz por não ter trocado hoje. foi um bom dia. houve alguma novidade?
Yuriy Asaulenko:

Quanto aos ofícios, já deixei de entender o que está acontecendo). Os ofícios que tenho visto na história parecem ser os delírios de um louco.

Não entendo absolutamente como isso pode funcionar. Parece ser um fato -+75, no entanto.

eu lhe disse, sorte de principiante).
Alexander_K2:


Seu "golden grail" só funciona em teoria.

 
igrok333:
Sim... Ainda bem que eu não negociei hoje.

Sim, está bem. Um dia como um dia). Não posso lhe falar sobre o movimento sem indicadores, mas, a um palpite, há 2-3 negócios bastante seguros por aí.

igrok333:

Seu "golden grail" só funciona em teoria e, na prática, rakwot e slippage não lhe darão lucro.

ele parece estar jogando no real. Se não estou enganado.
 
Yuriy Asaulenko:
Acho que ele está jogando a coisa real.

Não era isso que eu queria dizer.

 

Aqui, com base nos dois últimos ofícios:


Janelas de observação = 4 horas, não o suficiente para EURJPY especificamente.

Mas em uma escala de tempo linear TODOS os pares são individuais, e é por isso que estou falando de uma escala de tempo não-linear. Também é diferente do exponencial que usei antes... Exatamente nesse espaço não-linear, todos os pares são iguais. Estou convencido disso.

Razão: