Pico do rublo em 2018! Sim ? ou..... - página 9

 
Aleksey Vyazmikin:

Talvez, mas uma cauda é necessária para a decência.


Isso é certamente um fato, eu li sobre isso. Entretanto, como saber primeiro sobre a compra de dividendos? E, você está sugerindo comprar as ações e vender os futuros ao mesmo tempo e esperar pela data de fechamento? E, entendo que a data limite é conhecida, mas não sei que decisão a AGM tomará sobre o pagamento dos dividendos - tive até a idéia de ir a reuniões para ser informado imediatamente sobre o tamanho do dividendo, mas agora que estou quebrado não é mais relevante ... A menos que você trabalhe com alguém de uma equipe, mas não consigo encontrar pessoas assim.

Você não está lendo com atenção, eu não estava sugerindo comprar ações, mas monitorar o preço das ações, e se o preço das ações saltou anormalmente para cima, então

isso significa que haverá dividendos, portanto você pode vender os dividendos futuros.

Adicionado

Aqui está o SPOT da Alross.


Saltou 300 pontos.

E foi assim que reagiram os futuros ALRS-12.18 (carmesim).

Estava em um pequeno contango e agora está em um grande backwardation

 
prostotrader:

Você não está lendo cuidadosamente, não está sugerindo comprar ações, mas sim monitorar o preço das ações, e se o preço das ações saltou anormalmente para cima, então

isso significa que haverá dividendos, portanto você pode vender os dividendos futuros.

Adicionado

Aqui está o SPOT da Alross.


Saltou 300 pontos.

E foi assim que reagiram os futuros ALRS-12.18 (carmesim).

Estava em um pequeno contango e agora está em um grande backwardation.

Acho que entendi errado, você disse"Eu não negocio sem hedging (exceto ouro), então vou lhe dar uma idéia". Decidi que a idéia implica um hedge e se o hedge deve ser um ativo subjacente.

Então eu não entendo o objetivo deste comércio - pegar rapidamente uma correção na abertura e fechar imediatamente? Assim, em futuros até agora, a densidade no copo é geralmente pequena e a diferença é grande.

 
prostotrader:

Você não está lendo cuidadosamente, não está sugerindo comprar ações, mas sim monitorar o preço das ações, e se o preço das ações saltou anormalmente para cima, então

isso significa que haverá dividendos, portanto você pode vender os dividendos futuros.

...

Estava em um pequeno contango e agora está em um grande backwardation.


Portanto, acontece uma vez por ano, na melhor das hipóteses 2 vezes por ano.

E o resto do tempo o que fazer?))

 
Devemos comprar opções com o dinheiro que sobra? Levantar a idéia deve ser de 2 a 3 dias sem recuo na M15, fechar na sexta-feira à noite....
 
Sergey Chalyshev:

Portanto, acontece uma vez por ano, na melhor das hipóteses duas vezes por ano.

E o resto do tempo, o que você faz?)

Sergei, há algo a fazer (não estou pronto para compartilhar todas as minhas idéias neste momento).

Não estou pronto para compartilhar todas as minhas idéias, mas Alexey negocia como no FOREX, ou seja, com enormes riscos com um instrumento, por isso lhe dei esta idéia (a porcentagem de risco é muito menor).

 
Aleksey Vyazmikin:
Devemos comprar opções com o dinheiro que sobra? Levantar a idéia deve ser de 2 a 3 dias sem recuo na M15, fechar na sexta-feira à noite....

A negociação na Bolsa não envolve GADING (talvez) - é uma perda de dinheiro conhecida.

 
prostotrader:

A negociação na Bolsa não envolve GADING (talvez) - é uma perda deliberada de dinheiro.

Não se trata de adivinhar, trata-se do método de utilização da mudança, dados os fundos disponíveis.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não se trata de adivinhar, trata-se do método de utilização do movimento, dados os meios disponíveis.

Esses "fundos" são corajosamente para o lixo!

Cubra o lado esquerdo do gráfico e os indicadores com sua mão e me diga o que acontecerá?

Você precisa ganhar dinheiro ou "drená-lo"?

Você precisa mudar sua psicologia comercial.

Você está negociando contra milhares de oponentes que também querem ganhar dinheiro, e somente com a criação de algo

Você precisa mudar sua psicologia comercial. Você está negociando contra milhares de adversários que também querem ganhar dinheiro, e é somente pensando em algo original que você pode tirar dinheiro deles, e todos os supostos "fundos" - dinheiro pelo cano abaixo.

Adicionado

Um exemplo simples.

Você abreviou Si, o que, em princípio, nunca deveria ter sido feito devido a muitos

circunstâncias, principalmente relacionadas com a doutrina política do Ocidente contra a Rússia.

Nós, neste país, temos uma constante escassez de dinheiro, por isso é muito rentável para o Estado manter o dólar caro.

 
prostotrader:

Estas "ferramentas" - vão para o lixo!

Coloque sua mão sobre o lado esquerdo do gráfico e dos indicadores e me diga o que acontece?

Você precisa ganhar dinheiro ou "drená-lo"?

Você precisa mudar sua psicologia comercial.

Você está negociando contra milhares de oponentes que também querem ganhar dinheiro, e somente com a criação de algo

Você precisa mudar sua psicologia comercial. Você está negociando contra milhares de oponentes que também querem ganhar dinheiro, e é somente pensando em algo original que você pode tirar dinheiro deles, e todos os supostos "fundos" são dinheiro pelo cano abaixo.

Adicionado

Um exemplo simples.

Você abreviou Si, o que, em princípio, nunca deveria ter sido feito devido a muitos

circunstâncias, principalmente relacionadas com a doutrina política do Ocidente contra a Rússia.

Nós, neste país, temos uma constante escassez de dinheiro, por isso é muito rentável para o Estado manter o dólar caro.

Sobre Si eu concordo totalmente, e escrevi sobre isso eu mesmo neste tópico, eu estava em curto-circuito com um minuto TF enquanto esperava por uma pequena rechaçada e depois acabei de ser sobrecarregado - essa é minha falha, e eu estava em curto-circuito inicialmente 1 lote em 1 conta, depois mudei para duas contas e consegui até 330 lotes, o que, claro, me matou. Mas, mais uma vez, esta é minha psicologia estúpida, não deveria ter feito uma média selvagem, direi até mais, antes do curto eu fechei duas posições longas com lucro, e meu cérebro estava dizendo que deveria haver um recuo por todas as indicações, então eu queria tirar um pouquinho.

Sobre algo original, isso é interessante, mas o que você pode pensar? No momento estou tentando trabalhar no aprendizado de máquinas, há resultados interessantes, mas não sou um programador e é difícil para mim fazer tudo sozinho, as pessoas não querem se juntar, em geral eu não sei - a apatia.

 
Aleksey Vyazmikin:


Sobre algo original, isso é interessante, mas o que você pode inventar? Neste momento estou tentando fazer aprendizado por máquina, há resultados interessantes, mas não sou programador e é difícil para mim fazer tudo sozinho, as pessoas não querem se juntar, em geral eu não sei - apatia.

Eles não querem se unir porque

As pessoas da FOREX pensam:

"Vou pegar um par de indicadores, escrever um consultor especializado, colocar $100 para minha corretora e me tornar milionário (com dólares) em uma semana".

Faz sentido que você não precise compartilhar com ninguém :)

Os comerciantes de câmbio (FORTS) pensam:

"MICEX tem pequenos volumes de negócios (volumes), muitos futuros são muito ilíquidos... Não o suficiente para todos...".

É lógico que não há necessidade de compartilhar idéias com ninguém.

Razão: