Da teoria à prática - página 1851

 
multiplicator:

Como ganhar dinheiro com vagabundagens casuais)))

Ganhos de vadiagem casuais, você deve chamá-lo de)))

 
Vladimir Baskakov:
Como Uladzimir está indo? Quando virá o mona?

Está tudo bem.

Quando estou bêbado))

Acabarei o novo ATS, encharcarei e afixá-lo-ei.

Eu não tenho tempo para besteiras.

Aqui hoje eu fiz uma demonstração em 4 pares. Eu corrijo erros. Tenho muito o que fazer. Ela não se abre aos sinais, as ordens são acionadas. Nem sempre o TP.

Nenhuma ordem em aberto. Res= 1,31% para o dia. O preço de entrada é de 5% do depósito por um par.

Não é suficiente. Nenhum movimento bom. São 15. em 10 pares ainda mais.

g4

 
Uladzimir Izerski:

Está tudo bem.

Quando estou bêbado))

Acabarei o novo ATS, encharcarei e afixá-lo-ei.

Eu não tenho tempo para besteiras.

Aqui hoje eu fiz uma demonstração em 4 pares. Eu corrijo erros. Tenho muito o que fazer. Ela não se abre aos sinais, as ordens são acionadas. Nem sempre o TP.

Nenhuma ordem em aberto. Res= 1,31% para o dia. O preço de entrada é de 5% do depósito por um par.

Não é suficiente. Nenhum movimento bom. Eu lhe darei 15. 10 pares ainda mais.


Você é um grande teórico Volodya;)
14 anos no mercado, e você ainda está jogando demo.
 
Vladimir Baskakov:
Você é um grande teórico, Volodya;)
14 anos no mercado e ainda jogando demo

Ahem. ))))

O ATS não é um jogo filho, é um trabalho de engenharia. É uma melhoria contínua.

E você não precisa se preocupar com minhas contas. De forma alguma.

Você é chato. Você está fazendo uma bagunça em minha vida pessoal. Seu bastardo.

 
Uladzimir Izerski:

Ahem. ))))

O ATC não é um jogo filho, é um trabalho de engenharia. É uma melhoria contínua.

E você não precisa se preocupar com minhas contas. De forma alguma.

Você é chato. Você está fazendo uma bagunça em minha vida pessoal. Seu bastardo.

Depois de todo este tempo, já deveria ter nascido algo. O garoto disse, o garoto fez. Estou à espera de monitoramento
 
Vladimir Baskakov:
Depois de todo este tempo, já deveria ter nascido algo. O rapaz disse, o rapaz fez. Estou aguardando o monitoramento.

Seu gansozinho tolo). Você gosta de ser fodido.

Este é o último post para você.

 
Uladzimir Izerski:

Está tudo bem.

Quando estou bêbado))

Acabarei o novo ATS, encharcarei e afixá-lo-ei.

Eu não tenho tempo para besteiras.

Aqui hoje eu fiz uma demonstração em 4 pares. Eu corrijo erros. Tenho muito o que fazer. Ela não se abre aos sinais, as ordens são acionadas. Nem sempre o TP.

Nenhuma ordem em aberto. Res= 1,31% para o dia. O preço de entrada é de 5% do depósito por um par.

Não é suficiente. Nenhum movimento bom. São 15. 10 pares ainda mais.


não leve isto a mal, mas a entrada 5% e a saída (média de 0,1 algo lá) são cortadas com estratégias com previsões e por zig-zags. Tempo de espera apenas 20 minutos

Esta não é a sua estratégia. Apenas pegando um robô de pips arbitrário para tirar você de lá.

 
Maxim Kuznetsov:

Não leve a mal, mas 5% de entrada e rendimento (0,1 algo em média) pode ser feito usando estratégias com previsões e zig-zags. O tempo de retenção é de apenas 20 minutos

Esta não é a sua estratégia. Basta pegar um robô de tubulação arbitrário para livrá-lo do gancho.

5% é o valor colateral de um lote mínimo de 0,01 a 200 de alavancagem. Não é um risco.

É uma tabela de cinco minutos. O preço está pisando na hora e não permite que a estratégia se desenvolva. Mas as condições são estabelecidas para que o sistema não caia a pique.

Eu não uso os produtos de outras pessoas. Este é um dos meus desenvolvimentos. Vou terminá-lo e colocá-lo no verdadeiro sinal. Mas não será para assinatura. Não pretendo apoiá-lo permanentemente, muito menos negociá-lo à mão. Só para satisfazer a sua curiosidade.

 
Uladzimir Izerski:

5% é o valor colateral de um lote mínimo de 0,01 com uma alavancagem de 200. Não é um risco.

O gráfico é um gráfico de cinco minutos. O preço estagna e não permite que a estratégia se desenvolva. Mas as condições são estabelecidas para que o sistema não caia a pique.

Eu não uso os produtos de outras pessoas. Este é um dos meus desenvolvimentos. Vou terminá-lo e colocá-lo no verdadeiro sinal. Mas não será para assinatura. Não pretendo apoiá-lo permanentemente, muito menos negociá-lo à mão. Só para satisfazer a sua curiosidade.

"Mas no dia 9, abrirei um sinal, puramente para satisfazer sua curiosidade")). "
 
Uladzimir Izerski:

5% é o valor colateral de um lote mínimo de 0,01 com uma alavancagem de 200. Não é um risco.

O gráfico é um gráfico de cinco minutos. O preço estagna e não permite que a estratégia se desenvolva. Mas as condições são estabelecidas para que o sistema não caia a pique.

Eu não uso os produtos de outras pessoas. Este é um dos meus desenvolvimentos. Vou terminá-lo e colocá-lo no verdadeiro sinal. Mas não será para assinatura. Não pretendo apoiá-lo permanentemente, muito menos negociá-lo à mão. Só para satisfazer a sua curiosidade.

Estou mais confuso com o curto tempo de espera e a presença de duas ou mais ordens (às vezes contra-ordens) para um instrumento ao mesmo tempo. Vejo também que há um lucro relativamente baixo em um SL relativamente baixo (você pode ver que há uma parada de 0,5 e ter lucro em 0,1)

Isto claramente não é previsão de tendências e é muito parecido com (pelo menos auto) trapacear.

Acho que a captura de tela não corresponde a nada do que você disse de qualquer forma. Pode ser seu, mas um algoritmo completamente diferente.

Razão: