MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 25

 
anatolikostis:

A vista por cima mostra agora que o Teste passou 1407 Tempo de 11 horas e 45 minutos...

Se a adesão à MQL5 Cloud Network for seleccionada em Overwiew e as estatísticas da MQL5 Cloud Network mostrarem valores não nulos, tudo deve funcionar.

E veja novamente: Manual do Utilizador / Terminal do Cliente / Testador / Operação com o Testador / MetaTester e Agentes Remotos / Operação com o MetaTester

 

A propósito, ainda não percebi, quanto é que dois núcleos em funcionamento contínuo podem ganhar, em média, num mês? Alguém sabe?

 
Yedelkin:

A propósito, ainda não percebi, quanto é que dois núcleos em funcionamento contínuo podem ganhar, em média, num mês? Alguém tem alguma ideia?

Também eu gostaria de saber, com a carga actual dos meus agentes, quanto seria


CPU Descrição IP PR Tarefas Receitas Criado em Actividade

Processador AMD Phenom II X6 1055T, 8189MB


97 5244 0 2011.09.06 2011.09.10

Processador AMD Phenom II X6 1055T, 8189MB


98 5998 0 2011.09.06 2011.09.10

Processador AMD Phenom II X6 1055T, 8189MB


97 5164 0 2011.09.06 2011.09.10

Processador AMD Phenom II X6 1055T, 8189MB


85 5759 0 2011.09.06 2011.09.10

Processador AMD Phenom II X6 1055T, 8189MB


87 4773 0 2011.09.06 2011.09.10

Processador AMD Phenom II X6 1055T, 8189MB


88 4404 0 2011.09.06 2011.09.10
 
Penso que a rede será gratuita até ao início dos campeonatos (como uma vez sugeri). E com este tipo de actividade e interesse nela, será provavelmente gratuita até ao final do ano (a menos que conte, claro, com os bónus do promotor).
 
Interesting:
Penso que a rede será gratuita até ao início dos campeonatos (como uma vez sugeri). E com tal actividade e interesse talvez seja gratuito até ao final do ano (a menos, claro, que conte com o bónus dos criadores).

Não é essa a questão :)
 

O lançamento da versão paga é iminente.

A parte financeira está agora a ser finalizada. Note a nova forma livre de juros para recarregar a sua conta através de cartões de crédito.

 

como combatê-lo?

Erro de tempo de execução

Por vezes recebo respostas como esta da rede em pacotes (Critical Runtime Error). Passagem de corrida no kernel local - tudo está bem (tentei muitas vezes, com parâmetros diferentes). Suponho que provavelmente o agente de rede ou ficou sem espaço em disco ou memória (multicast) ou o que mais. Mas, é uma pena que uma passagem geralmente lucrativa seja excluída de mais considerações. Embora, por outro lado, eu sinta que o problema não é resolúvel em princípio (como sei que o problema está com o agente e não com o ekspert?) . Ou talvez uma definição "Não utilize agentes que devolveram o Erro Crítico de Tempo de Execução nas últimas 24 horas na sua conta"?

Não é crítico para mim (núcleos remotos suficientes), mas geralmente um inconveniente.

 

Ainda assim, algo tem de ser feito a esse respeito:

Preste atenção à resposta devolvida pela nuvem. Parece que não foi recebida uma única resposta correcta desde ontem (e os passes são 100% com transacções e sem erros). A utilidade da rede em tal caso é 0. E o caso - 12 instrumentos desde o início do ano. Embora há alguns dias atrás tenha havido, por vezes, resultados correctos, mas hoje - nenhum.

Tendo em conta que a nuvem em breve será paga, não gostaria de atirar dinheiro ao vento sem qualquer resultado (no modo de teste recebi $7 por ontem e hoje por utilizar a rede, embora, mais uma vez, não tenha recebido nada dela, e só ontem à noite utilizei a rede, porque não estava a funcionar durante o dia).

+ por vezes a nuvem entra num estado de acabamentos quando está cheia(!). Como pode isto acontecer quando ainda restam alguns milhares de passes?

 
notused:

+ por vezes a nuvem entra num estado de acabamento quando é completamente ultrapassada(!). Como pode isto acontecer quando ainda restam alguns milhares de passes?

Não só em excesso total.
 
Yedelkin:
Não só pela força bruta total.

Com a genética, é tudo claro - está à espera que o resto da população devolva o resultado. É por isso que, por exemplo na minha EA, é mais rápido fazer 20 mil passagens de força bruta total do que 10 mil passagens de genética (claramente, os parâmetros de força bruta total não são tomados com tanta precisão como para a genética, caso contrário a genética não teria 10 mil passagens, mas muito menos).

Embora por vezes tudo pare no estado acabado até que se apague a nuvem.

Razão: