Padrões repetitivos e outros padrões - página 16

 
komposter:

Sim, o início foi bastante claro, mas agora é uma marcação subjectiva com elementos de espreitar outras TFs.

Suspeito que o truque é que tudo é belo apenas na história. A construção online de um canal "correcto" é um verdadeiro incómodo.

Por isso, não sei. Entrar por tendência de acordo com a confirmação por níveis como opção?

 
Reshetov:
Malevich está a descansar. O Hermitage e o Louvre já estão fechados numa batalha mortal pelo direito de adquirir este quadro.
Hum, mesmo na minha opinião nubilar é melhor do que o vosso pó de ouro, Reshetov's Perseptron e afins.
 
TheXpert:
Hum, mesmo na minha opinião núbia é melhor do que o vosso pó de ouro, o Perseptron de Reshetov e afins.
É claro que é melhor. Quem está a discutir?
 
TheXpert:

A sua última imagem não resiste nem sequer às críticas mais superficiais.

E começou com boa saúde.

Subjectivo? Sim. Mas até agora não encontrei o melhor sistema para explicar as inversões de preços, excepto a partir das fronteiras dos canais e outras formas. Algumas pessoas podem argumentar que eu escolhi figuras que já terminaram. Quem ler os meus posts verá que eu estava a tentar prever novos canais ou mudanças dentro de canais antigos. Até agora, nada mal. É por isso que não compreendo esta crítica.
 
gpwr:


Mas até agora não encontrei um sistema melhor para explicar as inversões de preços a não ser a partir dos limites dos canais e outras formas.

É apenas uma questão de monetizar estas figuras muito sacras, para que não surja uma figura com três dedos.
 
Reshetov:
É apenas uma questão de monetizar estas figuras muito sagradas.
Vai deixar de flubular ofendentemente por todo o fórum?
 
Reshetov:
É apenas uma questão de monetizar estas figuras muito sagradas.
Negoceie com as suas mãos. É assim que os monetiza. O comércio automatizado é tão distante como a lua. Mas trocar automaticamente a rede para a frente e para trás sem compreender onde o preço é relativo aos níveis e fronteiras não é dinheiro suficiente para depósitos. Introduzo um novo termo: grelha nervosa.
 
gpwr:
Subjectivo? Sim. Mas até agora não encontrei o melhor sistema para explicar as inversões de preços para além dos limites dos canais e outros padrões.

Erm, não está a definir o objectivo correctamente, imho.

Porque precisa de explicar as reviravoltas? O objectivo normal é ganhar dinheiro com o movimento.

Tenho quase 100% de certeza que não pode descrever a gama de preços com as duras regras da sua estratégia de canal. Haverá sempre falhas.

Por isso, talvez não precise de explicar e apenas de procurar os pontos de trabalho.

Por exemplo -- um 3 toques e depois uma inversão -- alguma coisa que o fundamente? Não me parece. Directamente para o lado negativo.

O ponto de fuga está no meio de um novo canal. Duvido. Nem pensar.

Mas -- o ponto de ruptura pode ser apoio/resistência se se inverter -- plausível e lógico -- porque não testá-lo?

Esse é o espírito em que me proponho a pensar.

 
TheXpert:

Erm, não está a fixar o objectivo correctamente, imho.

Porque é que precisa que lhe explique sobre as reversões? O objectivo normal é ganhar dinheiro em movimento.

Tenho quase 100% de certeza que não pode descrever a gama de preços com as duras regras da sua estratégia de canal. Haverá sempre falhas.

Por isso, talvez não precise de explicar e apenas de procurar os pontos de trabalho.

Por exemplo -- um 3 toques e depois uma inversão -- alguma coisa que o fundamente? Não me parece. Directamente para o lado negativo.

O ponto de fuga está no meio de um novo canal. Duvido. Que se lixe.

...

Que se lixe.

...

Que se lixe.

...

Que se lixe.

...

Que se lixe.

E gradualmente chegamos ao TC nos dois mastros.
 
Reshetov:
Nem pensar.
Razão: