tempo no terminal nos campeonatos - página 4

 
Yedelkin:

Visto aqui: TimeDaylightSavings:) É assim que é chamado. Não tenho ideia de como é implementado. Quanto à minha opinião, se houver uma função que devolva o tempo do servidor, significa que poderia devolver uma variável booleana usando um parâmetro adicional. Ou número de segundos, como é implementado no TimeDaylightSavings.

Mais uma vez. Esta função diz-lhe se o seu computador está em horário de verão ou em horário de verão. Pode determinar o facto da transição não num único momento, mas numa série de consultas. Como 0 0 0 0 0 0 1 (oops! transição) 1 1 1 1 1 1 1.

 

Ainda há pouco, a questão foi focada. " Hora final do Campeonato".

Não é conhecido de antemão. Pode ser qualquer coisa.

 
stringo:

Mais uma vez. Esta função diz-lhe se o seu computador está actualmente em horário de verão ou em horário de verão. Pode determinar o facto da transição numa série de consultas, e não num evento único. Como 0 0 0 0 0 0 0 1 (oops! transição) 1 1 1 1 1 1 1.

Mas respondi à sua pergunta específica,"onde viu as funções que determinam o facto da transição para a hora de Verão ou de Inverno". Vejam os meus posts anteriores. Mostram-me que sei muito bem o que retorna exactamente a função TimeDaylightSavings. Mas o senhor perguntou e eu respondi. Assim, concluímos que a função que define o facto de o horário de verão ter sido visto por todos.

Porquê 'trocar'? - Porque se houvesse um interruptor, então os valores não zero são devolvidos. Isto é, não preciso de fazer perguntas intermináveis e lembrar-me dos estados anteriores. Tem 0 - nenhuma transição no presente momento histórico. A transição aconteceu há algum tempo.

Se se concentrar na palavra "transição", então esclarecerei a questão original: porque é que não existe nenhuma função que informe a que horas o servidor (centro de dados) transmite as citações, no Inverno ou no Verão?

 
stringo:

Se o computador que executa o servidor comercial mudar para horário de verão, isto não significa que o servidor em si esteja a funcionar ao mesmo tempo. O servidor (centro de dados) pode simplesmente transmitir citações recebidas, independentemente do tempo definido no computador. É por isso que lhe é oferecido resolver esta questão sozinho - todas as funções estão lá para isso.

Esperem, vamos com calma e em ordem. Os organizadores não são obrigados a anunciar a hora local no computador, em que o servidor funciona. Se o termo "tempo do servidor de negociação" foi introduzido na língua, significa que os utilizadores estão interessados no tempo do servidor de negociação e não em mais nada. A razão de interesse é que algumas estratégias enviam pedidos não só à aparência de sinais calculados nos dados de preços, mas também a uma determinada hora. Neste caso, o utilizador pode definir a sua hora local ou a hora de negociação do servidor ou GMT.

Se for conveniente para o utilizador orientar-se para a hora de negociação do servidor, o utilizador tem perguntas: a que fuso horário se refere esta hora e é a hora de Verão utilizada para este fuso horário?

 
Yedelkin:

Se está a concentrar-se na palavra "transição", então vou esclarecer a questão original: porque é que não há nenhuma função informando a que horas o servidor (centro de dados) transmite as citações, Inverno ou Verão?

Porque se trata de informação redundante. Se pretende mantê-lo, necessita de espaço em disco e outros recursos informáticos para o armazenar/manter.

Pode escrever-se uma função para determinar o momento de transição. Não vamos fornecer tal informação, porque só você e mais duas ou três pessoas precisam dela.

Portanto, é apenas mais um pedaço de literalismo.

 
Yedelkin:

Se o utilizador se sentir confortável ao referir-se à hora de troca do servidor, levantam-se questões: a que fuso horário se refere esta hora e é usada a hora de verão para este fuso horário?

Se o utilizador de repente tiver esta questão, pode resolvê-la rapidamente por si próprio. Duas linhas de código.
 
stringo:

Porque se trata de informação redundante. Se pretende mantê-lo, necessita de espaço em disco e outros recursos informáticos para o armazenar/manter.

Pode escrever a sua própria função para determinar o momento de transição. Não vamos fornecer tal informação, porque só você e mais duas ou três pessoas precisam dela, mais ninguém.

OK, estou a ver.

stringo:

Bem, é apenas mais uma bibliofobia.

Mas foi você quem sugeriu que eu estudasse a língua :) E assim que fiz uma pergunta que tinha sido colocada por si durante muito tempo enquanto estudava a língua, colocou-me imediatamente na categoria de outro redactor de cartas :)

 

stringo:

Yedelkin:

Se o utilizador se sentir confortável com a hora de troca do servidor, terá perguntas: a que fuso horário se refere esta hora e é usada a hora de verão para este fuso horário?

Se o utilizador de repente tiver esta questão, pode resolvê-la rapidamente por si próprio. Duas linhas de código.

Mostre por favor como exactamente "duas linhas de código" respondem à pergunta colocada anteriormente, nomeadamente: ahora de Verão é utilizada para o fuso horário a que se refere a hora de troca do servidor (hora de cotação)? Agradecia que assim fosse.
 
Yedelkin:
Por favor mostre-me como exactamente "duas linhas de código" podem responder à pergunta colocada anteriormente, nomeadamente se o horário de verão é utilizado para o fuso horário a que se refere a hora de troca do servidor (hora de cotação)? Ficar-lhe-ia grato.

TimeTradeServer
Документация по MQL5: Дата и время / TimeTradeServer
Документация по MQL5: Дата и время / TimeTradeServer
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeTradeServer - Документация по MQL5
 

Que discussão tiveram aqui..... obrigado a todos vós. A verdade nasce de uma discussão.

Tirei as seguintes conclusões:

O tempo a ser citado é:

Antes de 28 de Outubro de 2012: CET = GMT+2 (Horário de Verão) esta é a hora que as citações têm agora.

Depois de 28 de Outubro de 2012: CET = GMT+1 (hora padrão (hora de Inverno)).

Assim, as Cotações do Servidor do Campeonato serão deslocadas em 1 hora das Cotações da Alpari durante todo o Campeonato (uma vez que utilizam CET = GMT+2 e mudam para Horário de Verão).

Peço aos organizadores que confirmem a veracidade das minhas conclusões!!!

Razão: