tempo no terminal nos campeonatos - página 9

 
autoforex: Um castiçal com a hora 22.00 GMT+2 é recebido online. Isto é, se obtivermos no comércio real para este bar:

TimeCurrent()=22.00 TimeGMT()=20.00

Agora, quando iniciamos o testador e emitimos o tempo no mesmo castiçal, obtemos:TimeCurrent()=22.00 TimeGMT()=22.00

Assim, de acordo com os vossos cálculos, a verdadeira vela veio até nós às 20.00 GMT+0 no testador, irá aparecer às 22.00 GMT+0. Ou seja, no testador, a vela irá aparecer duas horas mais tarde do que o estado real de coisas. Certo?
 
Yedelkin:
Portanto, de acordo com os seus cálculos, a "vela veio" na sessão real de negociação às 20:00 GMT+0 e vai aparecer no provador às 22:00 GMT+0. Portanto, a vela vai aparecer no provador 2 horas mais tarde do que o estado real de coisas. É correcto?

Não, surgirá às 22:00 GMT+2.

A questão é que a vela não veio às 20.00 GMT+0, mas sim às 22.00 GMT+2!!! Este é o mesmo ponto no tempo, mas exactamente a hora 22.00 GMT +2 será guardada na história juntamente com a citação!

A questão é que o testador não tem o conceito de hora GMT. Existe apenas a hora actual(), e esta não é GMT, esta é a hora do servidor no momento de uma determinada cotação! Nunca obterá a hora GMT do testador!

Документация по MQL5: Дата и время / TimeGMT
Документация по MQL5: Дата и время / TimeGMT
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeGMT - Документация по MQL5
 
stringo:

Porque não pode monitorizar o tempo devolvido pelo TimeTradeServer em comparação com o TimeGMT e apanhar a diferença nos cálculos que surgem do nada?

Então a funcionalidade existente não é suficiente para si?

E o que é que o TimeGMT vai voltar no testador de estratégias?
 
Interesting:
O que é que o TimeGMT irá retornar no testador de estratégias?
Retornará o tempo da vela actual = CurrentTime(). Isto é fácil de verificar.
 

autoforex:

Agora, quando executamos o testador e na mesma vela, temos o tempo:

TimeCurrent()=22.00

TimeGMT()=22.00

Não, a vela vai aparecer às 22.00 GMT+2.

A sua conclusão é contrária às suas próprias observações :) Primeiro, observa-se que TimeCurrent()==22.00==TimeGMT(), mas não se quer admitir que é TimeCurrent()==TimeGMT() no testador. Ou seja, não se quer admitir que a hora do servidor no testador coincide com a GMT.

Depois escreve que "o castiçal vai aparecer às 22.00 GMT+2", enquanto que meia hora antes, escreveu que "quando iniciarmos o teste e esperarmos pela hora ao mesmo castiçal, vamos receber: TimeGMT()=22.00". Então, a que horas apaga a vela, às 22.00 GMT +2 ou 22.00 GMT +0? :) Não de acordo com a sua lógica, mas de acordo com um facto?

Nunca saberá a hora GMT por um provador!

Sim, e ao mesmo tempo está a imprimir calmamente a hora GMT do provador :) Caso contrário, como saberia que são 22.00?

A questão é que o testador não tem noção da hora GMT.

Como é que se obtém esta informação? O que é que o artigo de teste que leu hoje lhe diz?

 
Yedelkin:

A sua conclusão contradiz as suas próprias observações :) Primeiro, observa-se que TimeCurrent()==22.00==TimeGMT() no testador, mas teimosamente não quer admitir que TimeCurrent()==TimeGMT() no testador. Ou seja, não quer admitir que a hora do servidor no testador coincide com a GMT.

Depois escreve que "o castiçal vai aparecer às 22.00 GMT+2", enquanto que meia hora antes, escreveu que "quando iniciarmos o teste e esperarmos pela hora ao mesmo castiçal, vamos receber: TimeGMT()=22.00". Então, a que horas aparece o castiçal, às 22.00 GMT+2 ou às 22.00GMT+0? :) Não de acordo com a sua lógica, mas de acordo com um facto?

Sim, e ao mesmo tempo imprime com segurança a hora GMT do seu testador :) Caso contrário, como saberia que são 22.00?

Como é que sabe isso? O que é que o artigo de teste que leu hoje lhe diz?

Bem, o testador não calcula correctamente o GMT. Não é de todo calculado, é equiparado a CurrentTime()!
 
autoforex:
Bem, o testador não calcula correctamente o GMT. Não é de todo calculado, mas sim igualado a CurrentTime()!

Grande conclusão para apoiar a sua posição :) - Culpa do testador :)

Então, o que diz o artigo que leu hoje?

Então a que horas aparece a vela, às 22.00 GMT+2 ou 22.00 GMT+0? Suponha que o provador não calcula a hora correctamente - produz pelo menos alguns valores "errados".

 
Yedelkin:

Grande conclusão para apoiar a sua posição :) - Culpa do testador :)

Então, o que diz o artigo que leu hoje?

E não respondeu a esta pergunta: a que horas aparece a vela, às 22.00 GMT+2 ou 22.00 GMT+0? Ou seja, não de acordo com a sua lógica, mas de acordo com um facto?

Provavelmente queres obstinadamente que eu chegue a certas conclusões por mim próprio. Se estou errado, é melhor dizê-lo directamente, porque estou convencido de que estou certo e posso não chegar às conclusões certas.

A questão é que a função TimeGMT() fornece o GMT, que é calculado com o horário de verão com base na hora local do computador.

Eu não li o artigo, não estava interessado. O castiçal aparece às 22.00 GMT+2 nos registos do testador.

Документация по MQL5: Дата и время / TimeGMT
Документация по MQL5: Дата и время / TimeGMT
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeGMT - Документация по MQL5
 
autoforex: Não li o artigo, não estou interessado.
Bem, então é o fim de tudo.
 
Yedelkin:
Bem, então é o fim de tudo.

Aqui está um excerto de um artigo que toca no tempo (de acordo com o seu conselho):

Modelação do tempo no testador

Durante os testes, a hora local TimeLocal() é sempre igual à hora do servidor TimeTradeServer(). A hora do servidor, por sua vez, é sempre igual à hora correspondente à hora GMT - TimeGMT(). Assim, todas estas funções produzem o mesmo tempo quando testadas.

A razão pela qual não há diferença entre GMT, hora local e hora do servidor no testador é porque pode não haver sempre comunicação com o servidor. Queremos que os resultados dos testes sejam consistentes, independentemente da conectividade. A informação de tempo do servidor não é armazenada localmente, mas é retirada do servidor.

A partir daí, é apenas correcto que o tempo é o mesmo no testador. Mas isso não significa que esta hora seja igual à GMT. De acordo com as minhas observações é igual à hora do servidor da cotação, ou seja, SET (para o servidor da cotação). Fez uma pergunta sobre isto no final do artigo. Questiono a correcção ou a exaustividade da resposta aí dada.

Razão: