O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 6

 
Farnsworth:

É verdade, o problema de identificação de estruturas é o mais difícil :o(


Sim. E quando você considera que estou virando do avesso...
 
Mathemat:

Yusuf, tente se aproximar do assunto. O tema são os sistemas dinâmicos controlados.

Se você não está no tópico, é melhor permanecer como leitor aqui. Posso entender bem como você gostaria que seu (18) (18) (18) (18) (18) (18) (18) fosse discutido - mas não é tudo por causa disso, acredite-me.


Comentários, perguntas, objeções, sugestões sobre o tema são bem-vindos ;)

Por falar nisso, Yusuf para seu (18) precisa de uma unidade de controle - e tudo vai dar certo.

 
Avals:


Acho que é um jogo e é mais fácil de jogar - ignorar os erros de outras pessoas sem se envolver em assuntos altos. Todos esses métodos são da categoria de "quando você segura um martelo na mão tudo parece ser um prego" ))))

Embora tenha estado pecando e investigando :) Mas funciona quando o comércio é apenas um hobby


Eu não concordo com esse ponto de vista.

Mas...

Algumas pessoas acham mais fácil cometer os erros de outras pessoas sem entrar em detalhes

Algumas pessoas acham mais fácil não cometer os erros dos outros sem ir para os lugares nobres.

E todos nós temos nossa própria medida de alta mente.

 
Mathemat:
Naturalmente, o artigo/ciclo também deve ter alguma aplicação no mercado.

Isto não é difícil de se fazer. Para este fim, é suficiente orientar todos os exemplos ilustrativos de uma forma ou de outra para as realidades do mercado.
 
avtomat:

Espero ter me feito claro e compreensível...

Suas fotos estão todas erradas. O correto é assim:

 
yosuf:
Eu acho que as falhas do TS são o principal problema, de fato o mercado às vezes consegue enganar o TS em 100%, ou seja, quando o TS conclui a compra e o mercado apresenta uma situação de venda perfeita, e esta propriedade do mercado tem uma periodicidade clara medida em meses.


Tais trocas ocorrem com bastante freqüência e em diferentes horizontes temporais.

Isto traz à mente a teoria de longa data da era soviética da furtividade (combate ao inimigo) - o trabalho nesta área foi realizado no Instituto Glushkov de Cibernética, entre outros. Instituto Glushkov de Cibernética

 
Vinin:

Acontece que a TC também pode pensar. Ela não está pensando, ela está fazendo o que deve fazer.

podemos ensiná-la a "pensar" - ou seja, permitir que ela faça escolhas alternativas.
 
avtomat:

podemos ensiná-lo a "pensar" - ou seja, podemos dar-lhe uma escolha de alternativas.


A linha de controle (função) acaba ficando atrasada (amarela)... como ela pode ser usada para controlar algo... ou estou perdendo o ponto...

 
Vizard:


a linha de controle (função) acaba ficando atrasada (marcada a amarelo)... como pode ser usada para controlar algo... ou não a entendo totalmente...


não.não. isto é apenas um exemplo...

Eu ainda não resolvi o problema ;)

A área marcada é a área de realinhamento. Tendo passado por isso, passamos ao cenário atual, etc.

.

Em uma representação ligeiramente diferente

 
Mathemat:

Yusuf, tente se aproximar do tema. O tema são os sistemas dinâmicos controlados.

Se você não estiver sobre o assunto, é melhor continuar sendo um leitor aqui. Posso entender bem como você gostaria que seu (18) (18) (18) (18) (18) (18) fosse discutido - mas não é tudo sobre isso, acredite-me.

Você parece sempre pensar que estou fora do tópico, mesmo que estejamos discutindo sistemas dinâmicos, dos quais acredito que o mercado sem dúvida faz parte. É necessário ter tempo para produzir ações de direção enquanto o Expert Advisor estiver em funcionamento, em tempo real, caso contrário, acabaremos manipulando novamente os dados históricos. O autor diz que também preciso pensar na implementação de uma unidade de gestão, para a qual devo seguir o esquema descrito pelo autor na p. 3 e conseguir considerar várias opções simultaneamente, desenvolver Ações para uma das direções selecionadas e otimizar continuamente o Expert Advisor por apenas um critério - maximizar o lucro, embora Vinin diga que os recursos correspondentes devem estar disponíveis para isso e não exclua, em princípio, a possibilidade de fazê-lo. Aparentemente, este deveria ser o princípio de controle, embora talvez o autor queira explicar seu ponto de vista a este respeito e esclarecer a situação.
Razão: