Martingale: a máxima cadeia possível de perdas/lucros contínuos - página 7

 
sanyooooook:
Por que aprender? Se um modelo é criado (e um provisório, pois é permitido ser modelado incorretamente) você pode simplesmente trabalhar com ele até que comece a produzir erros.

Bem, imagine uma situação de arbitragem, você tem certeza de lucro antecipadamente, ou se você não tem certeza, simplesmente não faz uma troca. Se seu modelo é muito mais fraco, se não se baseia em dados confiáveis, ele se foi.

O modelo não pode ser alterado indefinidamente, você só pode ajustá-lo um pouco, adicionar um pouco para que as negociações sejam feitas com mais freqüência.

 
sanyooooook:
Nesse caso, você precisa primeiro entender o que você chama de um martin, parece que cada um tem seu próprio entendimento.


Sim, você está certo, é provavelmente por isso que ao escrever trabalhos científicos sérios (e até diplomas) eles são forçados a introduzir termos com uma descrição de seu significado/sentido

Mas, imho - forex e roleta não podem ser comparados como sistemas com um modelo matemático similar para a teoria da probabilidade, forex é fortemente dependente do componente tempo, e a roleta apenas de uma série de eventos contínuos

 
philips:


Eu trabalho em um cassino. O placar no volante tem 15 dígitos. Eu trabalho em um turno de 12 horas. Durante o turno, vejo pelo menos 1 vez quando todo o placar é da mesma cor, ou apenas grandes números, ou até/ou. 1 hora = aproximadamente 30 rotações (jogos), 12 horas = 360 jogos. Acontece que para cada 360 jogos há pelo menos uma série de mais de 15 jogos "no ocata".

Esqueça o martin, tenha piedade de si mesmo:)

Não pode haver exatamente uma comparação idêntica entre forex e cassino. Se pelo menos porque a série caída em moeda estrangeira é visível no gráfico. E entrar no jogo depois de uma série completa aumenta as chances.
 
sever30:

Por exemplo, a roleta, sempre apostando no preto, qual é a duração máxima possível da série de perdas/lucros pode cair em uma série de apostas, por exemplo, 1 000 000?

Há uma calculadora da Meta Driver, mas há algumas restrições ao calcular correntes, ou talvez minhas mãos estejam erradas...

Acontece que para a série máxima há cerca de 13-15 perdas/ lucros contínuos?

filips:


Eu trabalho em um cassino. O placar na roda tem 15 dígitos. Eu trabalho em um turno de 12 horas. Durante o turno eu vejo pelo menos 1 vez quando todo o placar é da mesma cor ou apenas grandes números, ou até mesmo/ouou. 1 hora = aproximadamente 30 rotações (jogos), 12 horas = 360 jogos. Acontece que para cada 360 jogos há pelo menos uma série em 15+ jogos "no ocata".

Esqueça a martin, sinta pena de si mesmo :)

15.... qual é esse número? eu também recebo um máximo de 15, raramente, muito raramente chego aos 16-17. Explique por que o limite da cadeia máxima de lucro/perda contínua é de 13-17?

 
IgorM:


Sim, você está certo, é provavelmente por isso que ao escrever trabalhos científicos sérios (e até diplomas) eles são forçados a introduzir termos com uma descrição de seu significado/sentido

Mas, imho - forex e roleta não podem ser comparados como sistemas com um modelo matemático similar para a teoria da probabilidade, forex é fortemente dependente do componente tempo, e a roleta apenas de uma série de eventos contínuos

e do croupier )
 
Tantrik:
Não pode haver uma comparação completamente idêntica entre forex e cassino. Se pelo menos porque a série caída em moeda estrangeira é visível no gráfico. E entrar no jogo depois de uma série completa aumenta as chances.


Isso é o que você pensa:)

E eu tenho acesso às estatísticas não só dos últimos 15 números na roda, mas também de um mês, um ano... durante todo o tempo em que este servidor de placar esteve em funcionamento:)

E os gráficos lá, acredite-me, não são muito diferentes de forex:)

 
sever30:

15.... qual é esse número? eu também recebo um máximo de 15, raramente, muito raramente chego aos 16-17. Explique por que o limite da cadeia máxima de lucro/perda contínua é de 13-17?


Provavelmente, nunca mais do que isso.
 
vasya_vasya:

bem, imagine uma situação de arbitragem, você está confiante de antemão de um lucro, ou se você não estiver confiante, você simplesmente não faz a troca. Se seu modelo é muito mais fraco, se não se baseia em dados confiáveis, ele se foi.

O modelo não pode ser alterado indefinidamente, você só pode ajustá-lo um pouco, adicionar um pouco para que as negociações sejam feitas com mais freqüência.

Na minha opinião, 2 modelos são suficientes, o primeiro é trabalhar em uma tendência, o segundo é trabalhar em um apartamento (mas depois, novamente, ambos apartamento e tendência são diferentes, eu tenho que concordar com o treinamento) ).
 
philips:


Isso é o que você pensa:)

E eu tenho acesso às estatísticas não só dos últimos 15 números na roda, mas também de um mês, um ano... durante todo o tempo em que este servidor de placar esteve em funcionamento:)

E os gráficos lá, acredite-me, não são muito diferentes de forex:)

qual é a série máxima e contínua de uma cor que cai?
 
sever30:

Por exemplo, a roleta, sempre apostando no preto, qual é a duração máxima possível da série de perdas/lucros pode cair em uma série de apostas, por exemplo, 1 000 000?

Há uma calculadora da Meta Driver, mas há algumas restrições ao calcular as correntes, ou talvez minhas mãos estejam erradas...

Segue-se que para séries máximas existem cerca de 13-15 perdas/lucros contínuos ?


Você realmente olhou ao redor do fórum ou prefere se entregar a ilusões?

A série maximal não é limitada. Se fosse limitado, seria um bolo para ter lucro. Mesmo que a limitação fosse apenas uma grande limitação, você poderia trabalhar em um amontoado, juntando depósitos.

Martin é como uma droga, uma criatura cruel.

Razão: