MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 10

 
Renat:

Não se preocupe, temos várias áreas em desenvolvimento em paralelo e já começámos a implementar o visualizador de testes.

O problema de visualizar o processo de teste é na realidade difícil, porque o testador está completamente fora do terminal. No momento decidimos que a visualização funcionará directamente no próprio agente de teste (apenas local), representando uma janela de jogador com gráficos. Isto significa que precisamos de transferir para o testador uma cópia de todo o sistema de visualização utilizado no terminal.

Movemos a visualização para o agente testador de modo a não sobrecarregar (estragar) a arquitectura do próprio terminal.


Pergunto-me. Significa que será possível executar vários visualizadores em simultâneo? Talvez fosse melhor colocar esta parte do terminal em dll, utilizar dll como terminal e carregá-la com agente durante os testes visuais (para não desperdiçar recursos quando a visualização não é necessária). De qualquer modo, estou ansioso por isso, uma vez que a maior parte do desenvolvimento está paralisada devido à sua ausência.
 
Graff:
Interessante. Significa que será possível executar vários visualizadores ao mesmo tempo? Talvez fosse melhor trazer esta parte do terminal para dll e utilizar a dll pelo terminal e carregá-la para o agente durante os testes visuais (para não desperdiçar recursos quando a visualização não é necessária). Estou ansioso por isso, uma vez que a maior parte do desenvolvimento está paralisada por falta dele.

Esta pergunta parece estranha.

Tem um terminal->tester começa nele-> com ele a visualização.

Que visualização quer dizer com vários provadores num único terminal?

 
Ostestes visuais de estratégias comerciais funcionarão em testes únicos e apenas em agentes locais, o que faz sentido.
 
O que há de tão estranho nisso? 4 núcleos, 4 agentes, 4 visualizações simultâneas :)
 
Graff:
O que há de tão estranho nisso? 4 núcleos, 4 agentes, 4 visualizações simultâneas :)
...4 cabeças...
 
Graff:
O que é que isso tem de estranho? 4 núcleos, 4 agentes, 4 visualizações simultâneas :)

então essa é a coisa certa a fazer:

4 núcleos, 4 agentes, 4 terminais, 4 visualizações simultâneas

 
Graff:
O que há de tão estranho nisso? 4 núcleos, 4 agentes, 4 vistas simultâneas :)
sergeev:

então a forma correcta é a seguinte:

4 núcleos, 4 agentes, 4 terminais, 4 visualizações simultâneas

Um único teste funciona num único núcleo, aqui tão correctamente assinalado por Sergeev como uma opção, apenas 4 terminais funcionarão.

PS

Mas em vez de uma tal opção, preferiria pessoalmente a possibilidade de reunir todos os núcleos locais em alguma piscina (para que sejam vistos como um só núcleo).

Essencialmente, uma tal implementação dar-lhe-ia a capacidade de acelerar consideravelmente os testes únicos.

 

Interesting:

Mas em vez desta característica, preferiria pessoalmente poder reunir todos os núcleos locais em alguma piscina (para que sejam vistos como um único núcleo).

Na sua essência, tal implementação daria a capacidade de acelerar consideravelmente os testes únicos.

Não haverá qualquer aceleração. Como irá acontecer a distribuição de tarefas e a sincronização de resultados entre núcleos, se a língua não tem meios para isso (excepto alguns hacks)?

 
Renat:

Lançámos cinco Servidores MetaTrader 5 Cloud em diferentes partes do mundo para o balanceamento de carga:


Em breve começarão a mostrar os recursos disponíveis como "348 de 1456 agentes disponíveis" na coluna "Hardware".

No início, o sistema funcionará em modo de teste interno, e depois começaremos os testes públicos. Por agora pode registar os seus agentes na MQL5 Cloud Network - todos os agentes estão disponíveis no seu próprio perfil na MQL5.com.


Estou contente com isso.

Coloquei cerca de 32 núcleos na piscina.

No entanto, a maioria dos núcleos são os núcleos dos computadores portáteis, que nem sempre estão activados.

 
É possível utilizar agora agentes da Cloud Network? Já tenho estes agentes expostos no terminal, mas não os posso utilizar
Arquivos anexados:
Untitled-1.jpg  56 kb
Razão: