Compra/venda de EAs e indicadores - página 9

 
MKRoxton:
Olá,

obrigado pela resposta Couso.

Sim, agora eu posso ver uma linha, mas esta linha é apenas para COMPRA-Pedidos e nem sempre é para mostrar. Eu teria 2 linhas, sempre posso mostrar estas 2 linhas. Espalhe para BUY-Orders e para SELL-Orders. Idealmente com as cores vermelha e verde (ver imagem anexa na primeira mensagem).

Obrigado!

MKRoxton

Olá!

Couso está certo. Por padrão, o metatrader mostra o preço BID - portanto, o preço que é usado para negociações curtas. Na configuração padrão é a linha branca, mas se você passar pelas propriedades dos gráficos e mudar a cor da grade para verde, então você terá esta linha em verde, então você só precisa ativar a opção de pedir preço e você verá o preço das ofertas e ofertas e a diferença entre elas será seu spread.

 

Sim, muito obrigado!

Olá,

Sim, o indicador "Spread BuySell" é exatamente isso, o que eu procuro.

Muito obrigado vai para "cja"!

MKRoxton

 

Sinal de compra/venda do interruptor

Hi

é meu primeiro tópico aqui e meu inglês não é o melhor, então sinto muito por qualquer erro.

Tenho um problema com a minha EA que fiz com o Expert Advisor Builder.

O problema é que ele muda os sinais de compra e venda. Porque eu não sei como modificar o código que eu queria para ver se alguém aqui pode me ajudar com esse problema. O código não é muito longo, então acho que não deveria ser um problema modificar o código se você souber como.

Por favor, ajude-me!!

Eu anexei o arquivo para que talvez alguém pudesse dar uma olhada nele.

Obrigado!!

Arquivos anexados:
signal7-2.mq4  10 kb
 

Saída ea (fechar tudo)

Preciso de uma "SAÍDA" bastante simples

Primeiro preciso dele para calcular a posição média de vários pedidos preenchidos. Assim, se eu carregar no EUR/USD, ele encontrará a posição média de todas as ordens em aberto. Preciso dele para colocar uma linha visual no gráfico que representa esta posição média.

Preciso executá-lo em 5 ou 6 pares sem conflitos.

Preciso ter a capacidade de escolher meu ponto de lucro como uma distância do ponto de equilíbrio (posição média).

Exemplo: A posição média é 1,4135 --- eu a defino para ter lucro a 100 pips do break even --- ea executa CLOSE ALL ORDERS nesse gráfico a 1,4235

Se eu colocar uma troca após colocar esta ea na tabela, ela recalculará a posição média.

Obrigado por qualquer ajuda ou sugestão.

Rob

 

Necessidade de EA simples

Qualquer pessoa pode me ajudar a obter uma simples EA (Ea apenas compra/venda), que abrirá diretamente a compra/venda contínua com o ajuste de média no passo, SL, TP

como um esquema só compra em anexo

melhores cumprimentos,

Wekekek

Arquivos anexados:
 

Eu mudei seu posto para esta linha.

Veja também este tópico: https://www.mql5.com/en/forum/177448

 
Alex1004:
Hi

é meu primeiro tópico aqui e meu inglês não é o melhor, então sinto muito por qualquer erro.

Tenho um problema com a minha EA que fiz com o Expert Advisor Builder.

O problema é que ele muda os sinais de compra e venda. Porque eu não sei como modificar o código que eu queria ver se alguém aqui dentro pode me ajudar com esse problema. O código não é muito longo, então acho que não deveria ser um problema modificar o código se você souber como.

Por favor, ajude-me!!

Eu anexei o arquivo para que talvez alguém pudesse dar uma olhada nele.

Obrigado!!

Oi, Alex,

Parece que o código de compra/venda está invertido.

//| Início do sinal(Entrada) |

//+------------------------------------------------------------------+

se (Buy1_1 < Buy1_2) Order = SIGNAL_SELL;

se (Vender1_1 > Vender1_2) Encomendar = SINAL_BUY;

Alterar para... >>

if (Buy1_1 > Buy1_2) Order = SIGNAL_BUY;

se (Vender1_1 < Vender1_2) Encomendar = SINAL_SELL;

//+------------------------------------------------------------------+

> Maior do que - Tendência crescente - Comprar

< Menos do que - Tendência decrescente - Venda

Eu não verifiquei o resto do código, mas esta parte deve funcionar bem agora.

Espero que isto ajude,

Robert

 

EA auto TP para cada comércio manual, não há necessidade de stoploss e trailing

Oi, olá

Procuro uma EA que possa gerenciar a entrada manual para definir automaticamente 20pip. Só para ter lucro, não é preciso ter um stoploss e trailling... alguém tem um que realmente funcione muito bem?

 

e-A

darkkiller:
oi therei procurando por uma entrada manual que possa gerenciar a entrada manual para definir automaticamente 20pip.apenas para obter lucro, sem necessidade de stoploss e trailling... alguém tem uma que realmente funcione muito bem?

este fará o trabalho para u

Arquivos anexados:
 

obrigado...mas isto é complicado...eu procuro uma simples e apenas para definir TP para cada entrada manual.

alguém disposto a compartilhar?

Razão: