Divulgação do comércio no Meta Trader - página 34

 
baltik >>:

Только вверху индюка была легенда а то как понять где какой цвет какой пары

o acima está tudo lá e não é um indicador de cluster. este indicador mostra as diferenças entre os pares de dólares, mas com um período maior (1000)

somente preços de fechamento de barras são utilizados

Se a lacuna for grande, duas ordens opostas devem ser abertas, acaba sendo uma espécie de "hedge" na libra


 

Olhei para a captura de tela e não havia nenhuma lenda - +

Há uma bela tela de 450 pt no correio, você pode me dizer mais sobre ela?

Eu tenho tudo sobreposto no relógio, é como um rabo de porco,

Eu não entendo nem mesmo em teoria onde entrar e com o quê?

 
baltik >>:

не понйму даже в теории куда входить и счем?

Neste exemplo é comprar e vender porque os pares são diferentes (para frente e para trás) e também sair ao mesmo tempo, e se os pares de moedas fossem tanto para frente como para trás

seria comprar e vender ou vender e comprar. Acontece que entramos em uma sebe.

aqui estão dois screenshots onde foram feitos negócios de "hedge" simultaneamente

Para o funcionamento correto do indicador, o histórico de cotações de todos os pares de dólares americanos deve ser carregado


 
Qual é a diferença entre este método e o comércio cruzado direto?
 
getch >>:
В чем отличие такого метода от прямой торговли кроссом?

Você está sugerindo abrir o GBPJPY? mas em que direção? de acordo com meu indicador, somos guiados pelas lacunas da libra como a partir de um ponto zero convencional.

 

Você não mostrou os indicadores de fonte, por isso é difícil entender o que se entende por "lacuna da libra".

Se você tiver uma "cobertura" na libra, então você tem uma abertura no crossover.

Serei capaz de dizer a direção quando entender o princípio do indicador.

 
getch >>:

Вы не показали исходников индикаторы, поэтому сложно понять, что имеется в виду под "разрывами от бакса".

Раз у вас "хэдж" по баксу, значит у вас открытие по кроссу.

Направление смогу сказать, когда пому принцип индикатора.

no indicador eu uso o desvio em pips do preço médio durante um certo período

 
No exemplo acima, você não está exatamente comprando GBPJPY, pois os volumes podem não corresponder a GBPUSD e USDJPY.
 
getch >>:
В приведенном выше примере вы делаете не совсем BUY GBPJPY, т.к. объемы могут не соответствовать у GBPUSD и USDJPY.

Sim, há um fator de igualdade a ser introduzido, mas não é essencial

 
O critério de abertura simplesmente não é compreendido.
Razão: