MetaTrader 5 Python User Group - como usar o Python no Metatrader - página 47

 
Vladimir Perervenko:

Se agora tentarmos restabelecer a ligação

Em suma, é muito rude até agora...

Foi-lhe dada a opção de compra correcta acima. Não é possível escrever login=NNNNNN.

 

As funções symbol_total e symbol_name estão em falta
para obter uma lista de símbolos como esta:

string name = "";
int total = SymbolsTotal(true);
   
for(int i = 0; i < total; i++)
{
   name = SymbolName(i, true);
      
   ...
}
 
Rashid Umarov:

Foi-lhe dada a versão correcta da chamada acima. Não é possível escrever login=NNNNNN.

Não vi esta mensagem quando a escrevi.

Algumas perguntas:

1. Qual é a diferença entre mt5.initialize() e mt5. login()?

2. o terminal é explicitamente definido por três parâmetros (caminho, servidor(broker), login(Acc)). Tendo inicializado o terminal com estes três parâmetros específicos, não precisamos de fazer login no mesmo. Ou precisamos de o fazer?

3. Neste caso, pode um terminal com um log in específico (caminho, servidor(corretor), login(Acc)) a alguns scripts, que também têm três parâmetros (symbbol, TF, TC)? Ou para cada um desses guiões deve ser iniciado um terminal separado?

4. o terminal não pode funcionar com mais de um corretor ao mesmo tempo, mas com mais do que uma conta?
 
Vladimir Perervenko:

Eu não vi este post quando o escrevi.

Algumas perguntas:

1. Qual é a diferença entre mt5.initialize() e mt5. login()?

2. o terminal é explicitamente definido por três parâmetros (caminho, servidor(broker), login(Acc)). Tendo inicializado o terminal com estes três parâmetros específicos, não precisamos de fazer login no mesmo. Ou precisamos de o fazer?

3. Neste caso, pode um terminal com um log in específico (caminho, servidor(corretor), login(Acc)) a alguns scripts, que também têm três parâmetros (symbbol, TF, TC)? Ou posso perguntar, qual deles precisa de iniciar um terminal separado?

4. o terminal não pode funcionar com mais de um corretor ao mesmo tempo, mas com mais do que uma conta?

1. inicializar - iniciar terminal, ligar-se a ele e login, login - apenas login, funciona apenas com ligação inicializada.

2. Não é necessário, todos os parâmetros podem ser definidos na inicialização, sem parâmetros, ligar-se-á à conta padrão.

3. Vários módulos Python podem entrar num terminal, MAS o terminal só funciona com 1 conta corrente, se voltar a entrar num script, voltará a entrar noutros.

4. não pode funcionar simultaneamente, se for necessário executar os terminais a partir de pastas diferentes, especificar os caminhos para estas pastas nos scripts de inicialização.

 
Almaz:

1. inicializar - inicia o terminal, estabelece uma ligação e faz o login, login - só faz o login, só funciona com uma ligação inicializada.

2. Não é necessário, todos os parâmetros podem ser definidos na inicialização, sem parâmetros que se ligarão à conta padrão.

3. Vários módulos Python podem entrar num terminal, MAS o terminal só funciona com 1 conta corrente, se voltar a entrar num script, voltará a entrar noutros.

4. não pode correr ao mesmo tempo, se for necessário, tem de correr Terminais a partir de diferentes pastas, nos guiões de inicialização especificar os caminhos para essas pastas.

Já está. Obrigado.

O ponto 3 era importante.

 
Onde posso descarregar o código fonte completo do projecto? Quero passá-lo através de Python 3.5.
 
jaffer wilson:
Onde posso descarregar o código fonte completo do projecto? Quero passá-lo através de Python 3.5.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

MetaTrader 5 Python User Group - Como usar Python em Metatrader

Rashid Umarov, 2020.02.25 14:33

A documentação online do MetaTrader 5 Python já está disponível no sítio web para algumas das funcionalidades actualizadas. Para cada um deles são mostrados exemplos


Pergunta:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

MetaTrader 5 Python User Group - como usar Python no MetaTrader

wildzes, 2020.02.20 17:52

Tarde.

À procura do código fonte do pacote MetaTrader5 para Python. Veio através desta secção:https://www.mql5.com/en/code/mt5/libraries
Mas existem milhões de ligações. As chances de encontrar o código fonte requerido pela pesquisa humana são próximas de zero.

Diga-me por favor se esta biblioteca https://pypi.org/project/MetaTrader5/
é possível encontrar o código fonte (se sim, não me importo de obter um link para ele)?

E a resposta:

 
Vladimir Karputov :

Pergunta:

e a resposta:


Então como posso utilizá-lo em Python 3.5? Porque não o consigo instalar. Pode partilhar a distribuição para Python 3.5.0?

 
jaffer wilson:

Então como posso utilizá-lo em Python 3.5? Porque não o consigo instalar. Pode partilhar a distribuição para Python 3.5.0?

A ligação está disponível a partir do MetaEditor:

E parece que o 3,5 já não é suportado.

 
Vladimir Karputov :

A ligação está disponível a partir do MetaEditor:

E parece que o 3,5 já não é suportado.

É por isso que eu quero saber. Há sempre uma solução para os problemas. Penso que para os resolver no nosso fórum. Por favor, qualquer programador pode ajudar-me com isto?

Tenho um projecto concluído em Python 3.5.0.

Não posso mudar para qualquer outra versão, uma vez que tinha dependências.

Se não puder dar uma solução, alguém pode converter o meu projecto para Python 3.7 de graça? Não creio que alguém consiga. Portanto, em vez de me incomodar, por favor partilhe o código ou pelo menos liberte o código que funciona em Python 3.5.0.

Razão: