Da teoria à prática - página 1476

 
khorosh:

Provavelmente assim: HU ou Z

)))

De qualquer forma, a fórmula é ))))

Renat Akhtyamov:

ok.

Gire o mapa em 90 graus, desde o início está claro

desligar o tempo ( coordenada X) e deixar apenas o mecanismo de mercado

mas a única pergunta sem resposta é o que está ao redor dos limites do preço(?) a única coisa que precisamos saber é o Y-coordenado

 
Renat Akhtyamov:

it

como eles dizem.

Não me importa se você negocia ou não, você ainda terá...

;)

É isso aí?!

Há 44 anos você vem derivando esta fórmula, Rena? E você está pronto para publicar a pré-impressão? Não entendo a piada desta manhã...

 

Meu ponto é o seguinte.

Lamento muito que o tema tenha se tornado um local de despejo. Comparando os posts aqui publicados com minhas mensagens particulares de pessoas que realmente sofrem, lutando como leões contra o mercado, chego à conclusão de que devemos iniciar um novo tópico ou ir ao Smart Lab.

Vou pensar sobre isso.

 

Para que você possa entender o nível das pessoas que não querem participar deste circo, mas querem realmente vencer o mercado, responderei a uma delas aqui. Acho que ele vai entender que a mensagem é dirigida a ele.

Portanto:

"O que você está trabalhando é difícil de formalizar matematicamente. Entretanto, se você imaginar suas imagens fractais como distribuições de probabilidade(construir histogramas), você verá obviamente distribuições unimodais estáveis. Ao calcular o tamanho da amostra em que eles aparecem, é provável que você chegue a um entendimento da estrutura periódica do mercado, como eu fiz. Trabalhando dentro destes limites, você pode construir um TS.

A descrição de seus padrões com equações/funções lineares, por outro lado, não é possível. Mas, ainda vou ler e pensar nisso...".

Você sente a diferença de nível?

 
Alexander_K:

Para que você possa entender o nível das pessoas que não querem participar deste circo, mas querem realmente vencer o mercado, responderei a uma delas aqui. Acho que ele vai entender que a mensagem é dirigida a ele.

Portanto:

"O que você está trabalhando é difícil de formalizar matematicamente. Entretanto, se você imaginar suas imagens fractais como distribuições de probabilidade (construir histogramas), você verá obviamente distribuições unimodais estáveis. Ao calcular o tamanho da amostra em que eles aparecem, é provável que você chegue a um entendimento da estrutura periódica do mercado, como eu fiz. Trabalhando dentro destes limites, você pode construir um TS.

Descrever seus padrões com equações/funções lineares, por outro lado, não é possível. Mas, eu ainda estou lendo e pensando...".

Você entende a diferença de nível?

Você já percebeu a diferença entre um histograma e uma distribuição de probabilidade? Não se trata nem mesmo de terminologia (o histograma se aproxima da densidade da distribuição de probabilidade). A questão é que para qualquer amostra (para qualquer conjunto de números) um histograma pode ser extraído, mas para que ele se aproxime de qualquer distribuição esta amostra deve satisfazer condições bastante rigorosas (ser uma amostra deuma seqüência de valores i.i.d.). Os aumentos de preço não são - especialmente em um ambiente plano (que é com o que seu sistema está trabalhando em sua maioria).

Independent and identically distributed random variables - Wikipedia
Independent and identically distributed random variables - Wikipedia
  • en.wikipedia.org
The i.i.d. assumption is important in the classical form of the central limit theorem, which states that the probability distribution of the sum (or average) of i.i.d. variables with finite variance approaches a normal distribution. Often the i.i.d. assumption arises in the context of sequences of random variables. Then "independent and...
 
Alexander_K:


Você sente a diferença de nível?

Sim, já tivemos tipos mais duros do que isso.

Qual é o objetivo?

Aqui não é necessário apenas conhecimento, você só precisa de seu próprio cérebro para descobri-lo sem dicas, porque elas não estão em lugar nenhum.

Mas se você não tem o cérebro, então "ouch".

;)

 
Alexander_K:

É isso aí?!

Há 44 anos você vem derivando esta fórmula, Rena? E você está pronto para publicar a pré-impressão? Não entendo a piada desta manhã...

Bem, antes de tudo, entender isto, ou seja, é impossível ganhar dinheiro porque há um graal do outro lado que vai mover o kotir como quiser.

 
Alexander_K:

Para que você possa entender o nível das pessoas que não querem participar deste circo, mas querem realmente vencer o mercado, responderei a uma delas aqui. Acho que ele vai entender que a mensagem é dirigida a ele.

Portanto:

"O que você está trabalhando é difícil de formalizar matematicamente. Entretanto, se você imaginar suas imagens fractais como distribuições de probabilidade (construir histogramas), você verá obviamente distribuições unimodais estáveis. Ao calcular o tamanho da amostra em que eles aparecem, é provável que você chegue a um entendimento da estrutura periódica do mercado, como eu fiz. Trabalhando dentro destes limites, você pode construir um TS.

Descrever seus padrões com equações/funções lineares, por outro lado, não é possível. Mas, eu ainda estou lendo e pensando...".

Você sente a diferença de nível?

Você pode ver a periodicidade do mercado de olho e sem um nível de educação)

O problema é que, uma vez definida a estrutura de trabalho, é mais provável que ela se desmorone.

Mesmo que você estabeleça uma rede neural em cada amostra de trabalho e monte um comitê de redes em uma, ela não vai fazer muito.

Iniciar uma nova filial.

 
Alexander_K:

Obrigado, Bass. É bom saber.

Leia o livro e seus 15 anos de miséria terminarão rapidamente.

Eu não tenho nenhuma miséria) e sem nenhum livro, a propósito)

 
Aleksey Nikolayev:

Para qualquer amostra (para qualquer conjunto de números) pode ser elaborado um histograma, mas para que este se aproxime de qualquer distribuição, esta amostra deve satisfazer condições bastante rigorosas (ser uma amostra de uma seqüência de valores i.i.d.). As gradações de preço não são - especialmente em condições planas (com as quais seu sistema funciona principalmente).

Precisamos disso (para aproximar a distribuição em estrita conformidade com a teoria)?

Estamos trabalhando com dados discretos. E não há nada de preciso e constante no mercado e nunca haverá.

Temos que trabalhar de alguma forma com o que temos.

Por exemplo, o histograma de incrementos se parece mais com Laplace do que com Gauss. É por isso que adotamos o método do menor moduli em vez do método do menor quadrado. E assim por diante.