Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2187

 
mytarmailS:
Os codificadores são lindos... A ver estes vídeos agora. Você pode, grosso modo, encontrar boas áreas para o comércio e anomalias, que você pode então filtrar. E para a amostragem, claro. Encontrar anomalias é um tópico não abordado por ninguém aqui.
 
Maxim Dmitrievsky:
Você paga o patlato para o grupo de apoio? Ou você tem um tipo diferente de acordo mútuo. Em espécie, talvez 😄.

De quem diabos estás a falar?

Já percebi, não é a primeira vez que sou insultado num dia.

A quem se refere?

 
Renat Akhtyamov:

Agora, de quem estás a falar?

Já percebi, eu insultei.

A quem te referes?

Eu insultei-te? Sozinho, depois choca, depois volta a chocar... O porco-espinho chorou, mas continuou ... cacto
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu insultei-o? Sobe-se, depois choca-se, depois volta-se a chocar. O porco-espinho chorou, mas continuou ... cacto

Eu não estou a picar em lado nenhum e não te escrevi isso.

Estamos a falar no fórum, por favor não interfiram connosco.

A quem te referias com isso, afinal?

 
Renat Akhtyamov:

Eu não estou a interferir e não te escrevi.

Estamos a falar no fórum, por favor, não interfiram.

Então, a quem te referes?

Chat )) Eu vou comer panquecas e ver os codificadores.
 
Maxim Dmitrievsky:
Os codificadores são lindos... A ver estes vídeos agora. Você pode, grosso modo, encontrar boas áreas para o comércio e anomalias, que você pode então filtrar. E para a amostragem, é claro. A procura de anomalias é um tópico não abordado aqui.

O que são anomalias.

 
Maxim Dmitrievsky:
Os codificadores são lindos... A ver estes vídeos agora. Você pode, grosso modo, encontrar boas áreas para o comércio e anomalias, que você pode então filtrar. E para a amostragem, é claro. A procura de anomalias é um tópico não abordado aqui.

Porque deveria ser resolvido. É simples, construa um autocodificador (qualquer) e use-o. Se precisares de um exemplo, eu dou-te um.

Boa sorte.

 
Vladimir Perervenko:

Não há razão para o revelar. É simples, construa um autocodificador (qualquer) e aplique-o. Se precisares de um exemplo, eu dou-te um.

Boa sorte.

Exemplo interessante de amostragem de novos pontos do CVAE, um exemplo de seleção de intervalo para amostragem (em espaço de característica). Transformar um espaço de recursos. Visualização de classes/distribuições.

se você tem um em python - perfeito
 

O curso de roll-ups terminou, embora eu tenha desistido, pois não estou interessado em simplesmente conectar vídeos do YouTube.

Mas, agora abri muitos cursos gratuitos pagos, como o coursera. Eu fico com outro )). Por alguma razão eles recomendam o inglês, mas isso não faz diferença. Quanto mais cursos você fizer, maior será o seu nível. Depois, recebe um certificado digital.


 
Maxim Dmitrievsky:

O curso de roll-ups terminou, embora eu tenha desistido, pois não estou interessado em simplesmente conectar vídeos do YouTube.

Mas, agora abri muitos cursos gratuitos pagos, como o coursera. Eu fico com outro )). Por alguma razão eles recomendam o inglês, mas isso não faz diferença. Quanto mais cursos você fizer, maior será o seu nível. Depois dão-te um certificado digital.

Eu gostaria de fazer um curso regular no instituto onde ensinam redes neurais, otimização, criação de modelos de processos reais, etc...

Mas eu sou muito fraco em matemática ((

Razão: