Erros, bugs, perguntas - página 174

 
Olegts:
Obrigado, vou verificá-lo em mt5

int CreateFile(string Path, string symbol, int Рrix);

E se eu precisar de escrever lá um texto?

 
Olegts:

int CreateFile(string Path, string symbol, int Рrice);

E se eu precisar de escrever ali um texto?

Coloque String ou PChar (ou o que mais precisar para trabalhar com Unicode).

Tudo depende do ambiente em que a DLL é criada e do que esta DLL será.

É melhor fazer um conjunto de funções de leitura e escrita para o ficheiro.

PS

Preste especial atenção ao Caminho e ao símbolo, eles serão passados como Unicode, pode haver problemas com ele.

 

É necessário acompanhar há quanto tempo uma ordem ou posição se encontra no mercado.

Mais precisamente:

1. acompanhar o tempo decorrido desde o momento em que a encomenda foi feita até à sua execução ou cancelamento.

2. Traçar o tempo decorrido desde o momento em que a posição aparece (do mercado ou por ordem) até que a posição seja liquidada. Não estou interessado em tudo o que aconteceu com a posição neste momento.

Quem tem alguma ideia sobre o assunto?

PS

De preferência a partir do histórico comercial no terminal.

 
Interesting:

É necessário acompanhar há quanto tempo uma ordem ou posição se encontra no mercado.

Mais precisamente:

1. acompanhar o tempo decorrido desde o momento em que a encomenda foi feita até à sua execução ou cancelamento.

2. Traçar o tempo decorrido desde o momento em que a posição aparece (do mercado ou por ordem) até que a posição seja liquidada. Não estou interessado em tudo o que aconteceu com a posição neste momento.

Quem tem ideias sobre o assunto?

PS

De preferência a partir do histórico comercial no terminal.


tenho uma ideia para simplesmente subtrair a hora de fecho da hora de abertura e obter o tempo de vida da posição.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
 
Olegts:

Encontrei este código no manual

tudo funciona, pergunta: como criar um ficheiro para escrever noutro local conveniente?

O código não funciona introduzindo um caminho absoluto...

Com funções padrão, todas as operações de arquivo estão apenas em "caixa de areia". Isto, a propósito, é o que diz a ajuda.

 

Desenvolvedores.

Por favor faça contas com 0,01 lotes na sua demonstração (se de momento não houver nenhuma).

Recalcular o equilíbrio e os lotes não é uma opção... :(

 
Interesting:

Desenvolvedores.

Pode começar a trabalhar com 0,01 lotes nas suas contas de demonstração (se não os tiver de momento).

Recalcular o equilíbrio e os lotes não é uma opção... :(


Pode registar imediatamente o cheque para qualquer lote min. e este funcionará para qualquer empresa de corretagem.

A propósito, há corretoras onde o lote min. não é 0,01 ou 0,1 mas 0,5 ou 0,05, há também variantes quando o lote min. é diferente do passo. lote.

Se não tiver fundos de demonstração suficientes nas configurações ao abrir uma conta, basta colocar 100.000 ou 1 yolam, e ficará satisfeito.

 
Interesting:

Criar contas com um lote 0,01 na sua demonstração (se não houver nenhum neste momento).
Feito.
 
Urain:

Se não souber o que fazer com ele, terá de usar algum cheque para qualquer lote min., e ele funcionará para qualquer empresa de corretagem, ou pensará em empurrar o código para alguém, e ele queixar-se-á de que o código não funciona nas suas condições.

A propósito, há corretoras onde o lote min. não é 0,01 ou 0,1 mas 0,5 ou 0,05, há também variantes quando o lote min. é diferente do passo. lote.

Se não tiver fundos de demonstração suficientes, basta colocar 100 000 ou 1 milhão nos ajustes ao abrir uma conta e ficará satisfeito.

Eu disse-vos, o recálculo do equilíbrio e dos lotes não é uma opção.

Embora, pode ter de ser feito num caso extremo. Se não tiver problemas suficientes com a transferência de transacções para o MT4, terei de fazer cálculos adicionais sobre esta questão.

Têm também muitos robôs comerciais nas suas contas.

Renat:
Conseguimos.

Estou muito contente com isso.

PS

Qual será o nome deste tipo de conta?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Interesting:

Qual será o nome deste tipo de conta?
Para todas as contas de demonstração.
Razão: