Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1745

 
mytarmailS:

Eu olhei e não entendi porque não vi um algoritmo claro de ações, e eu também não vi um claro, eu não vi nenhum, apenas fotos e posts com 1000% neles.

Não vejo nenhum algoritmo claro, não vejo nenhum. Só vi fotos e postes com 1000% deles. Há um artigo sobre 300 anos de realidade errada, probabilidade única e de conjunto, a probabilidade de conjunto tende à expectativa, a probabilidade única pode ser qualquer uma. Ou seja, há uma probabilidade tendente a zero de que a cauda caia um número infinito de vezes menos uma, um número finito de vezes é finito. Depois de 100 caudas tem probabilidade 1/2.

 
MytarmailS:

Eu olhei e não entendi porque não vi um algoritmo claro de ações, e eu também não vi um claro, eu não vi nenhum, apenas fotos e posts com 1000% neles

Se alguém não acreditar na sua palavra, peça-lhe para lhe enviar o link para a monitorização. Eu enviei-te o meu. Eles não têm idéia de como responder a eles.

 
MrBobr1:

Se não acreditares na palavra de ninguém, pede-lhes para te enviarem o link de monitorização. Eu enviei-te o meu. Outros provavelmente lhe enviarão um também, por que eu deveria sentir pena deles?

Melhor o algoritmo e vamos tentar fazer fórmulas e colocá-las no Expert Advisor e será uma boa máquina para dobrar o depo)))) Monitoring não diz nada, esta é uma execução única. Se fizermos 1000 monitorizações, podemos falar de alguma coisa.

 

Todos estes pacotes são um disparate, imho...

conte apenas o tempo que gastou com eles. E imagine que você só tem alguma cautela/intuição como o Sr. Beaver, que, de vez em quando, pode fazer massa de ar rarefeito

só o Trickster tem um par de chocalhos que mantém em segredo... e isso nem sequer é uma coisa certa.

 
Maxim Dmitrievsky:

Todos estes pacotes são um disparate, imho...

conte apenas o tempo que gastou com eles. E imagine que você só tem alguma cautela/intuição como o Sr. Beaver, que, de vez em quando, pode fazer massa de ar rarefeito

só o Trickster tem um par de chocalhos que mantém em segredo... e isso nem sequer é uma coisa certa.

sem saber como funciona a roleta..... E MrBobr é boa sorte, eu só posso estar feliz pelo homem))))

(Em geral, sem um entendimento de como funciona a transmissão automática não se deve permitir que se trabalhe em AG))).

 
Valeriy Yastremskiy:

sem entender como funciona a roleta..... E MrBobr tem sorte, eu só posso ficar feliz pelo homem))))

(Em geral, você não deve ser autorizado a trabalhar em AG sem entender como ela funciona).

Há muitas coisas que não entendemos como funciona. Por exemplo, fenômenos naturais, leis físicas e, no caso mais simples, muitos dispositivos técnicos. Mas nós nos adaptamos a eles e os utilizamos. Aprendemos de forma simples, sem agarrar a essência. Assim é com o mercado forex. Há situações, que são recorrentes e que dão uma oportunidade de ganhar. Eles são e serão, e nem sequer mudarão. Afinal de contas, o mercado está preparado para que a maioria perca. Se as pessoas não mudarem, o mercado não vai mudar. Mas as pessoas não vão mudar - isso é certo. Refiro-me às suas emoções, hábitos e desejos, ou seja, a tudo o que as move. Eu sou um comerciante e tenho a certeza que eles vão mudar. Estou a tentar fazer depósitos.

 
Valeriy Yastremskiy:

sem entender como funciona é uma roleta..... E MrBobr tem sorte, eu só posso ficar feliz pelo homem))))

(Na verdade, não se deve permitir que se trabalhe em AG sem se compreender como funciona a negociação automática))))

ganhei mais em 2014, quando o mercado estava em queda todos os dias durante um ano )

Eu podia escrever absolutamente qualquer TS e eles trabalharam. Ganhei exactamente $0 em redes neurais, do que me orgulho muito (não).

 
MrBobr1:

Há muitas coisas que não entendemos como funciona. Por exemplo, fenômenos naturais, leis físicas e, no caso mais simples, muitos dispositivos técnicos. Mas nós adaptamos e usamos todos eles. Aprendemos de forma simples, sem agarrar a essência. Assim é com o mercado forex. Há situações, que são recorrentes e que dão uma oportunidade de ganhar. Eles são e serão, e nem sequer mudarão. Afinal de contas, o mercado está preparado para que a maioria perca. Se as pessoas não mudarem, o mercado não vai mudar. Mas as pessoas não vão mudar - isso é certo. Refiro-me às suas emoções, hábitos e desejos, ou seja, a tudo o que as move. Eu sou um comerciante e tenho a certeza que eles vão mudar. Eu seria um milionário se tivesse um problema, mas estou tentando maximizar meus depósitos.

Richard F. Feynman. Não pode estar a falar a sério, Sr. Feynman!

Bom livro, sobre física e a pureza da experimentação)))))

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu ganhei mais dinheiro em 2014, quando o mercado estava caindo todos os dias durante um ano).

Eu era capaz de escrever absolutamente qualquer tipo de TS e eles trabalharam. Ganhei exatamente $0 em redes neurais, das quais estou muito orgulhoso (não).

Agora também nada parece voar para trás e para a frente. NS no Mash não é para lado nenhum. Mas você pode ter sorte)))) O corte é mais eficaz, mas mais complicado no algoritmo, e a perda de informação pode ser crítica às vezes. Estou pensando em máscaras de comportamento de preços, mas é muito complicado para mim....

 
Valeriy Yastremskiy:

Também nada parece estar a voar para trás e para a frente neste momento. A NS em Mashka não vai a lado nenhum. Mas você pode ter sorte))) O corte é mais eficaz, mas o algoritmo é mais complicado, e a perda de informação pode por vezes ser crítica. Estou pensando em máscaras de comportamento de preços, mas é muito complicado para mim....

Existem desenvolvimentos interessantes no campo dos sistemas de motores recomendados, tais como os que produzem anúncios ou conselhos inúteis. Há também algum tipo de desbaste e outras características