MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 29

 

O perfil dos agentes para o 26º mês tem uma exposição de microdemocratas ganhos/ gastos

E ninguém menciona 26 nos cálculos.

Onde está a verdade a procurar?

p.s. 27 recursos de nuvens não foram utilizados para o testador. 26 foi um ensaio do testador utilizando agentes remotos.

 

Boa noite, num VPS devem ser ligados agentes de nuvens? Tudo é registado como no de casa.

 
Boa tarde!
Há uma proposta:
Seria óptimo se pudesse acrescentar na página que mostra o estilo dos agentes, o estado do agente actualmente activo ou que está offline. Por exemplo, que o equipamento que está à esquerda do nome do agente mudaria de cor de alguma forma.
Nem sempre é possível aceder a todos os computadores onde os agentes estão instalados.
 

Alexander:

MetaTrader 5 Construção de Terminal de Cliente 519

  • MetaTester: agentes de ensaio fixos que congelam durante a sincronização dos gráficos:

Atenção! Para agentes de teste instalados como serviços (ou seja, utilizados como agentes remotos ou para ligar ao servidor Cloud), é necessário reiniciar o computador onde estes agentes estão instalados. Isto é necessário para uma actualização bem sucedida para uma nova construção.

A reinicialização do servidor não levou a uma actualização. Não há nada nos registos do LiveUpdate.
 
komposter:

A reinicialização do servidor não resultou numa actualização. Não há nada nos registos do LivUpdate.
A recarga não resolveu o problema. O parafuso está a funcionar correctamente.
 
tara:

A reinicialização do servidor não resultou numa actualização. Não há nada nos registos do LivUpdate.
A recarga não resolveu o problema. O parafuso está a funcionar correctamente.
A bicicleta não é minha, acabei de colocar o anúncio...
 
Olá, pode por favor dizer-me quantos agentes colocar no Meta-teste? Processador - Núcleo i7 2600k -4 núcleos, 8 gigas de memória, sistema Windows7-64. O computador é raramente utilizado, muito tempo ocioso, por isso deixe-o ganhar:)
 

papaklass:


Os criadores recomendam a definição de um número de agentes igual ao número de núcleos.

Mas aqui diz que quanto mais se ganha mais, aqui está uma imagem de ecrã:

Arquivos anexados:
 
papaklass:

Mas isso não nega o que eu disse. Colocar mais núcleos - haverá mais agentes.

Agora tenho 24 agentes e 4 núcleos mas o programa contava 8 núcleos no meu processador Corei7 2600k e colocou 8 agentes no início. A propósito, a carga da CPU era apenas 25-30% quando coloquei 24 agentes

E com 8 agentes não vi qualquer carga.

 
Crystalxl:

Agora tenho 24 agentes e tenho 4 núcleos mas o programa contou 8 núcleos no meu processador Corei7 2600k e colocou 8 agentes no início. A propósito, a carga da CPU era de apenas 25-30% quando coloquei 24 agentes

E com 8 agentes não vi qualquer carga.

Receio que com 24 agentes em 8 núcleos (4 de facto + hypertrading) irá gastar todo o desempenho do CPU no fornecimento de infra-estruturas.

A exposição de demasiados agentes faz com que o seu índice de desempenho de RP caia drasticamente, resultando num múltiplo da taxa.

Razão: