Agentes remotos não estão trabalhando na otimização (um monte de computadores x86): o que fazer ? - página 3

 
Alexey:
Você tem um sistema x86 ou x64?
64
 
IvanIvanov:
64

Bem, por que está quente com 8 núcleos?

Talvez não seja a CPU que está sendo usada? Há vários programas similares na rede e um deles usou o processador da placa de vídeo para calcular os cálculos, que é onde não importa como você gira, o computador aquecerá, mesmo que você tenha um sistema de cem núcleos.

 
Alexey:

Bem, por que está quente com 8 núcleos?

Talvez não seja a CPU que está sendo usada? Há vários programas similares na rede e um deles usou o processador da placa de vídeo para calcular os cálculos, que é onde não importa como você gira, o computador aquecerá, mesmo que você tenha um sistema de cem núcleos.

tanto quanto sei os recursos de vídeo também são utilizados
Otimizar é carregar todo o processo, então estou pensando em... adicionar um pouco de resfriamento.

qual é o limite de temperatura para a CPU?
 
IvanIvanov:
como eu entendo os recursos de vídeo também são utilizados de forma ideal
A otimização carregou todo o processo, então estou pensando em... adicionar mais refrigeração

qual é o limite de temperatura para a CPU?
Veja o manual do equipamento. A temperatura de operação é de 20 a 60 acima pode queimar.
 
Alexey:
Consultar as instruções para o equipamento. A temperatura de operação é de 20 a 60 acima pode queimar.
Eu tinha um semáforo vermelho 64, desliguei-o imediatamente e não tentei novamente.
 
IvanIvanov:
como eu entendo os recursos de vídeo também são utilizados de forma ideal
A otimização carregou todo o processo, então estou pensando... adicionando refrigeração

Qual é o limite térmico para a CPU?
Que tipo de CPU?
 
Laryx:

Renat, com todo respeito ao MetaTrader - se estamos falando de desenvolvimento sério - devemos mudar para a WLD, que funciona bem em plataformas x32, e ao mesmo tempo é uma cabeça acima do MetaTrader como um meio de desenvolvimento de TS.

Eu gostaria de perguntar - de que serviços "avançados" estamos falando para desenvolvedores "sérios"?

Não seja um desejo.

Um serviço avançado neste caso é uma rede de cálculo, acelerando os cálculos em centenas de vezes. Atualize seu hardware (o core2duo não é sério para testes) e atualize para x64.

 
Vinin:
Será que os terminais x32 permanecerão mesmo? Ou eles também se tornarão história num futuro próximo?

Escrevi acima que os terminais de 32 bits permanecerão, mas só aceitamos agentes de 64 bits de alto desempenho na rede de assentamentos.

 
Publicar dados oficiais sobre os requisitos mínimos para agentes e informar conforme eles mudam.
 
Não seria uma má idéia ter um modo de teste de agente para exploração na nuvem, sem esperar para receber um trabalho para correr.
Razão: