Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3115

 
Lorarica #:

Tente não pensar no navio.

Pense na garrafa térmica. Quanto pesa a garrafa térmica sem o navio?

Se não houver peso, o que mantém a garrafa térmica em órbita?

Os corpos em órbita são mantidos sem peso pelo equilíbrio da força gravitacional e da força centrífuga.
A aceleração da queda livre diminui proporcionalmente ao quadrado da distância à medida que você se afasta do centro do planeta.

 

Fui banido por uma semana por "falar fora do assunto".

 
mytarmailS #:

Fui banido por uma semana por "falar fora do assunto".

Se você me der isso, terá muitas pessoas aqui.

 
mytarmailS #:

O que você acha da ideia de Maxim?

Para o uso do garch para prever o tamanho dos stops e takeouts?

Машинное обучение в трейдинге: теория, модели, практика и алготорговля - Если вы знаете, что Гарч даст волатильность в ту и другую сторону.
Машинное обучение в трейдинге: теория, модели, практика и алготорговля - Если вы знаете, что Гарч даст волатильность в ту и другую сторону.
  • 2023.06.23
  • www.mql5.com
GARCH может использоваться для определения оптимального размера позиции. GARCH является полезным инструментом для трейдеров на Форексе, который помогает учитывать волатильность рынка и принимать более информированные решения при торговле
 
СанСаныч Фоменко #:

O que você acha da ideia de Maxim?

Usar o garci para prever o tamanho dos stops e dos takeouts?

Você não estudou Garchi, não é mesmo? A ideia não foi minha, era de conhecimento geral. Eu perguntei o que você tentou fazer e o que não funcionou (embora esteja claro para mim o que), mas por que você está repetindo a mesma coisa muitas vezes, o que não faz nenhum sentido? 😐

Você fica falando sem parar sobre estacionariedade e não estacionariedade e lixo. Qual é o sentido?
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você não estudou nada sobre a Garchy, não é? A ideia não foi minha, era de conhecimento geral. Eu perguntei o que você tentou fazer e o que não funcionou (embora esteja claro para mim o que), mas por que você está repetindo a mesma coisa muitas vezes que não faz nenhum sentido? 😐

Você fica falando sem parar sobre estacionariedade e não estacionariedade e garch. Qual é o objetivo?

Desculpe-me! Destinatário errado. Aprenda com outra pessoa a responder somente à pergunta feita, e não a fazer um fluxo de consciência.

 
СанСаныч Фоменко #:

Desculpe-me! Destinatário errado. Aprenda com outra pessoa a responder somente à pergunta feita e a não fazer um fluxo de consciência.

A pergunta era para você, ninguém me perguntou nada.

Acontece que você ouviu um sino tocando, mas não sabe de onde ele veio. Esse é o seu conhecimento sobre garch e não estacionariedade, ou há algo específico?

 
СанСаныч Фоменко #:

O que você acha da ideia de Maxim?

Para o uso do garch para prever o tamanho dos stops e takeouts?

Não acho que seja uma ideia do Maxim, é mais uma resposta do chat-GPT ao seu promt despretensioso.

Acho que se você fala com tanta frequência sobre o garch, deve conhecê-lo melhor do que todos nós juntos... seria justo... mas parece que não é o caso....


Não tenho interesse em garch, casuals ou ideias de outras pessoas, tenho muitas ideias próprias....

 
Alexander Sevastyanov #:

Os corpos em órbita são sustentados e mantidos sem peso pelo equilíbrio da força gravitacional e da força centrífuga.
A aceleração da queda livre diminui proporcionalmente ao quadrado da distância à medida que você se afasta do centro do planeta.

A questão é: o astronauta ou a garrafa térmica está na ausência de peso?

P.Z..

A gravidade tem direções diferentes!

 
Lorarica #:

A questão é: o astronauta ou a garrafa térmica está na ausência de peso?

P.Z.

A gravidade tem direções diferentes!

o que é ausência de peso? - É, grosso modo, a posição dos corpos em relação uns aos outros. uma pessoa em um elevador em queda livre estará em um estado de ausência de peso.

Se você falar sobre o peso dos corpos, terá que contar o peso em relação a algo. Você pode até contar o peso de uma garrafa térmica em relação a um astronauta.

Razão: