O absurdo de um stop loss - página 22

 
Não há perda da metade do spread :)
 
ratnasambhava:

Deixe-me tentar novamente. Assim, para cada mudança de posição, damos metade do spread (sem contar o slippage) ao "intermediário" - isso é o primeiro. Segundo, acionamento do TP (ou SL) = = mudança de posição. Assim, a metade do spread nos foi retirada, contra nossa vontade. Bem e em terceiro lugar, MO usando SL e TP "no brainer" (não sei como dizer mais claramente), == ~0 sem levar em conta a comissão intermediária, e levando em conta ==-spread/2.

Portanto, se seu TP tem "cérebros", tudo bem.

Além disso, há diferentes casos de utilização do TP(SL) onde a perda da metade do spread pode ser justificada.


A quem você dá o quê?

Spread é a diferença natural entre o preço de compra e o preço de venda

 
TheXpert:
Não há perda da metade do spread :)
Quanto custa?
 
paukas:
Quanto custa?

A questão era que a perda surge do fechamento em sl ou em tp, em oposição ao fechamento no mercado
 
ratnasambhava: Deixe-me tentar novamente. Assim, para cada mudança de posição damos a metade do spread (sem contar os deslizes) ao "intermediário" - isto é o primeiro. Segundo, acionamento do TP (ou SL) = = mudança de posição. Assim, a metade do spread nos foi retirada, contra nossa vontade. E em terceiro lugar, MO de usar SL e TP "sem cérebro" (não sei como dizer mais claramente), == ~0 sem levar em conta a comissão do mediador, e levando em conta ==-spread/2.

Se você quiser ser compreendido - mostre os cálculos.

Todo o spread é cobrado ao comerciante estritamente no momento em que a posição é aberta. Independentemente de você calcular ou não a expectativa do comércio.

 
Mischek:

A questão era que a perda ocorre quando você fecha exatamente no sl ou no tp, ao invés de fechar no mercado

Parar a perda é um ponto próximo no mercado. Você não precisa fazer nenhuma pergunta. Mas o TP é contra.

 
paukas:

Uma perda de estoque é um fechamento no mercado. Isso é um "nobrainer". Mas é contra a torneira.



M-M-M-M-M-M... SMIIIIIRNA!... :-)))
 
Mathemat:


Todo o spread é cobrado ao comerciante estritamente no momento em que a posição é aberta. Independentemente de você calcular ou não a expectativa do comércio.

fechar;). O atual menos mostra o quanto você perderia se fechasse agora mesmo. Para comprar, por exemplo, se a corretora tiver spreads flutuantes, então se a solicitação não for alterada, este valor mudará constantemente com a mudança do preço de compra e venda - preço de fechamento. Esta é a comissão, se houver, que é paga quando a vaga é aberta.
 
ZZZEROXXX:

aqui está o resultado sem paradas 0,1 lote sem teste MM 1H a 1M todos os carrapatos

qual foi a razão do movimento antes de 06.2004?


Eu lhe dou uma foto!
 
ZZZEROXXX:

aqui está o resultado sem paradas 0,1 lote sem teste MM 1H a 1M todos os carrapatos

qual foi a razão do movimento antes de 06.2004?

)))) obrigado pela foto Tantrik, mas sobre o assunto da minha pergunta e o tema deste tópico - ser ou não ser uma parada - ninguém tem nenhuma opinião? Porque até o ano 2004 o lucro real mostra 6000 pt por ano, o saque é pequeno. E depois disso é possível espremê-lo para fora do gráfico, filtrando os negócios.
Razão: