Você pode me dizer quais sistemas comerciais alguém conhece? Estou farto de metatrader! - página 2

 
VladislavVG:
MProgramador:


Estou farto disso e quero botões padrão como o da microsoft - o legislador.


Espero que minha posição seja clara,

Sim, melksoft até tem seu próprio padrão em C++).

Por que você acha que eles são padronizadores de fato na área comercial? O produto é bastante específico. Trabalha não somente sob vento, não somente os admiradores o utilizam. De acordo com seus cargos, você nem sequer olhou para outras plataformas, mas na avaliação de suas mais do que confiante ... por que eu deveria?


Boa sorte.


Meu amigo, o que o comércio tem a ver com isso?


A interface é irritante.


A interface e as recomendações foram desenvolvidas para ventos pela microsoft...


Eu realmente não me importo com o que está acontecendo com o nix. Deixe que os netizens se preocupem com a padronização das interfaces em seus sistemas.


Já olhei para outros, mas estou interessado na opinião pública. Eu já fiz o meu, mas gostaria de não cometer um erro e fazer uma escolha mais consciente.

 
VladislavVG:
MProgramador:

API.....

Qual é o problema - trabalhar com um corretor que fornece o IPI. Não é um problema para conectar seu IPI. O que a MT tem a ver com isso? Não o use, você terá um problema a menos. Isso é tudo...


Boa sorte.


Estou tentando não usar um - não entenda. - Estou procurando algo para substituí-lo. Esta é a terceira vez. Estou pedindo conselhos.


Sim, eu trabalharei com um corretor que fornece API aqui que eu quero escolher. O que você aconselha?

 
MProgrammer:

Sim, eu estarei trabalhando com um corretor que fornece APIs, então eu quero escolher. O que você recomenda?

É uma coisa estranha de se procurar. No site de suporte ao produto, pergunte "quem NÃO trabalha com ele". Existem mais fóruns comerciais "universais".

O lado técnico de tais corretores é discutido neste fórum "como escrever EAs em java/.NET?

 
SergNF:
MProgramador:

Sim, eu estarei trabalhando com um corretor API, então eu quero escolher. O que você recomenda?

É uma coisa estranha de se procurar. No site de suporte ao produto, pergunte "quem NÃO trabalha com ele". Existem mais fóruns comerciais "universais".


Não, eu estou perguntando quem tem o que dizer sobre os outros. Incluindo bad.... Onde mais perguntar sobre isso, a não ser no site de um concorrente.

 
MProgrammer:
VladislavVG:
MProgramador:


Estou farto disso e quero botões padrão como o da microsoft - o legislador.


Espero que minha posição seja clara,

Sim, melksoft até inventou seu próprio padrão em C++, mas de vez em quando eles olham para a ANSI).

Por que você acha que eles são padronizadores de fato na área comercial? O produto é bastante específico. Trabalha não somente sob vento, não somente os admiradores o utilizam. De acordo com seus cargos, você nem sequer olhou para outras plataformas, mas na avaliação de suas mais do que confiante ... por que eu deveria?


Boa sorte.


Meu amigo, o que o comércio tem a ver com isso?


A interface é irritante.


A interface e as recomendações foram desenvolvidas para ventos pela microsoft...


Eu não quero saber o que está acontecendo com os x. Deixe que os netizens se preocupem com a padronização das interfaces em seus sistemas.


Já olhei para outros, mas estou interessado na opinião pública. Eu já coloquei o meu, mas não quero cometer um erro e escolher de forma mais consciente.


O produto é projetado para comercialização, não para vendedores de super grelhadores ou usuários habituais do Windows. E os comerciantes participaram de assessorar sobre como melhorar a funcionalidade da plataforma. Ou seja, mais uma vez, o produto é específico. Como, de fato, é a comercialização para a qual é utilizado. Não é o software usual de contabilidade ou qualquer outro software. E o público-alvo é diferente ..... Não levar isso em conta é enterrar os benefícios. E há muitos deles (IMHO), comparado com o mesmo Omega, WellsLab, Yensigne et setera.... Mas principalmente para comerciantes que estão familiarizados com programação. Para aqueles que realizam análises gráficas e não programam o terminal, EnSign, Esignal ou Omega (AdGET) será mais adequado. Para a MT, é apenas mais um grupo alvo de usuários.


Boa sorte.

 
MProgrammer:

Estou tentando não - não entenda. - Estou procurando algo para substituí-lo. Esta é a terceira vez que eu digo isto. Estou pedindo conselhos.


Sim, eu estarei trabalhando com um corretor que fornece APIs, então eu quero escolher. O que você aconselha?

Eu não preciso de um API para ter lucro. Há pessoas que ganham com sucesso em uma calculadora. Há pessoas que ganham com sucesso no MT4. E há pessoas que ganham dinheiro no Matlab. Você só precisa de uma cabeça para isso.

 
MProgrammer:
VladislavVG:


Sim, eu estarei trabalhando com um corretor que fornece APIs, então eu quero escolher. O que você recomenda?



Portanto, trabalhar com Gain é ipi. há também mt se você ficar entediado. Isto é MarketMaker, não DC.


Boa sorte.

 
LeoV:
MProgramador:

Estou tentando não - não entenda. - Estou procurando algo para substituí-lo. Esta é a terceira vez que eu digo isto. Estou pedindo conselhos.


Sim, eu estarei trabalhando com um corretor que fornece APIs, então eu quero escolher. O que você aconselha?

Eu não preciso de um API para ter lucro. Há pessoas que ganham com sucesso em uma calculadora. Há pessoas que ganham com sucesso no MT4. E há pessoas que ganham dinheiro no Matlab. Você só precisa de uma cabeça para isso.

Incorporamos a conexão entre a fonte do lucro e a calculadora, a calculamos com base no UPI. O API é necessário para conveniência e rapidez de desenvolvimento. Para mim pessoalmente, isso permitiria tornar a GUI tão conveniente quanto eu penso. E a questão da inutilidade desapareceria por si só. Eu tenho uma pergunta e por que não fazê-la? O que o impede?

 
timbo:

Não tenho visto/utilizado muitos terminais de diferentes empresas, mas os que vi não são compatíveis com a MT. E não foram feitas artesanalmente por CDs de cozinha, mas "desenvolvidas" por empresas financeiras muito grandes.

Penso que somente os ignorantes se refeririam a ela como uma fonte de informação. Nada pessoal.

Eu sei o valor das pesquisas na internet e de quaisquer pesquisas e eleições em primeira mão)) Não sei por que decidi usá-la como fonte de informação, mas estava pensando que talvez alguém a tenha guardado e não sei o que fazer com ela. Pensei que talvez alguém o tivesse...


Tenho pensado nisso, tenho negociado de uma forma ou de outra há 4 anos, durante esse tempo mudei 4 corretoras, e nem sempre foi meu capricho...) A questão é se vale a pena gastar tempo para dominar uma plataforma única de corretagem, mesmo que seja muito boa, para "ajustar/reescrever" nossos sistemas para ela se amanhã haverá uma corretora (ou uma empresa que mudou suas condições) oferecendo melhores condições ou ferramentas mais interessantes/necessárias? Conclusão: a plataforma deve ser maciça, difundida, para facilitar a "navegação" das empresas de corretagem:) E quantas plataformas desse tipo existem? Um? Dois?

 
MProgrammer:

...Minha pergunta é: por que eles não me dão isso? O que está no caminho?

Eu só posso especular. Foi uma ordem da DC, para facilitar o "manuseio" de conflitos - o terminal também tem Logs, etc. etc., e a nova GUI pode cair nas mãos de uma briga ... pessoa pouco sensata. Leia os posts procurando pelos primeiros erros, quando o desenvolvedor solicitou os logs e depois tratou da CA cujo erro foi software/usuário/CC. Afinal de contas, trabalhamos com dinheiro e ... não aterrissar veículos de descida de naves espaciais :):):):):):):).


Eu também senti falta do API depois do MT3, mas ... Reescrevendo MA's, RSI's etc. (leia dlls), mas falta de depurador (leia Print).... No meu caso, minhas funções oportunistas + favoritas :) No meu caso, minhas adaptações + meu favorito :) DC compensaram as fraquezas do API.


Bem, procurem e encontrarão.

Razão: