Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2077

 
Evgeniy Chumakov:

Que velas 10-20-10 ?

você está apenas comparando com uma condição lógica ? mais/menos verdadeiro/falso ?

todos ?

 
mytarmailS:

você apenas compara com uma condição lógica? mais/menos verdadeiro/falso ?

É só isso?


Sim, o padrão é construído de acordo com as condições - este segmento é mais longo (mais curto) do que o outro, etc.

 
Evgeniy Chumakov:


Sim, o padrão é construído de acordo com as condições - o segmento mais ou menos longo (mais curto) do que o outro, etc.

Não achas que é demasiado primitivo?

 
mytarmailS:

não achas que é demasiado primitivo?


Não, não é, tenho a certeza que é primitivo.

 
Evgeniy Chumakov:

Não, não é, tenho a certeza que é primitivo.

)))

 
mytarmailS:

Olha, é mais simples do que isso, há anos que me pergunto a mesma coisa...

temos um adesivo x1.

temos dois outros padrões x2 e x3 eles são os mesmos que x1 mas com volatilidade diferente

consideramos os 5 primeiros pontos como padrões, todos os pontos seguintes serão considerados o espaço relativamente ao padrão

1) os padrões devem estar dentro de um único intervalo, digamos 0-1

normalização

os três padrões devem ser os mesmos

agora normalizar o espaço em relação ao padrão

isto é feito por fuction r02

onde " y " é espaço , e " x " não é um padrão normalizado

Depois conectamos os resultados das transformações das funções r01 e r02 em uma linha (vetorial)

e obtemos um padrão normalizado para a faixa 0-1 e o espaço é normalizado em relação a este padrão.


as semelhanças devem ser procuradas não por correlação, mas pela métrica euclidiana

quanto menor o valor, mais próximos estão os padrões um do outro

parar esse disparate e estudar o foguetão. R provavelmente também tem um. Compare com o MSUA com o seu

 

O ponto de troca de moeda não é matemático, mas a rentabilidade do momento. O que foi no passado não faz sentido nenhum.

Você pode procurar infinitamente por significado na aprendizagem de máquinas. Novas circunstâncias serão sempre decisivas. Você tem que olhar para o mercado em um plano diferente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Parem com as tretas e estudem o foguetão. R provavelmente também tem um. Compare com o seu MGUA.

é a mesma análise espetral, psa, fourier, polinómios e svd do MSUA, a essência é a mesma, os resultados são os mesmos...

precisamos de expandir o espaço de recursos, os modelos carecem de informação!!!

Mas se você dividir esses 10 castiçais pobres na janela deslizante em 1000 componentes, nada vai mudar....

Experimenta.

 
Uladzimir Izerski:

O ponto de troca de moeda não é matemático, mas a rentabilidade do momento. O que foi no passado não faz sentido nenhum.

Você pode procurar infinitamente por significado na aprendizagem de máquinas. Novas circunstâncias serão sempre decisivas. Você tem que olhar para o mercado a partir de um plano diferente.

É como dizer "eu sou pela paz mundial" ou "a água flui, o fogo queima". Não podes discutir com isso, e está tudo certo, mas é uma treta...

Programado por comandos, não por pensamentos filosóficos...

 
mytarmailS:

este foguete é uma treta, a mesma análise espetral, mesmo que seja psa, mesmo que seja Fourier, mesmo que seja polinomial e svd do MSUA, a essência é a mesma, os resultados são os mesmos...

precisamos de expandir o espaço de recursos, os modelos carecem de informação!!!

Mas se você dividir esses 10 castiçais pobres na janela deslizante em 1000 componentes, nada vai mudar....

Experimenta...

Eu queria que alguém o fizesse... Terei de ser eu a fazê-lo.

Razão: