Previsão do I - página 42

 
Valentin7:

o que o faz pensar que o preço chegará a 1.2960...você está me assustando - o depoimento não viverá até esse preço

não decidi, tenho minha própria visão
 
Renat Akhtyamov:

aah!

Portanto, você está recebendo pedidos para cada lucro.

Cinco anos de comércio, você diz?

Eu não entendo um pouco?

 
Valentin7:

Eu não entendo um pouco ?

Valentin7:

Eu os cobri ontem mesmo no topo...mas agora estou começando a ficar nervoso...eu deveria ter trancado três pedidos em 1.2816

 
é estranho porque não posso escrever a ninguém em particular - só fui desbloqueado parcialmente?
 
Renat Akhtyamov:

Valentin7:

Eu os cobri ontem mesmo no topo...mas agora estou começando a ficar nervoso, eu deveria ter aceitado os três pedidos novamente em 1.2816

e tenho três ordens abertas a 0,05 para baixo ... se o mercado vira e sobe, serei salvo apenas por tanta pele que desce ... tudo é diferente ...

 
Valentin7:

e quantos eu tenho três abertos a 0,05 para baixo.... se o mercado se vira e sobe eu só serei salvo por tanta pele que descerei... tudo é diferente...

5 anos que você chama de mandados?

isso é muito estranho

especialmente no MT5 não são mais ordens, mas posições

 
Valentin7:

e quantos eu tenho três abertos a 0,05 para baixo.... se o mercado vira e sobe, só serei salvo por tanta pele que desce... tudo é diferente...

ele quer dizer pedidos - provavelmente mais corretos

 
Não, ele quer dizer "cofre com prêmios".