Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 904

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, a decisão é tua. Por 10-15 libras por mês, as possibilidades já estão acima do esperado. Eu vi como tudo funciona com os meus conhecidos, mas só estou pensando nisso eu mesmo. Mesmo assim, o sistema tem de ser escrito para estas coisas - não se pode simplesmente enfiá-lo lá dentro. Isto não é em casa, como se eu tivesse vindo e olhado.

Tanto faz. Instalei um aplicativo remoto no meu telefone e o acesso é móvel. De qualquer forma, podes controlar tudo no teu telefone...

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, a decisão é tua. Por 10-15 libras por mês, as possibilidades já estão acima do esperado. Eu vi como tudo funciona com os meus conhecidos, mas só estou pensando nisso eu mesmo. Mesmo assim, o sistema tem de ser escrito para estas coisas - não se pode simplesmente enfiá-lo lá dentro. Não está em casa, como se viesse só dar uma olhadela.

Um servidor é sempre mais conveniente do que um computador doméstico.

Eu comentei acima sobre como obter um WAPS grátis por um ano.

 
Mihail Marchukajtes:

Tanto faz. Eu instalei um aplicativo remoto no meu telefone e o acesso é móvel. De qualquer forma, podes controlar tudo a partir do teu telefone de uma vez...

Eu sei, mas é uma chatice. Então não há diferença se é em casa ou no servidor. Você precisa de alarmes, alertas, etc., etc.

 
Mihail Marchukajtes:

Então, quem é mais eficiente se trabalhamos no mesmo campo? Eu ganho milhões com 500 rublos, tu ganhas 300 libras...

Quem é mais eficiente? Eu só ouvi falar dos seus empréstimos :)

 
Maxim Dmitrievsky:

um servidor é sempre mais conveniente do que um computador doméstico, sem dúvida.

Eu estava logo acima adicionando como você pode obter um ano de VPNs gratuitas.

Sim, eu sei da Amazon grátis durante um ano. Mas há lá algumas restrições. Se significativo ou não, eu ainda não entendi.

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, eu sei da Amazon grátis durante um ano. Mas há algumas restrições, no entanto. Eu ainda não descobri.

Não há nenhum no google.

 
Maxim Dmitrievsky:

não há nada no google

Ainda não vi o Google, obrigado, vou dar uma olhadela.

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, eu sei da Amazon grátis durante um ano. Mas há algumas restrições, no entanto. Eu ainda não descobri.

Não me venhas com tretas, mano!!!!. Que amazona durante um ano. A sua UPU grátis durante um ano a MT não vai aguentar, para não mencionar o ping para o servidor do comerciante. Por isso não mexas com a cabeça. Eu escolhi ultra duplo, lá você pode obter por 150 rublos por mês com os antigos ganhos de 2003 e 512 RAM, em geral, o mínimo e que será mais íngreme do que a Amazônia livre. Eu tentei o da Amazon. Não é divertido. Prefiro arranjar um daqui. Tu sabes, Moscovo ou outra cidade qualquer. A verdade é que eu tinha um caso: eu olho para as corujas não abriu o negócio, eu vou para a UPU e não tenho acesso. O servidor não irá iniciar. Eu vou para o provedor externo da empresa e ele também não é acessível. Ontem eu tinha-os, e hoje não estão. Comecei a ligar para os telefones, e não atendia. Por isso, jurei-lhes com linguagem grosseira. Eu expliquei que tinha negócios aqui e tudo. Disse que o problema estava do meu lado do ISP. Caso contrário, é bastante adequado. Muito mais íngreme que a Amazônia livre ou qualquer outra, e 500 rublos por mês para mim, desempregado ... Eu já estou a puxar o meu próprio peso!!!!

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, eu sei da Amazon grátis durante um ano. Mas há algumas restrições, no entanto. Eu ainda não descobri.

A Amazon é 100% restrita à internet. Há uma gama limitada de servidores. Especialmente o servidor na América, e o seu servidor de negociação onde....??? E como serão executadas as ordens do vpc gratuito. Ele cai, você fica histérico e reclama, e obtém uma resposta. Mas você tem grátis..... Então. Quando me liguei a ele, nem consegui ir ao Google a partir dele. Lá, ou você precisa solicitar o direito ou tem que registrá-lo em algum lugar. Isso foi o que me impediu.... Nenhuma amazona. Acredite na minha palavra...

 
Mihail Marchukajtes:

A Amazon é 100% restrita à internet. Há lá uma gama limitada de servidores. Especialmente o servidor na América, mas o seu servidor de negociação onde....??? E como serão executadas as ordens da UPU livre. Ele cai, você fica histérico e reclama, e obtém uma resposta. Mas você tem grátis..... Então. Quando me liguei a ele, nem consegui ir ao Google a partir dele. Lá, ou você precisa pedir permissão ou tem que se registrar em algum lugar. Isso foi o que me impediu.... Nenhuma amazona. Acredite na minha palavra...

Você tem que praticar em gatos em algum lugar primeiro. Eu nunca lidei com este tipo de colocação de software.

Razão: