tempo no terminal nos campeonatos - página 8

 
to Urain:

sei a hora exacta da tomada de posse do Presidente dos EUA. tenho uma hipótese de como o dólar americano se comportará nesse dia (com base em observações anteriores). quero compreender por mim, e não por um testador, se o posso fazer no Campeonato, como o fiz na vida real. além disso, habituei-me a fechar negócios às 10 horas da manhã hora ucraniana. espero não poder julgar uma pessoa que apenas quer transferir as suas transacções para um sistema automatizado (pelo menos parcialmente) e ver como irá negociar sem envolvimento humano.

 

Já escreveu muito. Vamos resumir, vamos?

No testador da conta do concurso que estamos a utilizar GMT (uma vez que ainda nos orientamos pelo GMT) é igual a TimeCurrent() - 2. No Inverno, após 28 de Outubro, será igual a TimeCurrent() -1. Certo?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
DMXX:

Já escreveu muito. Vamos resumir, vamos?

No testador da conta do concurso que estamos a utilizar GMT (uma vez que ainda nos orientamos pelo GMT) é igual a TimeCurrent() - 2. No Inverno, após 28 de Outubro, será igual a TimeCurrent() -1. Será isto correcto?

sim, é verdade, vou usá-lo como base. gostaria de poder obter uma resposta clara dos organizadores.
 
DMXX:

Já escreveu muito. Vamos resumir, vamos?

No testador da conta do concurso que estamos a utilizar GMT (uma vez que ainda nos orientamos pelo GMT) é igual a TimeCurrent() - 2. No Inverno, após 28 de Outubro, será igual a TimeCurrent() -1. É correcto?


Sim, é correcto.
 
maryan.dirtyn:
Sim, é verdade, vou contar com isso. É uma pena que não tenha sido recebida uma resposta clara dos organizadores

Afinal de contas, a resposta foi dada na segunda página:

GMT+1 fuso horário
Com o apoio da hora de Verão.

 
autoforex:

Não, nunca tinha visto isso antes.

As citações que chegam ao terminal em tempo real são marcadas com um determinado tempo e são mostradas nesse momento. Este tempo está também incluído na história. Se executar o testador nestas citações, o tempo será indicado no testador. Não vi mais nada.

Quando a história das citações é recolhida a partir de diferentes pedaços, pode cometer um erro e algumas citações serão mostradas com uma vez e outras com outra.

O que eu quero esclarecer. Suponha que a hora do servidor de comércio é GMT+2. Suponha-se que um tique é recebido às03:00:01(03.00.01). Esta marca é marcada da seguinte forma: ano.mês.dia.03.00.01 (GMT+2). Certo? E a hora deste tick é01.00.01 de acordo com GMT+0. Correcto? De acordo com a sua versão, esta marca entra na história marcada com03.00.01 ("é mostrado com este tempo, entra na história com este tempo").

Além disso. Durante os testes a hora do servidor é igual a GMT+0. Seria desejável que o nosso tick, marcado03.00.01 GMT+2, aparecesse no testador a uma hora adequada, a saber:01.Pelo que acabou de dizer, compreendi que este tique não apareceu à01.00.01 GMT+0 (como pretendíamos), mas às03. 00.01 GMT+0 (porque está marcado "3 horas"). Terei compreendido correctamente os resultados das vossas observações?

 
Yedelkin:

Eis o que quero esclarecer. Suponha que a hora do servidor de negociação é GMT+2. Suponhamos que um tique é recebido às03 horas 00 minutos 01 segundos(03.00.01). Esta marca é marcada da seguinte forma: ano.mês.dia.03.00.01 (GMT+2). Certo? E a hora deste tick é01.00.01 de acordo com GMT+0. Correcto? De acordo com a sua versão, esta marca entra na história marcada com03.00.01 ("é mostrado com esta hora, entra na história com esta hora").

Além disso. Durante os testes a hora do servidor é igual a GMT+0. Seria desejável que o nosso tick, marcado03.00.01 GMT+2, aparecesse no testador a uma hora adequada, a saber:01.Pelo que acabou de dizer, compreendi que este tique não apareceu à01.00.01 GMT+0 (como pretendíamos), mas às03. 00.01 GMT+0 (porque está marcado "3 horas"). Será que compreendi correctamente as vossas observações?

Primeira parte - concordo, penso que deveria ser, é.

Segunda parte - Discordo: nos testes a hora do servidor não é GMT+0!!! Nos testes, a hora será tirada das próprias citações, ou seja, como o tick está marcado (ano.mês.dia.03.00.00.01 GMT+2) e será essa a hora. É fácil de verificar - procurar a última barra online no modo de teste como se segue:

Print("GMT=",TimeGMT());
Print("Current=",TimeCurrent());
Print("Ofset=",TimeGMTOffset());
Print("Local=",TimeLocal());

Vamos ter o mesmo tempo - o tempo com que o bar chegou ao terminal e entrou na história.

 
autoforex: Segunda parte - Discordo: nos testes a hora do servidor não é GMT+0!!!

Espere, mas o senhor mesmo escreveu um pouco mais cedo que

Autoforex : Tentou utilizar em funções de dados históricos para determinar o tempo:
Print("GMT=",TimeGMT());
Print("Current=",TimeCurrent());
Print("Ofset=",TimeGMTOffset());
Print("Local=",TimeLocal());

Todos mostram o mesmo tempo = TimeCurrent(); Ofset=0;

O que significa que "todos mostram ao mesmo tempo"? - Significa que para o testadorTimeCurrent()==TimeGMT():) E significa que no teste a hora do servidor é GMT+0:)

 
Yedelkin:

Espere, mas o senhor mesmo escreveu anteriormente que

O que significa que "todos mostram ao mesmo tempo"? - Significa que para o testadorTimeCurrent()==TimeGMT():) E significa que no teste a hora do servidor é GMT+0:)

:))) Um castiçal veio até nós online às 22.00 GMT+2. Isto é, se obtivermos no comércio real para este bar:

TimeCurrent()=22.00

TimeGMT()=20.00


Agora, quando lançarmos o provador e na mesma vela, receberemos o tempo:

TimeCurrent()=22.00

TimeGMT()=22.00

Документация по MQL5: Дата и время / TimeGMT
Документация по MQL5: Дата и время / TimeGMT
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeGMT - Документация по MQL5
 
A questão é que, de acordo com a ajuda, o tempo principal é TimeCurrent() o que vem com as citações. Tudo o resto é calculado com base nesta hora e no tempo do computador local.
Razão: