OURO, Ouro e XAUUSD - página 49

 
VVT:

É por isso que tem um despertador no seu avatar :)

Não resta muito tempo -

Por isso, quero transmitir algo que possa ser útil a alguém

----------------------

As mudanças começarão quando o meu perito começar a vazar lentamente

Arquivos anexados:
 
VVT:

Ainda em ressalto, mas uma tendência para a baixa está à vista.

Ainda não está na hora do lado positivo? O que mostra o seu gráfico?

------- Parece que há um ponto, algo está prestes a acontecer.

Arquivos anexados:
 
SanAlex:

A mudança começará quando o meu perito começar a vazar lentamente

A julgar pelo quadro, aberto, fechado, não drenou. Quais são as suas dúvidas?

Gostaria de salientar que testar em tempo real não é a coisa mais excitante e é um pouco como a roleta russa, otestador de estratégia é mais adequado para este fim.

 
VVT:

A julgar pelo quadro, aberto, fechado, não drenado. Quais são as suas dúvidas?

Devo notar que testar a conta real não é a coisa mais excitante e faz-me lembrar a roleta russa, otestador de estratégias é mais adequado para este fim.

Já mudei os meus modos - não testo no real - isto é uma demonstração

----------------- Está sempre a ser desviado, tem sempre perguntas contrárias e nenhuma resposta.

Arquivos anexados:
 
SanAlex:

Já rearranjei - não testo na vida real - é uma demonstração

----------------- Está a fugir à resposta, tem sempre perguntas contrárias e nenhuma resposta da sua parte.

Respondi à sua pergunta acima. Se você auto-comercializar, não vale a pena olhar para os gráficos, o robô fará tudo sozinho, se a estratégia não for afundar, já discutimos isso.

 
SanAlex:

Não resta muito tempo -

Por isso, quero transmitir algo que possa ser útil a alguém

----------------------

Vou começar a fazer alterações quando o meu perito começar a vazar.

Não creio que seja uma boa ideia transmiti-la.

 
Renat Akhtyamov:

Não se vai ao mundo real com um milagre como esse, e não é aconselhável transmiti-lo.

Há algo a transmitir, e quem quer que precise, compreenderá. - Mas caso contrário, todos aqui têm um bigode.

 
SanAlex:

já está na hora do topo? o que mostra o seu gráfico?

------- Parece ser um ponto, algo está prestes a acontecer.

Desculpe, parece ser um ponto ou não, o seu robô tem um algoritmo de tomada de decisão, é isso, relaxar beber cerveja, que é o que eu faço, observar de lado e não gerar sinais:)

Uma discussão sobre configuração, optimização e aplicação de robôs está noutra linha, basta lê-la, já foi discutida há muito tempo
 
VVT:

Desculpem, com ou sem sentido, o vosso robô tem um algoritmo de tomada de decisão, é isso, relaxem e bebam a vossa cerveja, que é o que eu faço, eu observo de lado e não gero sinais:)

A discussão sobre a configuração, optimização e aplicação de robôs está noutro tópico, basta lê-lo, já foi discutido há muito tempo.

Não quero discutir o robô, estou interessado na previsão em si.

-------------------

Fui avisado que algo vai acontecer, por isso estou a tentar descobrir como fazer uma previsão com base nela.

 

SanAlex:

Os pontos avisaram-me que algo iria acontecer, por isso estou a tentar descobrir como basear uma previsão nisso.

Os pontos advertiram :)))) A minha previsão -> semana de comércio terminou, a loja está fechada, é melhor desligar o robô para que ele não faça nada estúpido :))

Razão: