O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 10

 
notused:

Afinal de contas, parece ser um. E é rentável se a maioria (com nuances em que sou demasiado preguiçoso para entrar) das perdas não exceder 4 perdas consecutivas a uma taxa de ganho de duas vezes a aposta inicial.

Bem, ter 8 perdas diz-lhe que deveria ter tido pelo menos 45 vezes a equidade da aposta inicial.

Ou seja, se houver uma série máxima igual a oito negócios perdedores e uma série máxima igual a um negócio lucrativo, é possível fazer lucro usando este método se o depósito inicial for suficientemente grande? Só é necessário calcular os riscos e ter em conta o momento em que a série de negócios perdidos pode ser maior.
 
tol64:
Ou seja, se houver uma série máxima igual a oito negócios perdedores e uma série máxima igual a um negócio lucrativo, é possível fazer lucro usando este método, se o tamanho do depósito inicial for suficiente? Só é necessário calcular os riscos e ter em conta o momento em que a série de negócios perdidos pode ser maior.
Imho: qualquer sistema pode ser transformado em lucro, mesmo que haja 100 negócios perdidos em fila. O princípio é o mesmo - quanto pior for o sistema, mais profundo é o saque e, portanto, é necessário um depósito maior. Há aqui uma nuance - o sistema irá alterar as suas características com o tempo? Se a resposta for positiva, podemos perder o lucro, porque pode tornar-se tão mau que o nosso MM não o irá salvar, precisamos de aumentar novamente o MM. E se construirmos o sistema com base nos princípios fundamentais do mercado, o sistema funcionará provavelmente de forma longa e estável.
 
220Volt:
Imho: qualquer sistema pode ser puxado para o lado positivo, mesmo que haja 100 operações não lucrativas seguidas. O princípio é o mesmo - quanto pior for o sistema, mais profundo é o saque, portanto, é necessário um depósito maior. Há aqui uma nuance - o sistema irá alterar as suas características com o tempo? Se a resposta for positiva, podemos falhar porque pode tornar-se tão má que a nossa MM não a vai salvar, precisamos de melhorar novamente a MM. E se construirmos o sistema sobre os princípios centrais do mercado, o sistema funcionará provavelmente de forma longa e estável.
Com a recolha e análise regular de estatísticas, podemos evitar afundar-nos simplesmente parando o comércio para encontrar uma nova estratégia ou substituí-la, se ela já existir. Ou apenas ajustando parâmetros. Os resultados não são maus em mercados de alta volatilidade. ))
 
tol64:
Com a constante recolha e análise de estatísticas, a drenagem pode ser evitada simplesmente parando o comércio para encontrar uma nova estratégia ou um substituto, se já tiver uma. Ou simplesmente ajustando os parâmetros. Em mercados altamente voláteis, não se obtêm maus resultados. ))
Pode fazê-lo desta forma, mas eu pessoalmente acredito na procura dos princípios centrais. E para isso, em primeiro lugar, todos os índices devem ser removidos do gráfico para finalmente ver o preço :).
 
220Volt:
Poderia fazer isso, mas pessoalmente sou a favor de encontrar os princípios fundamentais. E para isso, primeiro que tudo, é necessário remover todos os índices do gráfico para finalmente ver o preço :).
Sim. Por parâmetros referia-me a MM, ou gamas. A volatilidade é também uma noção muito flexível. Mas só pode haver um indicador - o preço. Move-se com base num princípio - UP/DOWN. Como se estivesse sobre uma vara. Essa é a filosofia. :))
 
Wangelys:
Desculpe-me, fui levado em estilo de 18-19 séculos: "Tu, minha querida, devias entreter os habitantes da cidade com curiosas opussões de cartas, enquanto numa mesa de jogo numa campanha justa por tais liberdades pode ser um castiçal de bronze na cabeça (no seu nativo, malditos bichos!!!!)".
E se é um pouco mais simples, então a questão é: porquê exibir imagens que não têm significado? Por exemplo, não vi qualquer depósito inicial ou intervalo de tempo nas fotografias, pelo que se pode fazer várias conjecturas (a única questão é porquê?), talvez o sistema MM não tenha tido lucro, mas apenas deu um empurrão antes de morrer. Está a falar comigo no reino da subjectividade ...
E falando da cultura da comunicação, estou convencido de que é mauvais ton expor código nesta forma, absolutamente nenhum entusiasmo para compreender o "kurval e kurloty" dos outros, quando o pensamento do autor não é comentado elementar (mesmo que seja simples e curto, quero dizer código)... Mais ainda, existem bons exemplos suficientes a este respeito, t. que a cultura é mais a regra do que a excepção.
P.S. Nada pessoal...

Não faça confusão, as imagens são claras como são.

Se não gostar, copie e cole a um modelador e renomeie as variáveis como quiser.

220Volt:

Está certo, MM por vezes puxa o sistema. Mas isso significa que o sistema está subdesenvolvido.

MM pode ser definido para entradas stat. Se houver uma probabilidade de que o próximo input seja mau, poderá ser melhor não o fazer.

Daí a moral, se a MM alterar significativamente os indicadores do seu sistema, significa que pode ser afinada.

De facto, se o gráfico de equilíbrio ao trabalhar com um lote for igual ao gráfico logarítmico ao trabalhar com muito capital, o seu sistema está pronto a ser utilizado.

 
Urain:

Não faça confusão, as imagens são claras como são.

O código pode fazer o que quiser, se não gostar dele, basta copiá-lo, colocá-lo num modelador e renomear as variáveis como quiser.

Na verdade, no meu post acima, usei a expressão "cultura de comunicação"... Mas você é demasiado vulgar.
Pode fazer o que quiser com código e imagens, mas se uma pessoa quiser mostrar algo para ilustrar o seu pensamento, é lógico que as ilustrações devem ser significativas e compreensíveis (afinal de contas, ele não afixou código com um pedido para o ajudar a compreendê-lo...), tanto mais que o autor não deve fazer nenhum esforço especial para o fazer.
Prefiro fazer coisas mais familiares num fórum - ler, pensar, falar com pessoas inteligentes, conhecedoras (se tiver sorte),
mas actividades como "...como ele quer... e outras coisas de estilo" acrescenta nem inteligência nem conhecimento, por isso não estou interessado.
 
Wangelys:
Na verdade, no meu posto acima utilizei a expressão: "cultura de comunicação"... E está a ser mal-educado por alguma razão.
Pode fazer o que quiser com código e imagens, mas se uma pessoa quiser mostrar algo para ilustrar o pensamento expresso, é lógico que as ilustrações devem ser significativas e legíveis (afinal de contas, ele não colocou o código com um pedido para ajudar a compreendê-lo...), tanto mais que não é necessário um esforço especial do autor para o fazer.
Prefiro fazer coisas mais familiares num fórum - ler, pensar, falar com pessoas inteligentes, conhecedoras (se tiver sorte),
mas actividades como "...como ele quer... e outras coisas de estilo" acrescenta nem inteligência nem conhecimento, por isso não estou interessado.

O flounces, os plushies, mas a essência está lá.

Partilhou-se o seu pensamento, descreveu-se a ideia e anexou-se a implementação (algures um pouco tortuosa, mas a essência é visível).

O segundo está todo em arco, com uma espada incrustada com brulike, lambido a ideia com o argumento de que o arco não está assim amarrado.

Já alguma vez ouviu falar de multiculturalismo?

A expressão de calão "não seja um jubarte" é uma expressão legítima de uma das subculturas.

Utilizei-o para enfatizar que a essência não tem a ver com floreados. Se o expressar em francês, não vai mudar.

E se não houver sentido, então não há bugigangas e arcos que não ajudem.

 
Urain:

O flounces, os plushies, mas a essência está lá.

Partilhou-se o seu pensamento, descreveu-se a ideia e anexou-se a implementação (algures um pouco tortuosa, mas a essência é visível).

O segundo está todo em arcos, com uma espada incrustada com brulike, enlouqueceu a ideia com o argumento de que o arco não está assim amarrado. (onde é que ele gritou a ideia?).

Já alguma vez ouviu falar de multiculturalismo? (Era uma vez, na primeira classe, um professor explicou que a forma de educação "você" é soletrada com uma letra maiúscula, ou não é isso que está a perguntar?)

A expressão de calão "não seja um vigarista" é uma expressão legítima de uma das subculturas.

Utilizei-o precisamente para enfatizar que a essência não está nos floreados. Pode exprimi-lo em francês, não vai mudar. (Talvez faria sentido ter uma secção de fórum para aqueles que se expressam usando apenas palavrões - o ponto será feito de qualquer forma).

E se não houver sentido, nenhumas bugigangas e arcos não ajudarão.

O terceiro pôs todos no seu lugar e ensinou-os a viver.
 
Wangelys:
O terceiro colocou todos no seu lugar e ensinou-os a viver.
A cada um o seu.
Razão: