Erros, bugs, perguntas - página 116

 
Dmitriy2:

Podemos fazer algo quanto ao estilizador... Aborrecido...

A ideia é novamente muito boa e útil, se antes eu próprio clicava em espaços e separadores, agora está feito, e poupa tempo especialmente quando se muda o código. Removido um parêntese ou condição, etc., clicado e tudo fica alinhado, visualmente mais fácil de continuar a trabalhar. Mas, porque é que ele coloca armações? TODOS!!!! No meio do código! E MUITAS molduras...! Uma caixa é necessária apenas uma vez, no título de uma função, e é mais fácil copiá-la por si mesmo do que eliminar um ENORME grupo de caixas extra.

Por favor não diga que não vai mudar nada, este material não é difícil de remover, sem ele o modelador é uma coisa muito útil e útil.

Por favor adicionar ao Service Desk (Perfil->Service Desk) um incidente com o ficheiro de origem antes e depois da estilização.
 
Porque é que a função SymbolInfoTick dá um erro se um símbolo não for seleccionado no Market Watch?
 
Após outra actualização, a OrderCalcMargin ainda devolve zero para instrumentos do tipo #AA
 
Alexander:
Por favor adicionar ao Service Desk (Perfil->Service Desk) o incidente com o ficheiro de origem antes e depois da criação do estilo.

Eu resolvi o enigma...:)

O projecto é grande, o código não está a funcionar (com remake mcl4), por isso, enquanto pensava e experimentava tão mais fácil e mais claramente para dar um exemplo, apercebi-me do que está errado. Se um suporte extra,o modelador vai para o local onde a função termina (e de facto não termina) e depois, antes de cada externo se (os embutidos não contam) fizer uma moldura. E tenho muitas condições... Penso que será antes, em suma, onde não há ponto e vírgula no final, ou seja, como se uma nova função começasse. Em geral, tudo bem...:) É ainda mais fácil procurar um erro desta forma, antes que o primeiro quadro seja

 

Pergunta aos criadores:

Poderia acrescentar um botão (pelo menos um botão de atalho, por exemplo Ctrl+F7) para compilar todos os ficheiros abertos?
Edita alguns incluem ficheiro com uma classe e tem de mudar para o ficheiro principal para o compilar...

 
mrProF:

Pergunta aos criadores:

Poderia acrescentar um botão (pelo menos um botão de atalho, por exemplo Ctrl+F7) para compilar todos os ficheiros abertos?
Pode editar alguns incluir ficheiro com uma classe e tem de mudar para o ficheiro principal para o compilar...

+1
 

Não posso acreditar que sou a primeira pessoa a deparar-me com este insecto! Ainda ninguém tentou a substituição de parâmetros:

estas variantes passam por uma compilação

ind_handle=iCustom(NULL,PERÍODO_H1,....); // o nome do indicador e o seu par de parâmetros não alteram a essência

ind_handle=iCustom(NULL,16385,....);


mas esta não:

int TM=16385; // (ou PERÍODO_H1)

ind_handle=iCustom(NULL,TM,....);


Erro: "'TM'- não pode converter enum"

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков - Документация по MQL5
 
omeganight:

Não posso acreditar que sou a primeira pessoa a deparar-me com este insecto! Ainda ninguém tentou a substituição de parâmetros:

estas variantes passam por uma compilação

ind_handle=iCustom(NULL,PERIOD_H1,....); // o nome do indicador e o seu par de parâmetros não alteram a essência

ind_handle=iCustom(NULL,16385,....);


mas esta não:

int TM=16385; // (ou PERÍODO_H1)

ind_handle=iCustom(NULL,TM,....);


Erro: "'TM'- não pode converter enum"


iCustom assume que o período será enumerado. Se o parâmetro for um int, terá de ser convertido para o tipo requerido.
 

O tipo int não é convertido para um enum por defeito. Deveria ser assim:

ENUM_TIMEFRAMES   ТМ=16385;

ou como este:

int   ТМ=16385;
int handle=iCustom(NULL,(ENUM_TIMEFRAMES)ТМ,....);
 
Valmars:

O tipo int não é convertido para um enum por defeito. Deveria ser assim:

ou como este:

É mais conveniente escrever uma função que converta um número para um período.
Razão: