[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 402

 

Você pode aconselhar como escrever uma condição correta para que o Expert Advisor acione 1 vez com a abertura de um novo bar em um período de tempo especificado? :(

Escrevi assim, mas parece distorcido:

time = (TimeCurrent()-Time[1])-3601;

if( 1>time>0 )

{

// -------

}

 

Zhunko e agradecimentos costeiros pelas respostas)

Eu só tinha que aumentar o número máximo de barras nas histórias para ser feliz))

 
artmedia70:
iCustom();


Obrigado! Parece que não sou capaz de trabalhar com ele. Aqui vai uma pergunta. Se eu não passar parâmetros para esta função, como deve ser sua chamada.

Aqui está a chamada de função int x = iCustom(NULL,0, "RLB_High",0,1,8); eu tento ler o valor da oitava barra do primeiro buffer (não zero) aqui. Ao mesmo tempo, eu não passo nenhum parâmetro para não passar de 0. É correto?

 
001:


Obrigado! Parece que não posso trabalhar com ele. Aqui está uma pergunta. Se eu não passar parâmetros para esta função, como deve ser sua chamada?

Aqui está a chamada de função int x = iCustom(NULL,0, "RLB_High",0,1,8); aqui eu tento ler o valor da oitava barra do primeiro buffer (não zero). Ao mesmo tempo, eu não passo nenhum parâmetro para não passar de 0. É correto?


Certo, se o indicador tem apenas um parâmetro, que é igual a zero (o que eu duvido)
 
alkador:

Corrigir se o indicador tem apenas um parâmetro que é zero (o que eu duvido)
Isto é, se sem passar o parâmetro, então:
iCustom(NULL,0,"RLB_High",1,8)
 
granit77:
Ou seja, se não houver transferência de parâmetros, então:

Obrigado por suas respostas!
 
Boa tarde!!! Na verdade, é noite. Diga-me por que os testes começam para o cronograma de cinzas não antes de 11 de julho de 2011?
 
dkfl.zrjdktdbx:
Boa tarde!!! Na verdade, é noite. Diga-me por que os testes começam para o cronograma de cinzas não antes de 11 de julho de 2011?
Faça o download do histórico e a pergunta desaparece.
 
costy_:

438
splxgf 04.12.2011 16:31
kolyango:

Posso ver um exemplo?
Não consigo pensar em nada melhor.

Apoio o splxgf, como opção poderia ser usada a Bandeira da URSS.

Eu entendo corretamente:

1. Se a condição1for cumprida, então Flag_SSSR1recebe um valor verdadeiro e começamos imediatamente a verificar a condição2

2. se a condição2 for satisfeita , então a bandeira_USSR2 recebe umvalor verdadeiro, e se não for - um valor falso, e no próximo tick

não verificamos a condição1, passamos diretamente para condição2 e desta forma até que a condição2seja cumprida e ovalor verdadeiroseja atribuído a ela .

3. Em seguida, verificamos a condição3 e Flag_USSR2(e o que exatamente na URSS2 verificamos é verdadeiro ou falso; ou o quê?)

static bool Флаг_СССР1,Флаг_СССР2,Флаг_СССР3; //static or global
if (условие1) Флаг_СССР1=true;
if (условие2) Флаг_СССР2=true;
if (условие3 && Флаг_СССР2) Флаг_СССР3=true;
if (Флаг_СССР1&&Флаг_СССР2&&Флаг_СССР3){OrderSend(); Флаг_СССР1=false; Флаг_СССР2=false; Флаг_СССР3=false;}
 
Olá, você poderia me ajudar a escrever algum código para que o programa funcione com um micro lote?
Arquivos anexados:
eurox2.ex4  10 kb
Razão: