Erros, bugs, perguntas - página 1467

 

Existem várias contas de diferentes servidores comerciais no mesmo terminal. Consequentemente, existem vários arquivos históricos em /história.

É possível fazer um duplo clique numa conta e mudar imediatamente para os dados do histórico do servidor comercial correspondente sem se ligar a ele?

Isto é necessário para se poder alternar rapidamente entre diferentes histórias do mesmo símbolo quando desligado no testador.


Agora ou tem de ter vários terminais correspondentes offline com histórico diferente, ou ficar online num terminal, ligar-se a outro servidor e ficar offline novamente, perdendo o histórico personalizado.

 
zaskok3:

Registo de uma única execução de um Expert Advisor vazio no testador MT4 utilizando preços de abertura:

Pode ver pelo registo que a própria EA passa a história em tempo zero. São necessários cinco segundos para preparar dados históricos (um pouco mais de 100K barras). Isto nunca tinha acontecido antes.

Funciona a 100% do tempo. MT4 construir 950, Windows7 SP1 x64.

Pode aconselhar qual a construção extrema que não sofre desta doença. DOWNGRADE é necessário.

Fez FXT apenas leitura. Cinco segundos de reconstrução foram-se, agora mais rápido do que antes.
 

Como é que descubro o horário das sessões em código?

 
Vasyl Nosal:

Como é que descubro o horário das sessões em código?

Veja se aSymbolInfoSessionTrade pode ajudar

 
Vladimir Pastushak:

Veja se isto ajudaSymbolInfoSessionTrade

Obrigado.
 
-Aleks-:

Nas últimas construções do MT4, quando se usa o modo portátil não há possibilidade de iniciar o MetaEditor - escrevi para o balcão de serviço, mas não houve uma resposta inteligível.

Se executar a própria aplicação na pasta com MT4, o MetaEditor é carregado com ambiente na pasta AppData for Windows, se premir "change expert" no terminal, o mesmo acontece, e antes de ser carregado a partir da pasta, onde o terminal foi carregado no modo portátil.

Cidadãos, sou o único com tal anomalia ou é a mesma coisa para todos?
 
-Aleks-:
Cidadãos, eu sou o único com tal anomalia ou todos?

Verifiquei comigo que parece abrir a partir da pasta metatrader, mas a barra de estado e a barra de controlo no topo estão constantemente em falta.

Não tenho uma UAC portátil, mas uma UAC deficiente.

 
Vladislav Andruschenko:

Verifiquei comigo que parece abrir a partir da pasta metatrader, mas a barra de estado e o painel de controlo no topo estão constantemente em falta.

Não tenho uma UAC portátil, mas sim uma UAC deficiente.

O UAC afecta onde a pasta MQL4 é armazenada?
 
-Aleks-:
O UAC afecta o local de armazenamento da pasta MQL4?

muito . quando desligado, tudo está nas suas próprias pastas como antes e não nas pastas partilhadas - é mais fácil para mim.

E DRWEB maneja Yuak desconectado - está vigilante

 
Vladislav Andruschenko:

muito . quando desligado, tudo está nas suas próprias pastas como antes e não nas partilhadas - é mais fácil para mim.

E com Yuak incapacitado, DRWEB pode lidar com isso - é vigilante

Suporta mais do que um utilizador?
Razão: