Política de preços para fornecer suas instalações através da MQL5 Cloud Network - página 3

 

é este o caso para todos ou é só para mim?


Tem havido uma grande queda na receita desde o início do ano letivo.

Ou as crianças da escola estão deixando sua mesada na lanchonete ou nosso irmão está apenas barbeado sem vergonha.

A rentabilidade caiu 3-4 vezes com o mesmo número de passes

há apenas duas opções, ou algum centro de dados com 100 ziões com overclocking nuclear se conectou à nuvem, ou as metaquotas só precisam de dinheiro uma das duas

e como ninguém pode verificar suas contas, temos o que temos = caos total

Arquivos anexados:
 
Os comerciantes foram à escola...
 
Andrey Dik otimização rápida, era possível usar o dinheiro acumulado, mas muito mais rápido. foi assim que a nuvem foi calculada, e foi assim que tudo foi testado.

Mas, muito rapidamente acabou sendo uma mina de ouro para os criadores da nuvem, e os preços mudaram drasticamente para aumentar o custo da otimização e torná-la mais barata para alugar, e é um pecado culpar os criadores da nuvem por querer ganhar dinheiro (e quem não quereria?).

Exatamente. Foi o que pensei no início, que era uma espécie de "poder emprestado", para que você pudesse recuperá-lo mais tarde e usá-lo para suas próprias necessidades.

Acontece que não é.

Por exemplo, a otimização com capacidades locais me leva cerca de uma hora. A mesma otimização na Nuvem leva cerca de quinze minutos. Portanto, parece que a provisão de capacidades por uma hora deve pagar pelo menos cinco minutos de trabalho na Nuvem nesta tarefa. Mas na realidade, para pagar a tarefa eu preciso fornecer energia por uma semana, ou até mais.

A diferença é muito grande, e há muito tempo deixei de alocar meu poder para a Nuvem, e não uso suas capacidades.

Eu, por outro lado, sou um mendigo. Pessoas normais, cuja renda é de pelo menos $10K por mês - faz sentido usar a Nuvem.

P.S.

Droga, não parecia que o assunto fosse antigo, algum necrófilo o pegou...

 
Anton #:

Para comparação, Core i9 e 64gb:


e qual foi a RP nesses casos (com aquele ferro)?

 
Anton #:

Em comparação, um Core i9 e 64gb:


Anton, são quantos anos ganhando esse tipo de dinheiro. Eu aluguei máquinas comparáveis, nem mesmo perto de ganhar tanto.
 
E só para que conste. Eles estavam falando de eletricidade, mas ninguém mencionou o aumento do desgaste dos discos rígidos, que acabaram de subir em flecha no preço. Sem mencionar todas as outras depreciações das máquinas.

Em suma, uma idéia completamente não lucrativa. A menos que você seja um administrador de sistemas e instale secretamente agentes em algumas dezenas de computadores do governo. Mas onde você tem que ser um administrador de sistemas para ter as máquinas certas?
 
Eu mesmo o experimentei. Concordo com o autor da linha. Não é lucrativo ou interessante ceder poder. Eles parecem estar ociosos) Mas o resultado financeiro não é suficiente nem mesmo para a eletricidade)
 
Eliminados os agentes. Talvez algum dia, algo mude. Entretanto, não é lucrativo.
 
Anton #:

Para comparação, Core i9 e 64gb:


seu núcleo i9 64gb está ganhando mais de $100 por mês

meu 10 core i10 64gb overclocked para 5gz estava dando cerca de $40, mas desde setembro a renda caiu para $25

como você pode explicar considerando que meu computador está ocioso 99% do tempo e nunca desliga as unidades de 100mbit da Internet


 
Aleksei Grom #:

seu núcleo i9 64gb está ganhando mais de $100 por mês

meu 10 núcleo i10 64gb overclocked para 5gz estava ganhando cerca de $40, mas desde setembro caiu para $25

como você pode explicar isso considerando que meu computador está ocioso 99% do tempo e nunca desliga unidades de internet de 100mbit

Verifique a quantidade real de memória disponível para os agentes.

Mas em termos de renda no momento, este é o caso. Exemplo por agentes similares:


Razão: