MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 34

 
Eis a minha pergunta. O metatarso está a receber tráfego. Mas não há agentes ou tarefas no perfil.
 
DjStep91:
Eis a minha pergunta. O metatarso está a receber tráfego. Mas não há agentes ou tarefas no perfil.
1. tráfego é tráfego, mas o número de passes em Serviços está a crescer?
2. Verificou "vender recursos informáticos" no separador "MQL Cloud Network" e introduziu/corrigiu correctamente o seu login na coluna "conta"?
 
O separador "MQL Cloud Network" tem ambas as carraças e a alcunha está correcta.
 
DjStep91:
O separador "MQL Cloud Network" tem ambas as carraças e a alcunha está correcta.
Quando for "não zero", aparecerá no perfil.
 
Quando é que os corredores vão começar a pingar?
 
DjStep91:
Quando é que os passes começarão a pingar?
Bem, provavelmente quando o Cloud decide que os seus agentes cumprem alguns critérios: velocidade de ping (localização geográfica), velocidade de processamento (PR).
 

Estou a ver. Portanto, definitivamente não há forma de saber. Vou ficar de olho.

 
Aparentemente, não estava destinado a ser. Já passaram 24 horas e ainda não teve sorte. Bem, boa sorte para aqueles que o fizeram.
 
DjStep91:
Aparentemente, não é esse o caso. Já passaram 24 horas e ainda não teve sorte. Bem, boa sorte para aqueles de vós que o fizeram.

Que tipo de processador? OS?

O número de agentes expostos corresponde ao número de núcleos físicos ?

 
Olá a todos! Tenho agentes no mesmo dia, relações públicas de pelo menos 100.
Razão: