tempo no terminal nos campeonatos - página 11

 

Aqueles que se depararam com este problema e estão convencidos de que existe um, poderiam dar pelo menos alguma prova do mesmo. Como é que isto pode ser verificado?

A diferença pode ser simplesmente vista nos gráficos de teste e terminais? As entradas e saídas, se estiverem ligadas ao tempo, podem mudar e então isto pode afectar significativamente os resultados, pois no testador haverá um resultado e na realidade um resultado diferente?

De qualquer forma, ainda não o testei, mas vou tê-lo em mente...

 
Urain:

há duas hipóteses que se excluem mutuamente:

uma é que tudo no mercado começa quando a notícia rebenta.

A outra é que o mercado já teve tudo em conta na altura em que a notícia é publicada.

Mas terminá-lo-ei quando a história das notícias aparecer no testador.

E foi-lhe prometido um historial, ou seja, um calendário no testador? Fiz um indicador para isso no 4. O resultado confirma, grosso modo, a bifurcação das hipóteses acima (não são mutuamente exclusivas, mas vivem juntas alternando aleatoriamente) - em alguns casos, aparentemente, com as fugas de informação privilegiada, o mercado está à frente das notícias, noutros casos - reage com um atraso, como se esperava. Mas existem 2 outras possibilidades: nada acontece, ou seja, o mercado reage de forma fraca, o que pode resultar num flat e em perdas. Acontece também muitas vezes que o calendário muda de dia para dia, por assim dizer. Não havia notícias no calendário há uma hora atrás, depois de repente o mercado move-se e olha-se para o calendário e já há um evento no calendário.
 
marketeer:
Foi-lhe prometida uma história, ou seja, um calendário no testador? Estava a fazer um indicador para ele no 4. O resultado confirma, grosso modo, a bifurcação das hipóteses acima (não são mutuamente exclusivas, mas vivem juntas alternando aleatoriamente) - em alguns casos, aparentemente com fugas de informação privilegiada, o mercado corre à frente das notícias, noutros o contrário - reage com um atraso, como se esperava. Mas existem 2 outras possibilidades: nada acontece, ou seja, o mercado reage de forma fraca, o que pode resultar num flat e em perdas. Acontece também muitas vezes que o calendário muda de dia para dia, por assim dizer. Quando não havia notícias há uma hora atrás, de repente o mercado move-se e quando olho para o calendário, o evento já foi adiado.

É evidente que ninguém respondeu que haverá uma notícia no testador.

É evidente que ninguém respondeu que não haverá notícia no testador.

Já o sugeri várias vezes, mas ainda não consegui

nem um não razoável (como em "não vai acontecer porque ...assim e assim"),

Nem um vago sim (fá-lo-emos em devido tempo).

A questão é complicada porque uma coisa são as notícias da MQ, mas ao fazer história de notícias no testador, os DT serão obrigados a subscrever um datafeed de notícias, o que tornará a sua vida ainda mais difícil. Embora, por outro lado, isto seja uma vantagem competitiva em relação a lidar com outras plataformas. Não estou a falar da dificuldade de formalizar as notícias.

Em geral, precisamos de fazer lobby, levantar questões e provar a necessidade vital desta inovação.

 
marketeer:
Foi-lhe prometida uma história, ou seja, um calendário no testador? No quadrante estava a fazer um indutor para ele. O resultado confirma, grosso modo, a bifurcação das hipóteses acima (não são mutuamente exclusivas, mas vivem juntas alternando aleatoriamente) - em alguns casos, aparentemente com fugas de informação privilegiada, o mercado corre à frente das notícias, noutros o contrário - reage com um atraso, como se esperava. Mas existem 2 outras possibilidades: nada acontece, ou seja, o mercado reage de forma fraca, o que pode resultar num flat e em perdas. Acontece também muitas vezes que o calendário muda de dia para dia, por assim dizer. Se há uma hora atrás não havia notícias, de repente o mercado move-se e eu olho para o calendário e o evento já lá está desenhado.
Sim, eu sei. )) Por mim, concluí que não há peixe. Mas ainda se volta a esta questão um dia destes. Sobre uma cabeça fresca e com nova experiência. ))
 
tol64:
Sim, eu sei. )) Até agora, concluí que não há lá peixe. Ainda assim, voltarei a esta questão um dia destes. Quando fresco na mente e com nova experiência. ))
Há ali um peixe, mas só precisa de saber como cozinhá-lo :)
 
Vladix:
Existem peixes lá fora, só é preciso saber cozinhá-los :)
Ensinar é leve. ))
 

Quem vai ter em conta o tempo de Moscovo - notícias sobre uma possível transferência de mãos http://top.rbc.ru/politics/20/09/2012/670546.shtml

Госдума собирается превратить вечное лето в постоянную зиму
Госдума собирается превратить вечное лето в постоянную зиму
  • www.rbc.ru
Госдума собирается превратить вечное лето в постоянную зиму. Председатель комитета Госдумы по охране здоровья Сергей Калашников внес в палату законопроект о переходе на зимнее время, отменив при ...
Razão: