MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 27

 

Não há lugar para inteligência após o prazo de registo ao Ch-2011 :) Olhei (mais ou menos) cuidadosamente para as condições de trabalho na nuvem, mas não vi a resposta à seguinte pergunta: se alguma pessoa fornece as suas instalações de graça, os utilizadores dessas instalações têm de pagar alguma coisa? Por outras palavras, não vi uma distinção entre "nuvem paga" e "nuvem livre". Coloca-se a questão: se uma pessoa fornece a sua capacidade gratuitamente, para onde vai o dinheiro do consumidor para "pagar" a sua capacidade?

 
Os agentes livres serão automaticamente atribuídos de forma proporcional/randomial aos compradores.

Ou seja, se comprar X recursos, pode obter automaticamente N recursos grátis. Isto ainda não foi implementado, mas será - não é difícil de fazer.
 
Embora os agentes estejam a funcionar com menor prioridade, a menor prioridade tem pouco efeito no consumo de recursos, na ausência de outros programas. Ou seja, um computador pode facilmente atingir 100% de carga quando em modo de agente.

Tente correr agentes na nuvem durante algum tempo e veja os resultados.
 
Renat:
Embora os agentes operem com menor prioridade, a menor prioridade tem pouco efeito sobre o consumo de recursos na ausência de outros programas. Por outras palavras, o computador atinge facilmente 100% de carga quando em modo de agente.

Tente correr agentes na nuvem durante algum tempo e veja os resultados.
OK; acho que já o tenho.
 

Interessante, desculpem ter-me preocupado com a conversa.

CPU de 4 núcleos, sempre a arrefecer ao mais alto nível, não uso realmente os 4 núcleos. Apenas quando preciso de calcular um vídeo.

Vejo 0,29$ ganhos no meu perfil. Acontece que os meus núcleos são usados como pano de fundo? Por vezes sinto que o arrefecimento do CPU dá mais velocidade.

 
Vladon:

Vi $0,29 de ganhos no meu perfil. Isto significa que os meus núcleos estão a ser usados como pano de fundo? Por vezes sinto que o arrefecimento do CPU está a dar-me muita velocidade.
Muito provavelmente, assinalou MQL5 Cloud Network para alguns agentes e adicionou o seu login.
 

Importa se eu tenho um endereço IP estático ou dinâmico? Posso ter um IP hoje e um diferente em alguns dias?

Obrigado.

 
O ip estático não é necessário para agentes quando se trabalha numa rede de nuvens. Os agentes são especificamente concebidos para trabalharem a partir de qualquer configuração de rede, mesmo sob firewalls severos e redes empresariais.
 

Renat, por favor informe, tenho dois terminais instalados e dois gestores em funcionamento. O processador tem 4 núcleos e portanto os agentes são 8.

Isto foi feito porque a carga no processador com um gestor a funcionar era insignificante, e com dois, aumentou.

É possível fazê-lo, e não existem conflitos no trabalho de gestores de diferentes terminais e, mais importante ainda, uma fraqueza

em termos de manutenção de estatísticas e da possibilidade de fazer batota. Obrigado de antemão.

 
Renat:
O ip estático não é necessário para agentes quando se trabalha numa rede de nuvens. Os agentes são especificamente concebidos para trabalhar a partir de qualquer configuração de rede, mesmo sob severas firewalls e redes empresariais.

Obrigado Renat, tenho outra pergunta, talvez em algum lugar sobreposta à pergunta de Andrei, a prioridade do processo metatester.exe é definida como "baixa", o que é basicamente correcto, de modo a não interferir, digamos, com a digitação de textos em Word, é possível ou planeia definir a prioridade do utilizador, por exemplo, durante o dia, quando as pessoas trabalham, será baixa, mas à noite - a todo o vapor?

Obrigado.

Razão: