O Graal existe? - página 123

 
leman >>:

А Вы им сказали, что Вы про них задумали. Они наверно не в курсе, а если бы знали, то непременно по Вашим задумкам пошли. :))

Eu tinha um indicador telepatizando com eles sobre onde ir para manter o processo científico. e eles parecem não compartilhar sua opinião sobre o assunto :))

 
leman >>:

Математиком нельзя "быть" :)

Nem por isso. Primeiro você tem que se tornar um matemático e depois tem que desistir de toda essa matemática de uma só vez... Esse é o segredo para o sucesso bilionário!!! :))

 
Svinozavr >>:


Садитесь - два.))) Канал предполагает две границы - где в MACD они???


As linhas de nível do oscilador são as bordas do canal, e estas bordas são imediatamente exibidas numericamente na escala, não é necessário escolher parâmetros do oscilador para ter certeza de nada, você pode ver imediatamente quantos pontos o preço se desvia da média, com um período rápido de "1".

Qual é o analógico da média no canal do oscilador? - não é um mistério e não é uma questão, a questão é qual é o objetivo deste canal.

Você já tentou obter este canal em sua forma pura em uma tabela de preços? Uma vez que se você não tentou, não entendo seu carinho por ela.

O estocástico é uma versão simplificada do macd em minha opinião, embora a fórmula nele seja bastante diferente, mas o estocástico tem limitações significativas em particular e de um ponto de vista científico.

Deixe-me sem o prazer de ler seu hmm... considerações, OK?

Portanto, em termos de "escola", significa: "O quê, você não entendeu, você já foi enviado?"
Eu esperava um comportamento mais digno de sua parte.
 
Svinozavr писал(а) >>

.... Aha. TA não funciona! ...



Estranho, tudo parece estar funcionando. Poderia o conservatório ser afinado?
 
Andrei01 >>:

Не совсем. Нужно сначала стать математиком и потом на всю эту математику разом забить... Это секрет успеха милиардеров!! :))

Bem "pontuado", e tudo o que eles ensinavam também deve ter sido esquecido. Ou o quê?

 
Andrei01 >>:

А где про лженауку было сказано? Просто написано шо человек бросил математику и занялся бизнесом... шоб менять шило на мыло...

ну и результат соответствующий... хотя когда он еще математиком был и ею занимался он тоже далеко не последним дураком был, но милиардов не смог заработать. :) Вывод напрашивается сам.

Andi, você não entendeu. O homem desistiu da matemática não porque seja uma droga, mas porque está cansado de trabalhar para seu tio. É impossível se apaixonar pela matemática.

E agora seu fundo, usando muito mais matemática do que Wall Street, vem obtendo lucros para seus clientes, sabe-se lá por quantos anos.

 
Svinozavr >>:

Индикатор показывает то, что есть "при сейчас", в данный кол времени.

А я, например, жду, когда мне Ишимоку пива нальет. Вот жду, жду...

Bem, é isso que estou dizendo. :)

Se não há cerveja "agora", isso lhe diz se haverá ou não cerveja no futuro?

 
Andrei01 >>:

Ну дык я о том же. :)

Если индикатор показывает шо пива "сейчас" нет, то это разве как говорит о том будет или не будет оно в будущем?

É o que eles estão lhe dizendo, você não saberá se o indicador tem ou não uma cerveja

 
leman >>:

Ну "забили", и все что учили тоже видимо забыли. Или как?

Tudo o que você não precisa é naturalmente esquecido, e o que você precisa é lembrado ou aprendido. :)

Você não precisa aprender nada desnecessário... só por causa disso. :)

 
Andrei01 писал(а) >>

Bem, é isso que estou dizendo. :)

Se não há cerveja "agora", isso lhe diz se haverá ou não cerveja no futuro?


Haverá cerveja no futuro! Em latas 0,33, mas haverá!
Razão: