Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 19

 
Renat:

Para os activar, permitir a utilização de agentes de teste de nuvens no menu de contexto:

Em seguida, iniciar o processo de optimização da sua estratégia comercial.

Tenho tudo isto activado, tenta ligar-se aos agentes, mas eles estão sempre ocupados, e a optimização só se faz nos meus núcleos. Tentei a partir de computadores diferentes, mas não funciona.
 
Bene_Nota:
E tenho tudo isto activado, tenta ligar-se aos agentes, mas eles estão constantemente pendurados em estado ocupado, e a optimização só se faz nos meus núcleos. Tentei a partir de computadores diferentes, mas não funciona.
É um servidor de desenvolvimento? Já experimentou EAs padrão para testar?
 
Bene_Nota:
E tenho tudo isto activado, tentando ligar-me aos agentes, mas eles continuam a ficar ocupados, e a optimizar apenas nos meus núcleos. Experimentei-o a partir de computadores diferentes, não funciona.

Verifiquei - eu também tenho o mesmo estado, mas após um minuto um dos servidores respondeu:


Verifiquei os registos de um dos servidores da nuvem - está 100% ocupado com tarefas. Aparentemente, simplesmente não há agentes livres suficientes.

 

Renat:

Verifiquei os registos de um dos servidores da nuvem - está 100% ocupado com tarefas. Aparentemente, não há agentes suficientes disponíveis.

Não sei, aparentemente os meus agentes têm estado a descansar o dia todo.

A carga de CPU é de 20% no máximo, isto é, com todos os núcleos autorizados a serem carregados sem excepção.

Talvez algo esteja errado nos servidores, uma vez que antes do fim-de-semana os testes estavam mais activos de acordo com as minhas impressões?

 
Penso que a situação já foi descrita, mas volto a dizê-lo. Activo a optimização e os meus agentes e agentes das Nuvens estão ocupados. O tempo passa e os meus agentes e agentes das nuvens estão ocupados. Desligo um ou dois servidores de nuvens e depois volto a ligá-los. Os meus agentes começam a trabalhar imediatamente e a Nuvem em algum intervalo de tempo. A situação é desagradável, ligo-os de manhã e a optimização está em curso; volto à hora do almoço e a optimização fica parada. Uma vez que os deixei a dormir, eles entraram num estado ocupado à 1 da manhã e lá permaneceram até de manhã.
 

Sabem como usar esta coisa correctamente (MQL5 Cloud Network)? Tenho de me registar em algum lugar?


1. a maior parte das vezes, o Vista está ocupado e por vezes, quando desliza, devolve um erro como não consegue inicializar o Expert Advisor - mesmo que o Expert Advisor seja optimizado localmente.

No entanto, quando a optimização nos processadores locais desliza, pára imediatamente, ou seja, a EA local pára para calcular e a Cloud não faz cálculos. Além disso, aparecem alguns valores vermelhos.


O que fazer?
 
T-G:

Sabem como usar esta coisa correctamente (MQL5 Cloud Network)? Tenho de me registar em algum lugar?


1. a maior parte das vezes, o Vista está ocupado e por vezes, quando desliza, devolve um erro como não consegue inicializar o Expert Advisor - mesmo que o Expert Advisor seja optimizado localmente.

No entanto, quando a optimização nos processadores locais desliza, pára imediatamente, ou seja, a EA local pára para calcular e a Cloud não faz cálculos. Além disso, são obtidos alguns valores vermelhos.


O que fazer?
Talvez tenha um problema de ligação? Talvez tenha um problema de ligação. Daí os erros e a cor vermelha.
 
Valmars:
Talvez tenha um problema com a sua ligação? Há um download a entupir o canal? Daí os erros e a cor vermelha.
O canal é normal, sem problemas de ligação, além de não haver problemas quando me ligo a máquinas remotas no escritório via Internet, o erro está apenas na MQL5 Cloud.
 
T-G:
O canal é normal, não há problemas de ligação, além disso, não há problemas quando me ligo a máquinas remotas no escritório, há um erro apenas na MQL5 Cloud.

Neste momento os testes na nuvem são gratuitos, mas as estatísticas de utilização de recursos estão a ser mantidas. Talvez, com carga máxima, a prioridade seja dada aos participantes que fornecem os seus recursos à nuvem. Algo que Renat disse sobre a oferta de bónus a tais participantes.

Começou a optimização, tudo correu bem (a nuvem começou com algum atraso, 1-2 min)

 
Valmars:

Os testes em nuvem são agora gratuitos, mas são mantidas estatísticas sobre a utilização de recursos. Talvez na utilização máxima, é dada prioridade aos participantes que contribuem com os seus recursos para a nuvem. Algo que Renat disse sobre a atribuição de bónus a tais participantes.

Começou a optimização, tudo correu bem (a nuvem começou com algum atraso, 1-2 min)

Agora comecei e recebi o erro 2011.06.29 17:08:26 MQL5 Cloud USA genetic pass (434, 3993110) testado com erro "não pode inicializar perito", embora funcione bem local ou remotamente.

e parâmetros vermelhos novamente


Razão: