tempo no terminal nos campeonatos - página 2

 
autoforex:

Gostaria de ouvir um comentário dos organizadores do campeonato.

Obrigado.

A questão é muito relevante e interessante não só para si, mas não é a única a que não obteremos resposta - é a política. quem paga ao flautista chama a música.
 
Loky:
...não é o único a quem não teremos resposta - é essa a política . quem paga o flautista chama a música.
Bem, de que serve esconder a informação sobre a hora do servidor do campeonato e a presença/ausência de hora de verão?
 

Como será que a resposta à resposta "o servidor mudará para a hora de Inverno" ou "o servidor não mudará para a hora de Inverno" vai depender disto?

Apenas curiosidade sobre a implementação do software associado a este conhecimento.

 
Fuso horário GMT+1
Com suporte de horário de verão.
 
Yedelkin:
De que serve esconder informações sobre a hora do servidor do campeonato e a presença/ausência de hora de verão?

Por exemplo, o servidor do campeonato ainda não está instalado e a funcionar.

Qual é o problema em definir você mesmo o horário de verão? Todas as funções para isto estão lá

Документация по MQL5: Дата и время / TimeDaylightSavings
Документация по MQL5: Дата и время / TimeDaylightSavings
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeDaylightSavings - Документация по MQL5
 

stringo:

Yedelkin:

Loky:
a questão é muito relevante e interessante não só para si, mas não é a única a que não teremos resposta - é a política. quem paga ao flautista chama a música

De que serve esconder informações sobre a hora do servidor do campeonato e a presença/ausência de hora de verão?

Por exemplo, o servidor do campeonato ainda não foi lançado.

Bem, a falha em lançar o servidor é pouco relevante para a tese de "quem paga o flautista chama a música". :) O objectivo da utilização desta tese que estava a tentar compreender :)

 
stringo:

Qual é o problema em definir você mesmo a mudança para o tempo de Inverno? Todas as funções estão lá

Sim, o problema parece ser um pouco diferente. Se as negociações tiverem de ser executadas apenas às 18.00 CET, é muito conveniente se a hora do servidor coincidir completamente com a hora CET, ou se a hora de verão na zona CET e a hora do servidor estiverem sincronizadas. Depois só tem de escrever uma linha como "if(TimeCurrent()==18.00) - trade" no bloco de comércio, e não tem de pensar em verificar se a hora de Verão na zona CET e a hora do servidor foram revertidas.

Tenho de verificar de qualquer forma, porque decidi negociar de acordo com a hora local em diferentes países. Os japoneses, por exemplo, não mudam para horário de verão. Se eu quiser negociar das 12h às 14h (hora de Tóquio), tenho de verificar a DST no meu servidor comercial, uma vez que já está implementada no meu servidor. Os canadianos têm um horário ligeiramente diferente para o horário de verão, etc.

 
Yedelkin:

Sim, o problema parece ser um pouco diferente. Se as negociações devem ser feitas apenas às 18.00 CET, é muito conveniente se a hora do servidor for completamente igual à hora CET, ou se a hora de verão na zona CET e a hora do servidor estiverem sincronizadas. Depois só tem de escrever uma linha como "if(TimeCurrent()==18.00) - trade" em bloco de comércio, e não pensar em verificar, se a hora de verão na zona CET e na hora do servidor está feita.

Tenho de verificar de qualquer forma, porque decidi tentar negociar de acordo com a hora local em diferentes países. Os japoneses, por exemplo, não mudam para horário de verão. Assim, para poder negociar às 12:00 da manhã, hora de Tóquio, tenho de verificar se a DST volta a ligar o servidor (pois é uma característica padrão). Os canadianos têm tempos de regresso ligeiramente diferentes, etc.

Não há problema. Sabe que horas são relativas aos centros financeiros, sabe se são ou não hora de verão (pelo menos pode descobrir), é possível calcular a hora GMT.

Não vejo qualquer problema em calcular o tempo para qualquer um dos centros financeiros existentes.

O testador de estratégias será um pouco complicado, mas é manejável.

 
Interesting:

Não há problema. Os tempos relativos dos centros financeiros são conhecidos, se mudam ou não para horário de verão também é conhecido (pelo menos é possível descobrir), é possível calcular a hora GMT em princípio.

Não vejo qualquer problema em calcular o tempo para qualquer um dos centros financeiros existentes.

Não estou a dizer que o rastreio até à época de Inverno é um problema. Mas, em comparação com uma linha como "if(TimeCurrent()==18.00) - trade", linhas adicionais de código para rastreio - não acrescenta qualquer elegância ou velocidade ao código :)

 
Yedelkin:

Sim, o problema parece ser um pouco diferente. Se as negociações devem ser feitas apenas às 18.00 CET, é muito conveniente se a hora do servidor for completamente igual à hora CET, ou se as transições da hora de verão na zona CET e hora do servidor forem sincronizadas. Depois só tem de escrever uma linha como "if(TimeCurrent()==18.00) - trade" no bloco de comércio, e não tem de pensar em verificar se a hora de verão na zona CET e no servidor está feita.

Tenho de verificar de qualquer forma, porque decidi negociar de acordo com a hora local em diferentes países. Os japoneses, por exemplo, não mudam para horário de verão. Se eu quiser negociar das 12h às 14h (hora de Tóquio), tenho de verificar a DST no meu servidor comercial, uma vez que já está implementada no meu servidor. Os canadianos têm um horário ligeiramente diferente para o horário de verão, etc.

1) O que acontece se não trocar no dia da troca?

2. Quer estar no controlo? Nesse caso, o estudo MQL5. São apresentadas todas as opções para determinar o facto de mudar para a hora de Inverno. Inicialmente.

Документация по MQL5: Дата и время / TimeDaylightSavings
Документация по MQL5: Дата и время / TimeDaylightSavings
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeDaylightSavings - Документация по MQL5
Razão: