tempo no terminal nos campeonatos - página 10

 
autoforex: De acordo com as minhas observações, é igual ao tempo do servidor da cotação, ou seja, SET (para o servidor da cotação).
Obrigado! Quando a minha optimização acabar (e tem de acabar um dia destes), vou tentar verificar o que realmente se passa ali.
 
autoforex:
Retornará o tempo da vela actual = CurrentTime(). Isto é fácil de verificar.

sim, estou em cima disso. Há um ano escrevi algumas funções que por três águas (podem ser reduzidas a duas) determinam a hora GMT actual para qualquer castiçal.

As entradas importantes são: fuso horário do servidor (indicado como desvio em horas em relação ao GMT) e tipo de transição Inverno/Verão (No/Europa/EUA).

Só quero dizer que não são claramente duas cordas e estão longe de ser uma opção universal.

PS

Os desenvolvedores são demasiado preguiçosos até para informar aqueles "inputs" que tenho de especificar, enquanto calculo duplicados e reescrevo um monte de código.

A questão é esta.

Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeCurrent - Документация по MQL5
 
Yedelkin:

A sua conclusão contradiz as suas próprias observações :) Primeiro, observa-se que TimeCurrent()==22.00==TimeGMT(), mas não quer admitir que TimeCurrent()==TimeGMT() no testador. Ou seja, não quer admitir que a hora do servidor coincide com a GMT no testador.


É esse o "percalço".

Se estamos a falar do testador, então obviamente "alguém acredita" que todos os PCs estão a funcionar na hora do servidor e que todos os servidores estão na zona GMT.

Neste caso, a transição Inverno/Verão e não pode haver uma.

Yedelkin:

Excelente conclusão em apoio da sua posição :) - Culpa do testador :)


A culpa não é do testador, mas daqueles que "inventaram" para ligar o tempo todo (absolutamente tudo) ao tempo das citações.

Neste caso, nem no testador nem no ambiente comercial, não há informação sobre a zona em que o servidor comercial está localizado e se a hora muda.

Parece ser muito difícil adicionar mais dois parâmetros, digamos, em AccountInfoInteger e alterar o comportamento TimeGMT no testador (de modo que o resultado foi corrigido dependendo da zona do servidor)

Yedelkin:
Obrigado! Quando a minha optimização acabar (e tem de acabar um dia destes), vou tentar verificar o que realmente se passa ali.

O que lá acontece é simples, a hora local e o GMT são "equalizados" com a hora do servidor e o TimeGMTOffset finge que a mudança da hora de Inverno/Verão nunca existiu.

Assim, pelo menos o comportamento de duas funções TimeGMTOffset e TimeGMT no testador deve ser alterado. IMHO

 
Interesting: Se estamos a falar do testador, então obviamente "alguém pensa" que todos os PCs estão a funcionar na hora do servidor, e que todos os servidores estão na zona GMT.

Bom tópico sobre o tempo da história no testador! Pessoalmente, pensei ingenuamente que se a hora do servidor for definida como GMT+0, as cotações serão armazenadas apenas no formato GMT+0. Agora, teremos de verificar este ponto e ajustá-lo à realidade do testador, se necessário.

 
Yedelkin:
Bom tópico sobre o tempo da história no testador! Pessoalmente, assumi ingenuamente que se a hora do servidor no teste fosse GMT+0, as cotações serão armazenadas no formato GMT+0. Agora, teremos de verificar este ponto e ajustá-lo à realidade do testador, se necessário.

Já há um ano que faço isto, não posso fazer nada sem isso no meu testador.

Nunca tinha tocado na"hora local" no testador, mas acho que vou ter de o fazer.

Na minha opinião, para trabalho normal no testador deve especificar zona e possibilidade de transição Inverno/Verão (para a hora "local") em parâmetros, e as definições do servidor devem ser tiradas do ambiente comercial.

Isto é, idealmente, de acordo com os dados que no ambiente comercial e citações de tempo para determinar o GMT, e depois com base no GMT e parâmetros de teste para determinar a hora local.

Mas os criadores não o farão, porque apenas dois ou três comerciantes "precisam" dele.

 
Interesting: O que acontece lá é uma coisa simples, a hora local e GMT são "equiparadas" à hora do servidor, e o TimeGMTOffset finge que a transição Inverno/Verão nunca existiu.

Estou ciente desta característica. Presumi que estava lá, por isso tem sido bastante satisfatório até agora. Mas se equiparar o GMT no testador à hora do servidor (na sua terminologia) levar a algum tipo de salto de tempo, terei de refinar o código.

 
Interesting: .. porque dois ou três de todos os comerciantes "precisam" dele.
Está sempre preparado para obter também essa frase imortal com antecedência? :):):)
 
Yedelkin:
Está sempre preparado para obter também essa frase imortal com antecedência? :):):)
Há coisas que preferem fazer por conta própria (mesmo que seja uma confusão usando muletas) do que esperar pela "graça da natureza"...
 
Interesting:
Há coisas que são melhores para implementar por conta própria (mesmo que seja uma confusão usando muletas) do que esperar pela "graça da natureza"...
Já escreveu ao Service Desk sobre este assunto em particular? Havia uma resposta? Se existe tal problema, ele diz respeito não a duas ou três pessoas, mas a todos os que utilizam o testador. )))
 
tol64:
Já escreveu ao Service Desk sobre este assunto em particular? Houve uma resposta? Se existe tal problema, não é um problema para duas ou três pessoas, mas para todos os que utilizam o provador. )))
Eu escrevi, mas aparentemente as estrelas estavam no sinal errado na altura.
Razão: