[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 20

 
Dimka-novitsek:
Ugh, não Smoothness, mas Slowdown. Aqui estão dez:

Veja aqui como o estocástico dos livros didáticos conta.

 

Chiripaha:

Eu ligo o texto ao preço da linha + 3*Ponto (isto é, coloco-o ligeiramente mais alto), mas mesmo assim, quando mudo o tamanho do gráfico (janela) o texto agora está acima da linha, agora abaixo, agora no nível da linha (ele salta)... Por que isso acontece? - Estou dando a coordenada exata do preço. Como isso é resolvido?

Já procurei e tentei como os outros o fazem, mas o efeito é semelhante. Quero entender como este "ressalto" se livra deste. E o mais importante, por que aparece se as coordenadas são difíceis: preço e tempo?

TarasBY:

O texto é inserido na descrição do objeto e o gráfico é permitido mostrar as descrições dos objetos (uma das formas).

Como implementá-la de forma programática? Eu procurei e procurei - não encontrei. Por mãos, funciona, mas que tipo de comandos devem ser....
 
Chiripaha:
Como implementar isso de forma programática? Eu procurei e espreitei e não consegui encontrá-lo. À mão funciona, mas o que os comandos devem ser....

bool ObjectSetText( nome da string, texto da string, int font_size, string font_name=NULL, cor do texto_color=CLR_NONE)
Mudança de descrição do objeto. Para objetos OBJ_TEXT e OBJ_LABEL esta descrição é mostrada no gráfico como uma cadeia de texto. Se bem sucedida, a função retorna VERDADEIRA, caso contrário FALSA. Para obter mais informações sobre o erro, chame a função GetLastError().
Os parâmetros font_size, font_name e text_color são usados somente para objetos OBJ_TEXT e OBJ_LABEL. Para outros tipos de objetos, estes parâmetros são ignorados.
Veja também Descrição do Objeto().
Parâmetros:
nome- nome do objeto.
texto- Descrição do texto do objeto.
tamanho_da_fonte- Tamanho da fonte em pontos.
font_name- Nome da fonte.
text_color- Text_colour.
Exemplo:
ObjectSetText("text_object", "Hello world!", 10, "Times New Roman", Green);
 
TarasBY:


Veja também Descrição do Objeto().

Woohoo... Descriptio... : )))) Eu tenho procurado onde é feito.... Muito obrigado! : )))

 
Chiripaha:

Woohoo... DESCRIÇÃO... : )))) Eu tenho me perguntado onde é feito.... Muito obrigado! : )))

ObjectDescription() só devolve um imóvel (neste caso uma descrição), MAS não o define!!!

 
TarasBY:

ObjectDescription() só devolve um imóvel (neste caso uma descrição), MAS não o define!!!

Sim... Aqui, eu acabei de resolver isso... Como se instala? : ((

É refletido ali manualmente se você o definir através da janela de propriedades.

 
Chiripaha:

Sim... Aqui, eu acabei de resolver isso... Como se instala? : ((

Ela está lá manualmente se você a colocar na janela de propriedades.

Com quem estou falando? - https://forum.mql4.com/ru/52892/page20#732354
 
TarasBY:
E a quem estou respondendo? - https://forum.mql4.com/ru/52892/page20#732354

: ))))))) Já imaginava... - Agora eu experimentei com ele depois da batida. Eu não sabia que você poderia fazer isso... : )) Eu observei como os outros o fazem e o fiz por analogia. E acontece que esta função "...SetText" é independente. Pensei que só funcionaria depois que o objeto de texto fosse criado.

Muito obrigado novamente! : ))) Ainda aprendi algo. : ))

 
rigonich:


Imprimir o estado das bandeiras separadamente para cada condição. Isto porque as condições não levam em conta o estado da segunda bandeira.

P.S. E é mais conveniente imprimirPrint("flag=",flag, "flagg=",flagg) para evitar confusão;


print("flag=",flag, "flagg=",flagg);

imprime bandeira=1 bandeirag=0 AS ORDENAMENTO!

mas de alguma forma o sinal passa TODAS as TICK!

i.e. condição se(Ma_1<Ma_2 && flag==0) bandeira for ignorada COMPLETO! como? bandeira imprime bandeira=1 e passa imediatamente se(Ma_1<Ma_2 && flag==0) ->Som

-----------------

você pode simplificar este código para o seguinte

if(Ma_1<Ma_2 && flag==0) {PlaySound("ok.wav"); flag=1 }

como resultado, o som deve ir UMA VEZ. E apita a cada sinal sonoro!!!

 
lottamer:


impresso ("flag=",flag, "flagg=",flagg);

imprime bandeira=1 bandeirag=0 COMO ORDENADO!

mas de alguma forma o sinal passa TODAS as TICK!

i.e. condição se(Ma_1<Ma_2 && flag==0) bandeira for ignorada COMPLETO! como? bandeira imprime bandeira=1 e passa imediatamente se(Ma_1<Ma_2 && flag==0) ->Som

-----------------

você pode simplificar este código para o seguinte

if(Ma_1<Ma_2 && flag==0) {PlaySound("ok.wav"); flag=1 }

como resultado, o som deve ir UMA VEZ. E apita a cada sinal sonoro!!!


A bandeira é uma variável local?

P.S. Quando não estiver bem claro o que está acontecendo, é melhor imprimir os valores antes e depois da função ou operador que você deseja verificar, para ver como exatamente eles mudam. Às vezes, os valores de entrada não são o que esperamos que sejam, e descobrir onde e por que se tornam o que são é muito mais fácil em código do que adivinhar por que o programa não funciona corretamente.
Razão: