Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2193

 
mytarmailS:

Então é o seguinte.

Eu quero prever os feixes de canais

...

Karoch precisamos resolver o problema, quem pode treinar redes com três saídas (parâmetros) em regressão?

Ou tem outras sugestões...?


PS. três modelos para treinar não é uma opção.

Assim, dê às pessoas os dados, colete-os e apresente-os num formato conveniente, csv, por exemplo.

 
mytarmailS:

Então é o seguinte.


apenas três valores...


Ou há mais sugestões...?


Sem alterações, intervalos de valores (razoáveis), pitch e combinatórias. Não há outras soluções lógicas. Excepto somas de haxixe).

 
Aliaksandr Hryshyn:

Assim, dê às pessoas os dados, colete-os e apresente-os num formato conveniente, csv, por exemplo.

Alexander, os dados não vão ajudar aqui, estou interessado se há uma metodologia para prever n valores de uma só vez...

Se você treinar AMO, e mesmo com sucesso, isso não me fará sentir melhor, a menos que você programe em R...

Valeriy Yastremskiy:

Sem alterações, intervalos de valores (razoáveis), passo e combinatórias. Não há outras soluções lógicas. Excepto somas de haxixe).

ok

 
mytarmailS:

Alexander, os dados não vão ajudar aqui, estou interessado se há uma metodologia para prever n valores de uma só vez...

Se você treinar AMO para si mesmo, e mesmo com sucesso, isso não me ajudará, a menos que você programe em R...

OK

Ou se você olhar para lingvonNS, há palavras. Que tal codificar 3 valores em uma palavra?

 
mytarmailS:

Então é o seguinte.

o problema está resolvido, acho que encontrei uma solução.

https://www.kaggle.com/general/20017

 
mytarmailS:

Alexander, os dados não vão ajudar aqui, estou interessado se há uma metodologia para prever n valores de uma só vez...

Se você treinar AMO para si mesmo, e mesmo com sucesso, isso não me ajudará, a menos que você programe em R...

OK

Está tudo lá. Aqui eu tenho STATISTICA no meu programa, em Pyton há definitivamente uma solução, apenas alguém experiente neste negócio poderia ajudá-lo com a sua abordagem, você precisa de dados para pesquisa, para testar a idéia...

 
Aliaksandr Hryshyn:

Está tudo lá. Eu tenho-o na STATISTICA, Pyton terá definitivamente uma solução, é que pessoas experientes podem ajudá-lo com a sua abordagem, você precisa dos dados para pesquisa, para testar uma idéia...

Está bem,

Vou treinar o modelo, vou afixar os dados...

Eu apaguei acidentalmente o script que criou o conjunto de dados, então eu terei que reescrevê-lo.



Eu sei antecipadamente que haverá um enorme erro, eu provavelmente deveria fazer algumas previsões.

 
O canal é baseado em três extremos, existem apenas duas possibilidades ou dois extremos na parte inferior e um na parte superior, ou vice-versa. Não pode ser plotado em um gráfico bidimensional de qualquer outra forma, não importa o quão torcido você queira que seja. Funciona 100% de uma centena de casos, em qualquer dimensionalidade. Não está claro o que você vai ensinar e treinar lá e por quê.
 
Aliaksandr Hryshyn:

Assim, dê às pessoas os dados, colete-os e apresente-os em um formato conveniente, csv, por exemplo.

aqui , "para cima" "dw" "rápido" para a previsão , o resto são sinais

Arquivos anexados:
dd.zip  3211 kb
 
Wizard2018:
Funciona 100% do tempo, em qualquer tamanho. O que vais ensinar e treinar lá e porquê, não entendo.

De onde você vem?