[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 245

 
Tantrik:

Olá!

Olá! e olá a todos vocês também!
 

Aqui está mais para a pilha -

Signal ID: 20219
Time Issued: Tuesday, 13 December 2011 20:00:37 GMT
Status: open
Entry: 1.30052 - 1.30678
Limit: N/A
Stop Loss: 1.29198

A Estratégia de Oportunidades de Congestionamento acaba de comprar o EURUSD a 1,30365. O sistema recomenda a entrada neste comércio a qualquer preço entre 1.30052 e 1.30678. O sinal foi emitido porque o Índice de Força Relativa de 28 horas indica que o EURUSD pode estar sobre-comprado, enquanto a leitura do Índice de Sentimento Especulativo de 1,37 indica que o sentimento do trader não está em extremos. O Intervalo Médio Verdadeiro de 14 períodos em um gráfico diário é de 0,0125, portanto o stop loss foi definido em 1,29115. Esta ordem de stop loss é uma ordem de stop trailing stop que irá subir à medida que o mercado subir. Não há nenhuma meta de lucro para esta estratégia. Oportunidades de congestionamento é uma estratégia comercial que visa vender pares de moedas sobre-compradas e comprar pares de moedas sobre-vendidas. A estratégia só será negociada quando o Índice de Sentimento Especulativo para aquele par de moedas estiver entre -1,5 e +1,5. A limitação da faixa de negociação desta forma tem mostrado no passado aumentar significativamente a probabilidade de negociações na faixa de sucesso.


 
SProgrammer:

Aqui está mais para a pilha -



É isso que eles estão jogando? Eles esqueceram de mencionar o estocástico))))
 
SProgrammer:

Afundar?

Hm, todos escrevem que não há uma espécie de base.

Por exemplo, os "políticos" chegaram até a fazer o check-in.

http://globfinance.wordpress.com/2011/12/14/%d0%b2%d0%be%d0%bb%d1%88%d0%b5%d0%b1%d0%bd%d0%b0%d1%8f-%d1%86%d0%b5%d0%bd%d0%b0-1-3/


Mas todos realmente querem "descer" ... :) Vendido para fora.

eu não quero saber o que eles escrevem ... e o que eles escrevem aqui ... eu não quero saber de nenhuma previsão))))) quem escreveu? mostre-me suas recomendações em um gráfico de 10 anos))))) pode-se escrever muitas coisas mas se quer comer todos os dias .... e eu vou fechar hoje em qualquer ângulo ... não importa para onde vá ...
 

Que se lixe. :)

Está escrito. Você também. :) A propósito. :)

 
strangerr:

Esta é sua maneira de gozar com isso? Eles se esqueceram de mencionar o estocástico).

Estes sinais são humanos. São os humanos olhando para a "xícara de café" e dando explicações a partir daí.

Você é contra a leitura do copo. Não quero saber. O que conta é a interpretação.

Sim, você quer mais 100 previsões para acompanhar isso. :) 1.3 A marcação de todos. Mas os "políticos" foram cedo desta vez.

Talvez eles estejam copiando um do outro.

Os sinais são abundantes.

 

as estacas foram empilhadas ainda mais alto, e as fundas foram aparadas ainda mais, por isso os camaradas olham para cima

 
5drakon:
Eu também gostaria de comer, me diga o que você pega e como você pega.
O que você pega ... o conjunto padrão do comerciante na forma de informações recebidas sem nenhum índice (um par de varinhas para orientação espacial) ... e avançar para o dia ...
 
solar:

as estacas são ainda maiores e as fundas foram cortadas ainda mais, por isso os camaradas olham para cima

solar: você não é um viajante? (apelido de outro fórum) ...você desenha níveis na tabela ? mostre-me se você faz... >
 

3042 O ponto-chave é se vamos ou não conseguir. :)

Faixa de tempo de uma hora. :)

Razão: