tempo no terminal nos campeonatos - página 6

 

Yedelkin:


Mas, ao fazê-lo, teria de aceitar três tipos de risco:

- o risco de as citações chegarem, de facto, a uma hora que não corresponda ao fuso horário GMT+1;

- o risco de que o tempo indicado com as citações não apoie realmente o horário de Verão;

- o risco de que a mudança para a hora de Inverno não seja implementada durante um período de cotação que não seja 28 de Outubro.


É exactamente disto que estou a falar!

Muito bem, esta discussão parece ter chegado à sua conclusão, uma vez que a principal resposta do Organizador é que será GMT+2 até 28 de Outubro de 2012 e GMT+1 após 28 de Outubro.

Já não estou interessado na questão dos dados históricos, uma vez que simplesmente incorporei estas alterações na EA.

 

Tentou utilizar funções sobre dados históricos para determinar o tempo:

Print("GMT=",TimeGMT());
Print("Current=",TimeCurrent());
Print("Ofset=",TimeGMTOffset());
Print("Local=",TimeLocal());

Todos mostram o mesmo tempo = TimeCurrent(); Ofset=0;

Pode dizer-me, talvez eu esteja a fazer algo de errado?

Se estou a fazer tudo bem, então como posso usar estas funções ao testar?

 
autoforex:

Tentou utilizar funções sobre dados históricos para determinar o tempo:

Todos mostram o mesmo tempo = TimeCurrent(); Ofset=0;

Pode dizer-me se estou a fazer algo de errado?

Sim, é isso mesmo. Ver"Fundamentals of Testing in MetaTrader 5", secção "Simulating Time in the Tester". Todos mostram o mesmo tempo = TimeGMT().
 
autoforex Se estou a fazer tudo bem, então como posso usar estas funções ao testar?
Isto é apenas uma razão para repetir o mesmo conselho: ao negociar em períodos de tempo específicos, é aconselhável começar com TimeGMT(). Desta forma, alcançará aquela "universalidade", que foi mencionada ontem :)
 

caro Roche... Não percebo porque é tão difícil responder se haverá uma mudança para a hora de Inverno em 28 de Outubro?

nem todos aqui são super-programadores que podem fazer fusão nuclear por meio de µl!!!! (a maior parte da língua está do outro lado do ecrã).

este é o fórum para pedir!!!!!!!!!!! (u.i.)

 
Yedelkin:

mas como posso fazer uma emenda?

MqlDateTime time;
TimeGMT(time);
//Плюс поправка на летнее время, если торговая деятельность завязана на таймзону с наличием летнего времени
 
Yedelkin:
Sim, isso é correcto. Ver artigo"Noções básicas de testes no MetaTrader 5", secção "Simulação do tempo no testador". Todos mostram o mesmo tempo = TimeGMT().

Sim, obrigado, eu vi isso. É mais ou menos isso.

 
Yedelkin:
Esta é apenas uma razão para continuar a repetir o mesmo conselho: no comércio orientado para certos fusos horários, deve usar TimeGMT(). Desta forma, obterá aquela "universalidade", que foi mencionada ontem :)

No comércio, sim, mas em testes?

Como posso saber se a hora de Verão foi alterada nos testes? Acontece que não se pode?????

 
autoforex:

No comércio, sim, mas em testes?

Como posso saber se a hora de Verão foi alterada nos testes? Acontece que não há maneira?????

E nos testes - também. Julgue por si próprio. Se partirmos do GMT, temos de assumir que este fuso horário se mantém inalterado ao longo do ano. Afinal, todos os outros fusos horários, se tiverem horário de verão, acrescentem uma hora ao GMT. Isto significa que na orientação táctica GMT deve controlar se o fuso horário desejado é no Verão/Inverno. Isto é, o código já deve conter verificações para a ocorrência/fim do horário de verão no fuso horário desejado. Estas verificações funcionarão no testador.

É claro que isto é verdade se as citações na história forem armazenadas com o GMT-times, mas esta questão ainda nem sequer se colocou :/

 
maryan.dirtyn:

mas como posso fazer uma emenda?

Verifique a condição: "na próxima citação ahora actual em GMT é superior à data de que necessita (28.10.12)". Se a condição for cumprida, então devem ser feitos mais testes das condições considerando o fuso horário necessário no Inverno (por exemplo, GMT+1), se a condição não for cumprida - considerando a hora de Verão (GMT+2, para continuar o exemplo). Assim.
Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeCurrent - Документация по MQL5
Razão: