Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 909

 
Mihail Marchukajtes:

Eu não sei... Doc também deu todos os códigos para MKUL para que o modelo possa ser usado diretamente em MT. A única coisa que eu não gostei no elmnn é que não importa quantas vezes eu o tenha treinado, ele sempre me dá o mesmo resultado no EPO. Portanto, não importa quantas vezes eu o treine, dá sempre o mesmo resultado :-) Mas o trabalho só agora começou e preciso de mais testes para ter um veredicto de confiança...

Oh, que esse seja o lema deste fio :))

 
Mihail Marchukajtes:

Não. Mas escrevi um guião que carrega tudo para o Excel e depois faço lá a minha magia. Não te posso dar o guião porque é o meu brainchild.... Bem, eu fiz uma coisa original fixe ali. Não sei como estimam os preditores, mas o resultado é uma tabela muito legível para análise posterior... É isso mesmo...

Eu compreendo a incapacidade de te dar um guião.

O que eu não entendo é porque só posso dar 0 e 1 em preditores. Que modelos suporta (árvore/floresta/NS)?

 
Maxim Dmitrievsky:

Oh, que esse seja o lema deste fio :))

Este lema não foi inventado por mim. Soube-o pela primeira vez por Leonid Velichkovsky. Um tipo bastante conhecido nos nossos círculos. Ele foi entrevistado aqui e nós estávamos juntos num laboratório fechado. Estavam lá cerca de 20 pessoas, era um fórum fechado do NeuroBoard Club. Um fórum fechado sobre algum tipo de hospedagem gratuita. Acho que ainda está a funcionar, só tenho pena de ter apagado os marcadores a que estava ligado. Estive a pensar nisso recentemente. Pensei em ir ver. E sim, Leonid era o vocalista da banda Technology, mas você provavelmente Maximka nunca ouviu falar disso. Ele era apenas uma criança..... Todo o tempo eles estavam rindo dele, "Aperte o botão, você terá um resultado e seu sonho se tornará realidade" em boa fé, é claro....

 
Mihail Marchukajtes:

Este lema não foi inventado por mim. Soube-o pela primeira vez por Leonid Velichkovsky. Um homem bastante conhecido nos nossos círculos. Ele foi entrevistado aqui e nós estávamos juntos num laboratório fechado. Estavam lá cerca de 20 pessoas, era um fórum fechado do NeuroBoard Club. Um fórum fechado sobre algum tipo de hospedagem gratuita. Acho que ainda está a funcionar, só tenho pena de ter apagado os marcadores a que estava ligado. Estive a pensar nisso recentemente. Pensei em ir ver. E sim, Leonid era o vocalista da banda Technology, mas você provavelmente Maximka nunca ouviu falar disso. Ele era apenas uma criança..... Todo o tempo eles estavam rindo dele, "Aperte o botão, você terá o resultado e seu sonho se tornará realidade" em boa fé, é claro....

Como se não tivesse ouvido falar, ouvi falar da banda. Uau, para onde vão as raízes, bem a expressão é como todas as suas canções, yeah :) (estava a brincar)

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu compreendo que não possa dar o guião.

O que eu não entendo é porque ele só pode dar 0 e 1 em preditores? Que modelos suporta (árvore/floresta/NS)?

Em que preditores? Eu escrevi que é um requisito para o alvo. Você faz uma tabela onde nas colunas você tem preditores e na última você tem um alvo de 0 e 1. Quando ele calcula a tabela ele lhe dirá quais preditores contêm poder de previsão para o alvo. Eu melhorei significativamente a qualidade dos modelos após este processamento. Isto foi no início de Março, por isso, muito obrigado e elogios ao Doc por isso).

 
Mihail Marchukajtes:

Eu não sei... Doc também deu todos os códigos para MKUL para que o modelo possa ser usado diretamente em MT. A única coisa que eu não gostei no elmnn é que não importa quantas vezes eu o tenha treinado, ele sempre me dá o mesmo resultado no EPO. Portanto, não importa quantas vezes eu o treine, dá sempre o mesmo resultado :-) Mas o trabalho ainda agora começou e precisamos de mais testes para obter um veredicto de confiança...

Isso é impossível por definição. Cada vez que você executa a rede neural ELM, ela gera uma rede com pesos gerados aleatoriamente e não usa backups. Leia a descrição deste modelo específico de rede neural.

Se não vê a rede neural a mudar, deve ter cometido um erro algures.

 
Vladimir Perervenko:

Este não pode ser o caso por definição. Cada execução da rede neural ELM gera uma rede com pesos iniciados aleatoriamente e não utiliza backprop. Leia a descrição deste modelo específico de rede neural.

Se a sua rede neural não mudar, você deve ter cometido um erro em algum lugar.

É isso mesmo, a transferência do modelo de P é feita economizando pesos e cada vez que eles são SEMPRE diferentes. Mas quando coloco quatro pesos diferentes nos modelos, o resultado é o mesmo para todos eles. Refiro-me aos sinais. O médico diz que é por causa dos dados que estou usando, não acho que ele me deu um código errado ou fiz algo errado com ele, mas é um fato....

 
Mihail Marchukajtes:

Que preditores? Eu escrevi que é um requisito para o alvo. Você faz uma tabela onde nas colunas você tem preditores e na última você tem um alvo de 0 e 1. Quando ele calcula a tabela ele lhe dirá quais preditores contêm poder de previsão para o alvo. Eu melhorei significativamente a qualidade dos modelos após este processamento. Foi assim que a minha ascensão no comércio começou, no início de Março, por isso, muito obrigado Doc por isso :-)

Sim, percebi mal. Quis dizer o alvo, mas encaixa bem.

Mas, não entendo bem a resposta, olhando para o tronco como uma ovelha em um novo portão - é o tronco do roteiro e não do pacote em si?

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Teorias e Práticas de Aprendizagem de Máquina

Mihail Marchukajtes, 2018.05.14 11:49

forexFeatures<-forexFeatures1[i:n_rw,1:n_enter+1]
set.seed(1234)
#designTreatmentsC  подходит только для классификации с двумя классами
treatmentsC <- designTreatmentsC(dframe = forexFeatures,
                                varlist=colnames(forexFeatures)[-ncol(forexFeatures)], #названия  колонок с предикторами (тут - все кроме последней колонки)
                                 outcomename = colnames(forexFeatures)[ncol(forexFeatures)], #названия  колонок с таргетом (тут - последняя колонка)
                                 outcometarget = "1") #текст  или цифра одного из классов
#обработка,  сортировка результата
treatmensC_scores <- treatmentsC$scoreFrame[order(treatmentsC$scoreFrame$sig),]
treatmensC_scores <- treatmensC_scores[!duplicated(treatmensC_scores$origName),]
treatmensC_scores <- treatmensC_scores[,c("origName","sig")] 
treatmensC_scores$is_good <- treatmensC_scores$sig <= 1/nrow(forexFeatures)
treatmensC_scores

Seja como for, é assim. Mas esta é a avaliação para a classificação de alvos onde há apenas 0 e 1. Para a regressão é diferente...


 
Mihail Marchukajtes:

É isso mesmo, transferir um modelo de P é feito economizando os pesos e eles são SEMPRE diferentes a cada vez. Mas quando eu coloco quatro modelos de pesos diferentes, todos eles têm o mesmo resultado. Refiro-me aos sinais. O médico diz que é por causa dos dados usados, não acho que ele me tenha dado um código defeituoso ou que eu tenha feito algo errado com ele, mas é um facto....

Mais uma vez, isto não pode acontecer, em princípio. Basta repetir a experiência com seus dados P em mais de 100 modelos ELM e você não encontrará dois resultados idênticos. Procura o erro.

Boa sorte.

 
Vladimir Perervenko:

Mais uma vez, este não pode ser o caso, em princípio. Basta repetir a experiência com seus dados em P em mais de 100 modelos ELM e você não encontrará dois resultados idênticos. Procura o erro.

Boa sorte.

Sim, eu também sei que parece estranho, mas vamos ver como corre. Raios, há uma foto que te quero mostrar, mas não a consigo encontrar. Mas encontrei tanta tralha daquela época, e o principal é que todas as redes, em torno de adões e pilhas neurais, eu só chorava. Vou mostrar-te uma fotografia...

Razão: