MetaTrader 5 em Intel Xeon Phi 7250 - 272 núcleos em um computador - página 2

 
Nikolay Moskalev:

))))) se há uma tarefa com muitas corridas, é mais barato contar na nuvem

não consigo nem imaginar onde tais poderes multi-core são necessários ))))

para assessores de portfólio ))))

 
Aleksey Rodionov:
Quanto custa um brinquedo como este, será que ele mesmo paga por si mesmo?

Depende de como você brinca com ele) um par de núcleos é suficiente para a negociação

 
transcendreamer:

para assessores de carteira ))))

Uma carteira pesada é necessária, provavelmente cerca de 500 consultores )))) mas isto levanta a questão da gestão do tempo, para controlar o trabalho de tal carteira você precisa contratar mais 20 pessoas

 
Renat Fatkhullin:

Provavelmente, muitas pessoas estarão interessadas em ver:

No início eu não entendia, mas agora entendo. Este processador tem 68 núcleos com 4 fios por núcleo =272 fios no total

 
Lenar Timergalin:
Eu não entendo, o off site diz 68 núcleos e você diz 272 núcleos

parece que estamos falando de um rack de sala de servidores com 4 Intel Xeon Phi 7250

68 х 4 = 272

 
transcendreamer:

Você não teria nem mesmo aquela máquina animalesca

Sim, eu também levaria dois. E eu carregava para cima.

Nikolay Moskalev:

)))) se há uma tarefa com muitas corridas, é uma ordem de magnitude mais barata na nuvem para contar

Não consigo nem imaginar onde tal poder multi-core é necessário ))))

A nuvem é uma coisa maravilhosa em todos os aspectos. Mas tem limitações, por exemplo - você não pode colocar ali o Expert Advisor que usa dll. O mesmo vale para o agente local. E se houver muitos cálculos, seria mais rentável economicamente comprar um Pepelats desse tipo. Ou dois :) Embora na nuvem os agentes não estejam obsoletos com o tempo, ao contrário do que acontece com a compra de agentes locais.

 
Lenar Timergalin:

No início eu não conseguia, mas agora eu consigo. Este processador tem 68 núcleos com 4 fios por núcleo =272 fios no total

Isso é bom.

Boas botas, você deve pegá-las! (с)

 
Lenar Timergalin:

No início eu não entendia, mas agora entendo. Este processador tem 68 núcleos com 4 fios por núcleo =272 fios no total

Tanto quanto sei, é uma placa processadora PCI-Express. Há quatro placas plugadas.


P.S. Esse é o teto do Xeon Phi 7290, 72 núcleos.
 
Isso é tudo 272 carregado no momento? O que será que você tem que correr para que seja 100% carregado dessa maneira?
 

Caramba, o número de telefone...

Não podemos viver assim...

Mas, por outro lado, está muito longe da nuvem... Podemos ter menos núcleos, mas somos muitos. A pressa do zerg é uma previsão!

Razão: